É curioso que os dois Clubes confirmam a transferencia e ninguém sabe por quanto ele saiu… :wall:
:arrow: :arrow:
Que mania tinham de por o pôr na direita e na esquerda…
Bom lá vamos nós ter de esperar pelo R&C para saber por quanto foi “oferecido”…
SL
Já aqui está a resposta…
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a acordo com o ACF Fiorentina S.p.A., para a venda dos direitos desportivos do jogador Matias Fernandez pelo montante fixo de € 3.136.842,00, e variável de € 1.500.000,00, dependendo da participação do clube italiano na Fase de Grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa.Mais se informa que o presente Acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo entre o ACF Fiorentina S.p.A. e o Jogador Matias Fernandez.»
Também cá vinha meter isso:
Se não fosse tão grave dava vontade de rir. :cartao:
…
Nem sei o que dizer… Será é que desta que vão acordar os que faltam para corrermos com a corja, nem que seja à força? :o
O negócio do século
(Ao pé disto, a venda do Witsel vai parecer coisa de amadores.)
Nós, sportinguistas, para bem dos nossos males, passamos a ter de torcer pelo sucesso desportivo da Fiorentina :wall:
Isto é gravíssimo. Que tristeza…
Se a avariável for accionada, fica menos mal.
Jogador que vai fazer muita falta, de características únicas no plantel e que vai deixar uma lacuna difícil de colmatar. Além disso era um jogador que trazia pessoas ao estádio, era bastante acarinhado e que gostava de cá estar. Nunca deveria ter sido difícil renovar com um jogador assim e deveria ser PROIBIDO vender por estes valores patéticos e humilhantes.
Com esta direcção e estes negócios ruinosos nunca na vida ganharemos títulos.
Até quando?
Por fim, obrigado pelo empenho, golos e magia, muita sorte Matías Fernández. Ficarás entre os poucos que se destacaram nos últimos anos.
3,1 milhões ^-^ Muito mal vendido.
Mais um grande negócio da roquettada!
Palavras para quê …
Vergonha como se vende um jogador como o Mati a este preço :wall: :wall:
Cada vez acredito menos nos 6M do Izma
Nós só fazemos negócios abaixo dos 4M ^-^
Fico desapontado com estes valores. Andava com esperança de ainda me surpreender com esta transferência. Quanto á sua venda, a nível desportivo, ao contrário da maioria, não me preocupa.
Acredito que o agradecimento que o Sporting fez ao Matias foi mutuo. Agora, é como diz o outro, só faz falta quem cá está!
Sim senhor, mais uma grande venda do nosso clube!
De venda miserável em venda miserável até ao abismo final, já falta pouco.
Mais um que foi vendido com prejuízo, entre a compra e a venda, já nem falo dos salarios.
Sinceramente, acho que nunca vendemos tão mal como agora, comparando com o resto do mercado.
Como é que estes génios pensam que vão dar a volta a isto?
Liquidação total.
Deixa lá ver se percebi: vende-se o 10 da equipa, jogador com características únicas no plantel, jogador adaptado ao futebol português e europeu, titular indiscutível da sua selecção (certamente acabará a carreira com mais de 100 internacionalizações), eleito melhor jogador sul-americano em 2006, no auge da carreira (26 anos), por 3.1 (+1.5) M€.
Ah, ok, então só tenho pena que nunca tenha feito nenhum jogo de águia ao peito, com certeza que se tivesse jogado num daqueles particulares contra a fome, valeria pelo menos 30 M€.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É o que tenho a dizer desta venda…