MAS O QUE É ISTO!!?

abençoado Projecto que conta com estes gestores… :lol:

Mais uma acha para a fogueira. E não sei porquê, acredito neste gajo do Newcastle, basicamente está a chamar mentiroso ao Meireles…
(pasquim I)

Newcastle nega ter tido interesse em Douala o presidente do Newcastle, Freddy Shepherd, desmentiu que tenha havido qualquer interesse do seu clube para a contratação de Douala rebatendo as declarações de Rui Meireles, ontem após a partida frente à Udinese, que dava como certo o interesse dos ingleses no jogador.

«Nós nunca fizemos nenhuma proposta por Douala, aliás nunca falámos com o Sporting sobre ele, por isso não entendo a origem dessa notícia», afirmou Shepherd à Renascença.

«Nunca falei com o Sporting sobre o jogador e nunca apresentei nenhuma proposta. Conheço Douala, é um grande jogador, mas para este mal entendido a única razão que encontro é a do Sporting ter confundido o faxe [referente a Hugo Viana], conclui o responsável inglês.

Sobre este assunto já dei a minha opinião no thread do jogo, apenas uma nota: pior do que as declarações públicas foi o facto de isto ter impacto efectivo na preparação do jogo: Peseiro foi obrigado a adiar a palestra de preparação à equipa enquanto a SAD não se decidisse. Isto num dia de um jogo fundamental para o futuro desportivo do Sporting e para as contas, em que está em causa um objectivo anual sucessivamente falhado pelo projecto, a presença na CL.

Nunca fui contra a venda de Douala a bom preço, parece-me um jogador explosivo mas sem cérebro, mas deixar este assunto para o dia do jogo e não ter imposto um deadline anterior a partir do qual seria preservada a concentração do futebol profissional não tem qualquer explicação. Estes anormais só pensam no negócio e 0% no futebol e este é um momento simbólico.

Não existe termo nem classificação que caracterize esta cambada de incompetentes e irresponsáveis á qual alguns chamam Sporting modernizado.

Mais uma acha para a fogueira. E não sei porquê, acredito neste gajo do Newcastle, basicamente está a chamar mentiroso ao Meireles... (pasquim I)
Newcastle nega ter tido interesse em Douala o presidente do Newcastle, Freddy Shepherd, desmentiu que tenha havido qualquer interesse do seu clube para a contratação de Douala rebatendo as declarações de Rui Meireles, ontem após a partida frente à Udinese, que dava como certo o interesse dos ingleses no jogador.

«Nós nunca fizemos nenhuma proposta por Douala, aliás nunca falámos com o Sporting sobre ele, por isso não entendo a origem dessa notícia», afirmou Shepherd à Renascença.

«Nunca falei com o Sporting sobre o jogador e nunca apresentei nenhuma proposta. Conheço Douala, é um grande jogador, mas para este mal entendido a única razão que encontro é a do Sporting ter confundido o faxe [referente a Hugo Viana], conclui o responsável inglês.

Eu acho “curioso”, com ênfase grande nas aspas do “curioso”, que agora acredites primeiro no sr. Shepherd e depois no Rui Meireles, seja lá pelo que for, já não te lembras do que esta besta disse do Sporting e dos seus dirigentes aquando da indefinição em relação ao Hugo Viana??? :x

Eu acho "curioso", com ênfase grande nas aspas do "curioso", que agora acredites primeiro no sr. Shepherd e depois no Rui Meireles, seja lá pelo que for, já não te lembras do que esta besta disse do Sporting e dos seus dirigentes aquando da indefinição em relação ao Hugo Viana??? :x

Ok, aguardemos o que vai dizer o Sporting sobre isto. É que não me estou a fiar só nas palavras deste tipo, mas também do cromo Meireles ontem à noite depois do jogo em que hesitou que se fartou antes de falar nestes tipos.

Eu acho "curioso", com ênfase grande nas aspas do "curioso", que agora acredites primeiro no sr. Shepherd e depois no Rui Meireles, seja lá pelo que for, já não te lembras do que esta besta disse do Sporting e dos seus dirigentes aquando da indefinição em relação ao Hugo Viana??? :x

Ok, aguardemos o que vai dizer o Sporting sobre isto. É que não me estou a fiar só nas palavras deste tipo, mas também do cromo Meireles ontem à noite depois do jogo em que hesitou que se fartou antes de falar nestes tipos.

O Meireles disse que tinha havido abordagens informais dos 2 clubes mas nunca chegou a haver negócio, disse isto sem hesitar! :arrow:

Acho que vcs estão a discutir sexo dos anjos, se existiram uma ou duas ofertas. O que interessa e o que é grave é o dia em que isto tudo ocorreu, o facto de o Sporting não ter determinado um prazo anterior para resolver num sentido ou outro esta situação ou pelo menos ter recusado abordar o assunto na semana da CL. A forma como tudo se passou é demonstrativa de como, como o elenco actual do projecto, o futebol é algo de segundo plano face ao negócio.

Acho que vcs estão a discutir sexo dos anjos, se existiram uma ou duas ofertas. O que interessa e o que é grave é o dia em que isto tudo ocorreu, o facto de o Sporting não ter determinado um prazo anterior para resolver num sentido ou outro esta situação ou pelo menos ter recusado abordar o assunto na semana da CL.

Nem mais!