Matías Fernández

Dado o papel que poderia ter este ano, e por ser elemento único no plantel com as características de 10, preferia e aceitava melhor que saísse no final da época sem vinculo.

Se calhar chegou a esta altura sem qualquer proposta de renovação por culpa do próprio :rotfl:

O benfas só com 2 dos dispensados fez praticamente tanto como nós com 2 titulares. Tristeza.

eles fazem o que querem porque nós deixamos. Estes vão embora vêm outros iguais até tudo acabar…

3,1M…? foi dado…

Nem comento…que negócio mais ruinoso!

É menos de 3,1M€ :wall:

Custou 3,6M

3M ? Palavras para quê?

Bela imagem passamos para o exterior. Um clube que se pretende grande vender o nosso criativo e nº10 a preço de caruncho. :clap:

É normal(leia-se mau) demais para ser verdade!

Nem o facto de dizerem que se poupou em renovação e vencimentos, faz disto um bom negócio. E se estava no último ano, foi porque permitiram isso, estes dirigentes entraram em Março de 2011, ou seja, tiveram mais do que tempo para se chegar a um acordo conveniente aos interesses do clube. Estar a deixar para as últimas, faz com que os ouvidos(leia-se bolsos) do empresário e jogador possam ser mais cheios, o que faz pender a balança de uma negociação para um plano inclinado demais, em nosso prejuízo.

Assim, caminhamos para o fim, e de maneira bem acelerada…

o que custou 3,6M foi 75% do passe…

nós vendemos-lo por 3,1M… ou seja o Matias desvalorizou, e muito!

:inde: :wall:

Como éque um jogador destes, que estava mal no Vilareal, subiu muito no Sporting…e sai mais barato :clap: :clap: :clap: :clap:

Godinho e restantes :great: :great:

Depois do Valência, mais um clube para torcer (€€€) nas fases de acesso das competições europeias…

Ele não valorizou nada também :great:

Sou um grande adepto do matias mas sei ver a realidade. A sua forma física não permite ir acima dos 5M(isto, vendo as épocas para trás) . A minha opção seria ficar com ele mais 1 ano porque com esta equipa e com um pouco de sorte no seu físico fazíamos 10M na boa.

vergonha… o rapaz é um crack e foi vendido por meia duzia de tostoes

3 milhões de euros. A mais vergonhosa transferência que me lembro no Sporting.

:cartao:

Em minha opinião:
1- Mau negócio!
2- Jogador subavaliado que valerá 6-7 milhões numa eventual bolsa de valores.
3- Última época no clube pesou mas a urgência em vender sugere que a negociação presentemente com o jogador era inviável, presumo que pelos preços exigidos por este, para renovar.
4- Nunca me apercebi de nenhuma manifestação mais evidente do jogador para continuar em Alvalade.
5- Os valores são o prenúncio da dificuldade em comprar e em vender no momento actual. Serão difíceis os grandes negócios.

Witsel é um jogador mais interessante e Moutinho é um jogador de categoria mundial, por isso, não é possível fazer comparações com Matias. Ainda assim, os valores publicitados estarão muito longe da realidade e não passarão de mera especulação!
Mesmo, no caso de Witsel, com o patriocínio de Mourinho, esse verdadeiro abono de família lampiolha…

Nem tenho palavras para isto. ^-^

Uma gestão ao nivel da minha a jogar FM completamente alcoolizado :clap: parabéns Godinho!

Espero ansiosamente pelo próximo relatório de contas.

:arrow: :arrow: