Obviamente que já andamos a vender jogadores para poder pagar aos outros :inde:
Que falta de ambição deste jogador… há-de ter o futuro que pediu!
Os dirigentes estiveram muito mal mas o jogador não esteve pior. E nem para ele foi bom.
Venham de lá os do costume bater palmas a mais um magnífico acto de gestão da Corja… as desculpas “é muito inconstante” e “não ganhamos títulos logo é um jogador desvalorizado” são um mimo para os meus tímpanos
Mais uma vez, fica a certeza que, das várias partes intervenientes, o Sporting foi quem saiu mais lesado.
Venham os defensores justificar os 3,1 M.
Andam a gozar comnosco
Quanto nos custou o Matías?
O problema é que nem 3,1M foram ^-^
Pouco mais de 1,6M , nao sei por quanto vendemos os 25% do passe dele , mas deve ter sido por uma fortuna :whistle:
Estes valores já têm o desconto das comissões?
Isto só começando do zero… dói como tudo ver o Sporting Clube de Portugal ser assim enxovalhado
A VERGONHA NÃO TEM LIMITES !!!
ATE QUANDO VAMOS CONTINUAR A PERMITIR QUE ESTES SENHORES DESTRUAM O NOSSO SPORTING ???
>:D >:D >:D >:D >:D >:D
Fico entao há espera do comunicado para saber por quanto vendemos o nosso “10”, titular da seleccao do Chile.
Mais um capítulo de dumping na Sporting SAD!
Esta gente é assassina de um Clube centenário e nem sequer têm preocupações em disfarçar!
Parabéns à Fiorentina, fez um excelente negócio, desportiva e financeiramente!
Estes dirigentes do Sporting nem Maradona conseguiriam valorizar. Raro é o jogador que abandona Alvalade com lucro para o Clube, e já é uma sorte quando se chega a ver a cor de algum dinheiro.
O Sporting é uma bandalheira…desde que os famosos gestores profissionais tomaram conta do Clube!!!
E depois se eu comento este valor ridiculo de ofert… venda, e seus responsáveis, ainda sou acusado de andar a “espalhar veneno”…
Segue-se Izmailov. Base licitação: uma sandes de torresmo e uma sumol.
“Se”. A Fiori dificilmente o consegue :inde:
3 milhões por Matías Fernandez. Não sei se ria, se chore. Nojo. :sick:
Tendo em conta os 75%, recebemos cerca de 2,3M. Os 20% do Villareal eram no caso de haver mais valia, o que não acontece, penso que o comprámos por valores a rondar os 3,5M (sem certesas). Se já era um crime este negócio, agora com estas variáveis já nem sei o que chamar a isto… :o :wall:
Em relação ao valor dos 25% que vendemos, não sabes tu nem ninguem, lembro-me de ler um artigo sobre umas vendas dos 3 grandes onde haviam casos de valores desconhecidos… Penso que o João Pereira era outro desses casos, vendemos 20% dele sabe-se lá por quanto

Quanto nos custou o Matías?
5,2M€, creio eu.
Roquettada, só à bastonada!
Era este mísero valor ou saía a custo zero daqui a um ano…
Obrigado.
Gostava de dizer que estou espantado com os valores, mas basta ver os últimos negócios do Sporting para perceber que se compra caro para depois vender em saldos, oferecer ou pagar para sair.
Não conseguimos um único tusto com a venda dos jogadores.
Mais um que se foi, por preços ridículos.
Boa sorte para o Matias, excepto nos jogos contra o Sporting.
3 M? Tanto? Vergonha.