Matías Ariel Fernández Fernández

Uma proposta de empréstimo, e depois logo se via. Parece um fantástico jogador, resistente, e sem receio do jogo físico.

Como Pinilla é tido como craque e tem toda uma imprensa a produzir a carreira, então porque não troca-lo com o Colo-Colo? Será que alguém aqui consegue chegar junto do treinador, e mostrar-lhe isso?

Ora bem :idea:

Sem me assumir como "do contra", que é label do qual não gosto, é preciso ter em conta a qualidade dos jogadores que o jovem defronta, mesmo nas competições regionais como a Libertadores.

Nas imagens não creio que exista nenhum exemplo de jogada contra as grandes equipas do continente e por conseguinte também os melhores jogadores.

Se ele já tivesse feito a “rodagem” na argentina ou méxico seria diferente, mas assim torna-se um risco muito grande apostar no jogador, tendo em conta as nossas limitações actuais, a não ser como ponto de passagem para outro campeonato mais competitivo.

subscrevo inteiramente e acrescento: na maior parte das jogadas pareceu-me haver muita moleza dos defesas e muito paio nos ressaltos…

Sem me assumir como "do contra", que é label do qual não gosto, é preciso ter em conta a qualidade dos jogadores que o jovem defronta, mesmo nas competições regionais como a Libertadores.

Nas imagens não creio que exista nenhum exemplo de jogada contra as grandes equipas do continente e por conseguinte também os melhores jogadores.

Se ele já tivesse feito a “rodagem” na argentina ou méxico seria diferente, mas assim torna-se um risco muito grande apostar no jogador, tendo em conta as nossas limitações actuais, a não ser como ponto de passagem para outro campeonato mais competitivo.

subscrevo inteiramente e acrescento: na maior parte das jogadas pareceu-me haver muita moleza dos defesas e muito paio nos ressaltos…

Sim mas é por isso que os jogadores evoluem,se um jogador nao evolui nao sobe na carreira.O jogador tem talento e é notório que aquelas pernas sabem o que estao a fazer.

Com certeza se viesse para a Europa iria ter de se esforçar mais e mostrar ainda mais talento.

Sim mas é por isso que os jogadores evoluem,se um jogador nao evolui nao sobe na carreira.O jogador tem talento e é notório que aquelas pernas sabem o que estao a fazer.

Com certeza se viesse para a Europa iria ter de se esforçar mais e mostrar ainda mais talento.

Poderia não ser um novo Maradona, mas talvez fosse muito util ao Sporting!

Estive a ver atentamente os vídeos e numa coisa não podemos nos esquivar: o jovem tem talento puro. Se até aqui estamos todos de acordo, acho que para um tipo de jogador jovem como este brilhar na Europa, são necessárias as mesmas condições para que o Pinilla também pudesse brilhar e… não brilhou, não por falta de qualidade, mas se calhar por razões que a nós podem ser desconhecidas.

Além disso, parece-me que seria um jogador que na conjuntura actual, não entraria nos planos do Sporting sobretudo porque a aposta foi em jogadores mais experientes e além disso, basta olhar para a média de idades do nosso meio campo para termos uma noção.

Uma última nota: Não sei se repararam num dos vídeos em que o jovem faz um passe de morte para outro jogador e que esse mesmo falha. Não sei se sabem mas era Humberto Suazo, jogador que foi referenciado pelos meios de comunicação social chilenos como potencial reforço do Sporting. Se falhasse uma destas em Alvalade, era morto a tiro… :lol:

O rapaz é monumental, mas não está a jogar no futebol europeu!

E enquanto não estiver na Europa não saberemos verdadeiramente do que ele é capaz :!:

E enquanto não estiver na Europa não saberemos verdadeiramente do que ele é capaz :!:

E?

Só expressei que, para corroborar completamente com os elogios que se lhe fazem seria necessário ve-lo em acção num quadro competitivo mais próximo do nosso.

Isto não invalidando o facto de, naquele contexto, o achar um jogador extraordinário e não me importar mesmo nada de o arriscar no Sporting!

E?

Só expressei que, para corroborar completamente com os elogios que se lhe fazem seria necessário ve-lo em acção num quadro competitivo mais próximo do nosso.

Isto não invalidando o facto de, naquele contexto, o achar um jogador extraordinário e não me importar mesmo nada de o arriscar no Sporting!

Estamos de acordo :!:

Não se iludam.

Acham que esse jogador na Europa vale aquilo que ele mostra nos vídeos? Se assim fosse, já estava num colosso europeu há vários meses.

Mas ainda bem que existem estas discussões para as pessoas perceberem que afinal, ser olheiro não é uma tarefa assim tão fácil… :wink:

Mas ainda bem que existem estas discussões para as pessoas perceberem que afinal, ser olheiro não é uma tarefa assim tão fácil... :wink:

Ora bem…“that’s the point”… :wink:

Bom… O tiulo dos videos diz tudo: MELHORES MOMENTOS.
Resta saber do resto.

Não se esqueçam que o tello tambem era “de um grande valor” antes de cá chegar…

Pronto, deixem passar… Depois não digam que se perdeu uma oportunidade.

O empréstimo salvarguardava o clube em caso de fracasso do jogador. :arrow:

Não sei se se lembram, o Assis quando esteve no SCP quis trazer o irmão. Na altura não se interressam porque era apenas irmão de um jogador…

Pronto, deixem passar... Depois não digam que se perdeu uma oportunidade.

O empréstimo salvarguardava o clube em caso de fracasso do jogador. :arrow:

Não sei se se lembram, o Assis quando esteve no SCP quis trazer o irmão. Na altura não se interressam porque era apenas irmão de um jogador…

Sim e o clube actual do miudo até o deixa vir por emprestimo… vão sonhando.

oh pah por mim ele pode vir, o que é que eu tenho que fazer para ele vir? onde assino? não quero que ele deixe de vir por minha culpa :?

oh pah por mim ele pode vir, o que é que eu tenho que fazer para ele vir? onde assino? não quero que ele deixe de vir por minha culpa :?

Sou o seguinte a assinar para ele vir :wink:

Agora a sério; alguem tem contactos para fazer chegar isto ao Departamento de Futebol :?: Tentar não custa :!: (nem paga imposto :wink: )

Lá vai ele para o Villarreal:

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7261

Pois,quando nao se apanha a primeira ja nao ha possibilidade de vir a segunda.Também com tanta coisa que se sucedeu este fim de semana nem nos preocupamos com ele. :wink:

Lá vai ele para o Villarreal:

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7261

O clube do rapaz já rejeitou uma oferta de 9 milhões…

Percebes agora porque é que não vêm para o Sporting…

É claro que admito o contrario, mas é mais por falta de €€ do que por falta de olhos…