Matías Fernández [2009-2012]

O problema desse é que não esteve o tempo suficiente com o jesualdo “escova de dentes”. Assim, não teve tempo de arranjar um sorriso pepsodent igual ao do mister.

Mas quanto ao Matigol, aproveito também para lhe desejar sorte com a nossa camisola. uma das lacunas da época passada está preenchida, agora vamos ver o que vale.

Calmo!?!?!Hoje já não durmo so de pensar naqueles livres! :great:

Motivação essa já deu aos adeptos com a sua vinda, agora é continuar a dá-la pelo que faz dentro das 4 linhas.
Força nas canetas e espero que nos dê muitas alegrias.

Boa sorte para o Matias Fernandez e que nos ajude muito na conquista do titulo nacional que desejamos.

Parece-me uma boa contratação, espero que vasculhem bem o mercado para nos encontrarem mais bons negócios.

Boa aquisição.
Pelo numeros que li(menos de 4milhoes)tb me parece um bom negocio,resta saber qual a % do passe que compramos.
É uma clara mais valia para a equipa.É daqueles que leva pessoas á bola.

Parabens á SAD por esta intervenção no mercado.Espero que as proximas aquisições sejam nesta linha.

SL

Com esta noticia la foram as capas da abola e do record!! Devem estar a dar no duro para porem a nova capa nas bancas a tempo!!!

A da ABola é também o Saviola (como a do OJogo) e por baixo uma referência ao Matigol , mas não dá para ler o que lá tá escrito porque ainda não a consigo abrir em tamanho grande … a do Record de facto já lá devia estar à 25 mins por isso devem tar a dar no duro para alterar .

http://img43.imageshack.us/i/wdiag.jpg/

EDIT: Não sei porquê, não consigo por a imagem directamente :question:

Como disse no outro tópico, que mostre todo o seu talento e que nos guie para o título.

Alvalade tem saudades de um mágico número 10! De alguém que espete uma bola a 25/30 metros de livre… Espero que o Matigol consiga animar as hostes e leve mais gente ao Estádio.

Não conheço o futebol do novo reforço do nosso Clube, mas pelo que tenho lido parece que temos um reforço a sério. A contratação do novo médio trás já algo de positivo - a saída de Romagnoli.

Espero que se adapte bem ao nosso Sporting CP e que nos dê alegrias.

God bless Mati!

Uma máquina de jogar futebol; BEM-VINDO caraho!

Nós tinhamos bons marcadores de livres, pena que o PB insistisse no Rochemback jogo após jogo.
Com o Veloso a marcar golos de livre na selecção.

E espero que não nos saia mais um tello.
Também o melhor jogador da geração dele… :pray: :pray:

Mati… Mati…Mati…matigooooool Matigoooooooooolll…Matigooooooooooo…ooooooolllllllllll

espero que traga uma nova dinâmica ao losango. espero e penso que vai trazer.
era algo que faltava. há já alguns anitos…

boa sorte, Matigol! :clap:

o milhafre domina a capa ,mas o Mati aparece , talvez quando chegar tenha mas destaque

MATIGOOOOOL MATIGOOOOOOOOOL MATIGOOOOOOOOL MATIGOOOOOOOOOOL

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Finalmente temos um 10 !!!

Para a direcçao do Sporting: :clap:

Bem vindo Matigol. ;D

É NOSSO PESSOAL :beer: :beer:

um gajo ate acorda bem disposto :rotfl:

Depois de 2 semanas a anunciar a contratação ao melhor estilo da filosofia tântrica, o difícil era o jogador não vir.

A confirmação desta contratação também deve significar o adeus a Veloso, pois ao que parece só com a venda de um jogador por uma boa maquia é que o Sporting conseguiria a liquidez necessária para fazer uma compra deste calibre.

Eu continuo a achar que comprar craques tendo Paulo Bento como treinador é a mesma coisa que comprar um Ferrari para conduzir num caminho de cabras, mas só pela vertente comercial e pelo entusiasmo que esta contratação gerou entre os adeptos já terá valido a pena.

:arrow:

nepea, supostamente o mati viria com ajuda do $ do Ronaldo.
Para as proximas é que será necessario vendas, daí nao ter chegado mais ninguem.
Julgo.