Matías Perez

Alguém conhece??

Sporting assegurou internacional de sub-20 paraguaio que já se encontra a caminho de Lisboa para assinar contrato.
Matias Perez, um jovem (20 anos) defesa-central do Club Nacional, do Paraguai, é, soube O JOGO em primeira mão, a última aquisição do Sporting, e tem chegada prevista a Lisboa a Lisboa para o fim da tarde desta quinta-feira, para fazer exames médicos e assinar contrato.

em atualização

Fonte: Ojogo.

Não faço a mínima. :inde:

Assim já não deve vir o outro Adilton ou que era…

Não conheço. Mas sinceramente preferia que fosse português, só vejo estrangeiros a chegar.

Os portugueses bons estão praticamente todos minados pela corrupção do futebol português, dai estas compras da liga americana (Montero), 2ª liga brasileira (Mauricio), Argélia (Slimani) e agora Egipto.

O Jefferson foi uma sorte dos diabos tendo em conta a falta de DE das lamparinas.

A Confirmar-se, está explicado o emprestimo e possivel venda do Nuno Reis.

Nao conheco…

Fui a Wikipedia ver e estreou-se no seu clube o Club Nacional em 2012, leva 17 jogos nos seniores (nao sei se os dados estao actuais), internacional sub 20. Dizem que e o defesa mais promissor do Paraguai…

De resto, nao faco a minima ideia…

EDIT Afinal ja nao joga no Nacional, desde Agosto joga no Rubio Ñú, onde tem sido aposta regular

Quais portugueses, já agora ?

Querias o Neto queres ver? :stuck_out_tongue: :boohoo:

Este fecho de mercado vai ser animado… :lol:

Portugueses temos nós muitos já na equipa B, juniores, e Juvenis, bem promissores e a entrar aos poucos.

Já não há muitos portugueses jovens melhores que os nossos.

Ainda no fim de semana passado tivemos um nosso jogador da formação (com dupla nacionalidade), a estrear-se com 17 anos na equipa B, o Matheus. Tudo isto para dizer que contratar jovens com qualidade que possam vir a ser melhores que os nossos, não vejo outra hipótese que não sejam estrangeiros…

Paraguay 5 Bolivia 1 Sudamericano Sub 20 2013

Bisou

11/2009: Matias Perez plays for Paraguay at the Sudamericano Sub-15 (U-15 South American Championship).

12/2009: Matias Perez wins with Paraguay, the Sudamericano 15 (U-15 South American Championship).

2010: Matias Perez’s U-17 national team for Paraguay.

03/2011: Matías Pérez plays for Paraguay at the Sudamericano Sub 17 2011 (U-17 South American Championship) in Ecuador.

01/2013: Matías Pérez plays for Paraguay at the U20 South American Championship in Argentina in part (Campeonato Sudamericano Sub-20 de 2013).

06/2013: Matías Pérez plays for Paraguay at the FIFA U-20 Weltmeischaft (FIFA World Cup Under 20) in Turkey.

Agora é que o Brendever se podia tornar útil… :twisted:

Vem ano e meio emprestado ficando o SCP com opção de compra, segundo percebi no twitter.

[url]https://twitter.com/MatiasPerez04[/url]

[i]Nicolás Riveros ‏@FEDE396 1h

@nunovalinhas @baavin Va por un Año y en las ultimas horas faltaban que se pongan de acuerdo si va prestamo o compran el pase![/i]

[i]Nicolás Riveros ‏@FEDE396 1m

@nunovalinhas @baavin Los Jugadores citados fueron los mas regulares en la selecciòn y esta confirmado 1 año a compra va @MatiasPerez04[/i]

Onde viste o ano e meio, Assenza ?

“Va por un año…”

Não me parece que o ano que vem seja de Janeiro a Janeiro.
Por isso deve ficar o resto desta época mais a próxima.

Ah, ok ! :great:

[hr]

Já agora, no que aparenta ser o seu Twitter oficial:

[i]Vannia Dubrez ‏@VanniDubrez 14m

Ni te imaginas cuanto te voy a extrañar tiqui de mi vida :heart: @MatiasPerez04 TE AMO DEMASIADO ![/i]

[i]Matias Pérez ‏@MatiasPerez04 3m

@VanniDubrez todo va salir bien mi princesita, te amooo demasiado[/i]

Não sei, não sou scouter. Mas refiro-me a jogadores com o perfil do Ruben Vezo, por exemplo - jogadores jovens que demonstram alguma qualidade e que jogam em equipas mais pequenas.

Tá animado o mercado.