Matías Perez

O objectivo da equipa B não é ter resultados…

Pois não… Só que ás vezes parece… :inde:

Quando a equipa B perde, aqui no Forum parece o Drama… o Horror… o fim da formação do Sporting… o fim do Ciclo… Questiona-se tudo. Mete-se tudo em causa.

O Abel não é nenhum milagreiro. Com tantas mexidas, entradas e saídas, não há trabalho que resista.

As vezes parece :wall:

Tipo, mesmo que eles sejam campeões eles não sobem. Que venham de lá esses jogadores, jogadores jovens nunca são um risco :great:

Isso é tudo verdade, mas com estas mudanças todas,
também é complicado aferir se o Abel está ou não a fazer um bom trabalho.

Dos que falam o Tobias, João Mário e Guedes nem eram apostas regulares do Abel. E o mesmo só tem vindo a perder jogadores agora. Não é essa a justificação.

Hoje é este, ontem falavam de outro DC…Entrar espero que seja só um…

Para mim 3 na A + Semedo e Na b ainda há Sambinha,Hugo Sousa e outro ja chegavam.

Pelos dados aqui recolhidos parece ser um jovem promissor, vamos se ver se é oficial e se o jogador se adapta bem ao futebol em Portugal.

Quantos mais jovens melhores, na próxima abertura de mercado faz-se uma escolha dos melhores e manda-se o resto embora :great:

Sabe sempre bem estar à frente dos rivais, mesmo nos B, mas prefiro 1 jogador que entre como titular nos A todos os anos a ficar à frente deles.
Mas a equipa B pode descer. Isso é que me preocupa.

Estamos em 7 com mais do dobro do pontos do ultimo lugar, acho isso muito pouco provável. E como já explicaram ai, a equipa perdeu jogadores que nem jogavam

:great:

Também acho importante centrais (mais) altos.

:arrow:
Mas com os bois do apito sempre a ver se nos entalam, fico sempre de pé atrás.

Não conheço, esperar para ver, até agora esta direção tem trabalhado bem por isso que continue o bom trabalho, se este jogador vem para o Grande SCP é pq tem valor para tal , bem vindo, depois de uns jogos já o conheceremos melhor :great: bem vindo e boa adaptação :great:

Epá… ao menos que, se o objectivo for defender alguém, tenha o mínimo de lógica.

O João Mário, Tobias e Alexandre Guedes não contavam. Há meses. O Mané nunca foi figura chave, nem perto disso. Na época passada fez pouco mais de 300 minutos. Até o próprio Cissé apenas participou em 9 jogos (e, no início, apenas porque o Betinho se lesionou).

Se é para se falar, fale-se do que realmente conta: Nuno Reis e Betinho.

Um central saiu, começou a apostar-se no Hugo Sousa como titular e o Sambinha foi ao banco. Duas contratações que estavam tapadas por alguém que, notoriamente, não contava para nada. Vem mais outro central.

O Betinho e o Cissé saíram, foi contratado o Enoh antes disso, tem-se apostado no Ponde que poucos minutos tinha. Vem mais um médio para as alas, precavendo a possível promoção do Esgaio e as deslocações do Iuri para 10.

Como vês, o drama não é assim tão grande… E quem critica o Abel - com argumentos estruturados - não o faz por causa dos resultados. É só ler as coisas.

Todos esses jogadores saíram para rodar mais, ou para situações mais exigentes e/ou para ganhar experiência internacional.
O Sporting cuida bem do seu “produto”.
Nem todos serão aproveitados. Mas os outros…
se e quando forem precisos estão aptos (veja-se o William Carvalho, por ex.);
se e quando forem vendidos, saberão adaptar-se convenientemente!

Além disso, a equipa B (assim como toda a formação) tem finalmente uma gestão competente e no único sentido que interessa: fornecer opções válidas e capazes para a equipa principal.
Na “B”, resultados e tudo para além deste objectivo… é paisagem!

E o Abel não só sabe isso como participa nessas decisões!!

Quanto ao Shikabala… não emprenhes pelas “polémicas” dos pasquins vermelhos!

Não conheço, mas se for uma mais valia, é sempre bem vindo.

Matías Perez… Central Goleador - Golos 3 e 4

O 3º, uma recarga… à ponta de lança!
O 4º, uma cabeçada de levantar um estádio!

[youtube=640,360]gjtbpxRR9k4[/youtube]

Desconheço a real valia do jogador em questão, mas parece-me claro que o Sporting pretende contratar um central até ao fecho do mercado, após as saídas de Tobias e Reis, ambos por empréstimo.

Tem um perfil que me agrada. É alto, parece-me ser forte fisicamente e ainda é bastante jovem.

Veremos se se confirma.

A confirmar-se…sinceramente não percebo esta contratação…
Não discuto o valor do jogador…mas com mauricio, rojo, dier e Semedo acho que sinceramente não necessitávamos de um defesa central…
Mas acredito na direcção! se acha que foi um bom negócio… apoio!

Que tenha o melhor sucesso possível no sporting!

Alguém deve estar de saída no fim da época…digo eu… :whistle:

[hr]

https://twitter.com/MatiasPerez04