O Balakov riu-se…
Enfim…
O Balakov riu-se…
Enfim…
A sua qualidade é inegável, o futebol flui-lhe pelos pés, uma maravilha de se ver !
Fez o que quis da defesa do campeão inglês e fez-me sonhar como há muito não o fazia.
Obrigado El Crá !!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=zOvSGeU2RtA[/youtube]
Inesquecivel :lol:
Confiar em Fiorentina e Genova para chegar às competições europeias significativos milhões :wall: :wall:
Epá não macem tanto com a questão da camisola. Até parece que todos os que o estimam defendem isso :wall:
Nada te impede
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Para mim, até se podia dar o nome de Matias Fernandez ao novo pavilhão.
Não conseguem ver a intenção desse post? Lol…
Pedro 1906:Não conseguem ver a intenção desse post? Lol…
Haja paciência. Criem os tópicos que vos der na gana e veremos os que serão frequentados. É simples.
Ciumeira sem sentido, não percebo. Não gostam, não comem.
Era precisos 5 Matias para pagar 1 Cissokho
Que chorrilho de…nem sei o que dizer… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
ora bem se ainda não houve comunicado à cmvm…
o jogador em si foi transferido por menos de 2 milhões.
mais uma excelente venda da dupla Luís Duque - Carlos Freitas.
e continua a não se passar nada no Sporting.
como é possivel??! :inde:
Pode ser que o CM revele mais 6 milhões para nós daqui a uns tempos.
Espero que faça grandes exibições na Fiorentina, intercaladas com algumas
lesões, para não ficar ressabiado :twisted:
Confirma-se a venda, uma excelente notícia… que sejam outros agora a pagarem-lhe o ordenado o ano inteiro e a maravilharem-se com as fantásticas meias épocas do Matias Fernandez.
Ou muito me engano ou muito poucas vezes ouviremos falar deste jogador no futuro.
Não vejo este post visível no tapatalk. Alguma razão?
Retirar o número?
É culpa do Sol. Nunca vos disseram que a utilização de um chapéu, independentemente do seu estilo, é fulcral nas horas de mais evidente exposição solar?
Sempre fui um defensor do Matías - e achei a sua contratação uma das mais hábeis da história do meu clube - e especialmente da utilidade que as suas características poderiam vir a ter no Sporting, mas sai do nosso clube deixando muito a desejar. E assim o é por culpa, acredito há muito, dos treinadores que teve. Não teve direito a um treinador que olhasse para ele como o Jesus olha para o Aimar, por exemplo.
Matías é um organizador de jogo fabuloso. Tem um toque de bola fenomenal, uma visão de jogo ampla e frontal, dos poucos jogadores, talvez até o único, que recebe a bola e olha para quem está à sua frente. Perdemos o único médio de características singulares. O único 10 foi vendido. Nunca mereceu dos sucessivos treinadores atenção específica, aquela atenção que um 10 merece. Foi tratado como um mero médio-centro que por acaso até sabe passar a bola bem.
Péssimo. Feio!
O seguinte: estou chateado por ele sair do Sporting, chateado também por não perceber bem o negócio, mas não defendo a saída dele como forma de, encapotadamente, defender quem permitiu a sua saída. Há aqui gente que está disposta a produzir argumentos para toda e qualquer saída.
:arrow: :arrow: :arrow: Nada acrescentar!
Chev Chelios:O seguinte: estou chateado por ele sair do Sporting, chateado também por não perceber bem o negócio, mas não defendo a saída dele como forma de, encapotadamente, defender quem permitiu a sua saída. Há aqui gente que está disposta a produzir argumentos para toda e qualquer saída.
:arrow:
Quanto ao rendimento de Matias, tenho sinceramente algumas dúvidas em desvalorizá-lo no último ano e meio. É verdade que esteve muitas vezes ausente ( embora menos do que se fazer crer ), mas quem fez nestes 2 últimos anos 14 golos e 14 assistências em 69 jogos, vários a entrar nos minutos finais, principalmente no primeiro quarto deste biénio, dificilmente merece o tipo de críticas que leio. Quando jogava, era claramente e indiscutivelmente impactante. Mais, trazia beleza ao jogo.
O que me choca, para näo dizer outra coisa, é a forma como se quer reduzir o jogador a um qualquer e o negócio de venda e a passividade na renovaçäo, a um mero episódio sem relevância e justificável. Um jogador titular da equipa, o mais eficiente em termos de intervenções directas para golo ( com excepçäo do PL e marcador de penaltis ), uma das estrelas da sua selecção, foi vendido por valores criminosos. Sejam 2 ou 4M. O fim do contrato näo pode ser justificação. Houve muito tempo para acautelar a questäo e gastando certamente bem menos do limite até ao qual o SCP entendeu que poderia ir, actualmente.
Registo que o tópico de MF continua, mesmo a após a saída do jogador, a seduzir quem destinava grande parte dos seus posts, a uma campanha de banalização de um enorme talento.
Já foi apresentado na Fiorentina? E o valor pelo qual foi vendido, já se sabe?
Mais um que de ter sido oferecido…a lista vai aumentando.
ao contrário de muitos nunca fui grande fã deste jogador, quanto a dar tudo pelo sporting tenho as minhas duvidas, já que muitas vezes estava lesionado para o sporting e apto para a seleção. nunca foi o nosso carregador de piano, é certo que fez alguns bons jogos, mas também os fez o hugo viana e nunca foi acarinhado nem idolatrado como o matias.se este é o el crá o que seria o balakov???
é um bom jogador, mas pelo que sei quem não quer jogar no sporting com esta direção acaba por ter a porta fechada
foi assim com pongole, rodriguez, luis aguiar e bojinov. também concordo se não querem jogar no sporting o melhor é sairem e dar lugar a quem quer, só faz falta quem está.
os cemitérios estão cheios de insubstituiveis.
:great:
Quando não se reconhece um talento como o Matias e se tenta reduzir futebol a números ^-^
O Matias envolve a bola em arte, respiram juntos e o futebol sorri
Obrigado
Sporting Sempre
Muita pena o ver sair…
A maior sorte ao Matias.