Pior que isso ainda, foram foristas aqui (bem cotados por sinal), a garantirem-me que a posição de MC não era prioritária para reforçar, durante o mês de janeiro.
SL
Pior que isso ainda, foram foristas aqui (bem cotados por sinal), a garantirem-me que a posição de MC não era prioritária para reforçar, durante o mês de janeiro.
SL
Eu tentava trazer o jogador para cá de volta.
Infelizmente não temos capacidade financeira para o resgatar.
Gestão danosa. Não tem explicação isto.
Esta época ia fazer a diferença
Mas é engraçado ou não o quanto defenderam com garras e dentes a sua venda, funcionando que nem propagandistas da direcção.
Estava à vista bem o crime que fizeram e vista, é coisa que já não meto em cima desses tais visionários que andavam por aqui a defender o indefensável. E tomara eu e muitos outros não termos razão.
Brincar com os activos e com o dinheiro do Sporting é fácil.
Mais um caso que, devia ser escrutinado e esmiuçado em AG, mas nos moldes de brincar em que são feitas, com o intuito de abafar estas e outras negociatas, é practicamente impossível fazê-lo.
(Percebesse bem o porquê das AG’s de horas e horas diluídas no tempo…)
um Biel aqui, um Koba acolá..depois um Mateus Fernandes, um Palhinha e o papo vai enchendo…
Boa entrevista do Mateus.
Era bom que os miúdos da B a vejam. Não são Quendas, se querem um dia jogar no Sporting a inscrição na B não pode ser suficiente (como tem acontecido esta época), vão ter de dar ao pedal e mostrar o seu valor primeiro.
FODA-SE, ELE NUNCA DEVIA TER SAIDO ! BURRO DE VARANDAS DO ■■■■■■■ !
A mesma cartilha utilizada no negocio Palhinha.