MAS O QUE É ISTO!!?

A ser verdade, é mais uma aberração desta SAD. É perfeitamente… inacreditável. Como é possível vender um jogador importante do plantel (elemento titular), a poucas horas do início de um jogo?? Como?!

«[b]DOUALA PODE SAIR AINDA HOJE

Rui Meireles: «Estamos a negociar com Middlesbrough e outro clube»

O Sporting está a negociar Douala com dois clubes e a saída do camaronês poderá ficar consumada ainda hoje. A confirmação foi feita por Rui Meireles e não deixa de causar estranheza pelo facto de os leões estarem a poucas horas do jogo com a Unidese, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

“Tenho conhecimento que tem havido interesse do Middlesbrough e não só. Há outro clube estrangeiro na corrida, mas o importante é nós ponderarmos todos os aspectos. Não podemos pensar exclusivamente nos aspectos económicos, há os desportivos também. Se a melhor decisão for a venda do jogador, assim será. Se for o contrário, ficará nos quadros do Sporting”, afirmou Meireles à Rádio Renascença.

Meireles reconheceu que o facto de elementos de Boro estarem em Lisboa “pode significar” ainda hoje o desfecho do processo de vez e lembrou que o outro clube (especificou que é inglês mas não quis revelar o nome) tem “talvez até mais poder financeiro do que o Middlesbrough”.

“Há conversas simultaneas com os dois clubes e com conhecimento de todos. Se as exigências do Sporting estiveram devidamente salvaguardas, há a possibilidade de se fazer a operação, mas não estamos preocupados em fazê-la”, concluiu.

Meireles adiantou ainda que a exigência do Middlesbrough de Douala não ser utilizado no encontro com a Udinese para se manter em aberto a hipótese de negócio não é válida para o outro clube.[/b]»

in Record online.

:evil:

Comunicação…
Depois em vez de o jogador estar com a cabeça no jogo (ou não) está com ela em Inglaterra ou noutro clube qualquer! Só dizem merd*!

Tá tudo maluco :shock:
Para mim, o Doula não deveria jogar hoje por culpa deste nosso dirigente que não fica nada a dever á burrice!
Que cromos… :cry:

Mais uma da SAD que nem hoje dia de um jogo importantissimo
se manteve calada.

Negoceiem todos,ponham os Juniores a jogar os fans aguentam tudo!

Ainda ha quem diga bem destes elementos da SAD.

Poupem-me!

Inacreditável.

Estes gajos andam doidos…Se tivessem que o vender,nunca era de sair hoje cá para fora…

O Meireles espalhou-se ao comprido…!!! :shock:

Nao tanto pela venda (acredito muito em Varela e Nani), que nos pode dar bastante dinheiro e possibilidade de ir buscar até 2 extremos, agora estas afirmaçoes em dia de jogo desta importancia???!!

Nao percebem nada da bola, nao cheiram o balneario… depois dá nisto.

Meu querido Manager, que tanta falta fazes!!!

Só pode ser do calor de alcochete.

É nestas merdas que se vê como eles são verdinhos…

e esquecem-se que estão em jogo 3,5 milhoes de euros… se passarem esta eliminatória

“Mas o que é isto?”-pergunta-se
Isto é o mais completo amadorismo em termos de gestão de um clube desportivo.Aqui se vê como os gestores da nossa SAD não pescam nada de futebol.

Então no dia de um dos jogos mais importantes da temporada, que para além de poder colocar o clube na CL, serve também de arranque para a época inteira, e do resultado deste jogo pode depender o resto da época, condicionando em caso de vitória ou derrota a forma como a equipa se porta nos proximos jogos, e vem-se para os jornais “vender” um dos jogadores, neste momento mais influentes do plantel?

É o que ta ter lamps infiltrados na sad, duvido k esse meireles sejam sportinguista

Depende do valor, se fosse por 5 milhões de Euros até podia já estar equipado para entrar no relvado que ficava logo na bancada, o Douala não é o Maradona! :roll:

O Meireles espalhou-se ao comprido....!!!!!! :shock:

Nao tanto pela venda (acredito muito em Varela e Nani), que nos pode dar bastante dinheiro e possibilidade de ir buscar até 2 extremos, agora estas afirmaçoes em dia de jogo desta importancia???!!

Ja nem preciso de escrever… ta tudo dito.

So tenho a dizer que hoje nao e o dia proprio para este negocio.
Estamos a pouco tempo do Sporting - Udinese, estavam a espera disto para fazer negocio?

Comeco a duvidar do Sportinguismo de algumas pessoas!

Meus amigos isto e simplesmente RIDICULO…é FALTA DE PROFISSIONALISMO…para nao ir mais longe.

O negocio so nao se fex hoje porque o midlesbrough nao apresentou a devidas garantias bancarias dos 6 milhoes de euros…porque se nao tinha sido mesmo vendido hoje !!!

O mais caricato e que o PESEIRO teve que adiar a palestra aos jogadores …porque nao sabia se podia contar com o DOUALA ou nao…isto sinceramente nao e normal meus amigos…neste dia tao importante…em que esta em jogo o prestigio,o nome,a entrada na prova mais importante da europeia…e claro os tais 5 milhoes de euros a cabeça…caso consigamos o acesso.

Estes senhores da SAD querem o qie ? isto no minimo afectou a concentraçao do grupo inteiro…mas enfim…so espero que hoje a noite nao tenhamos uma forte indisposiçao…porque os italianos nao sao pera nada doce

Abraços

bandalheira… :frowning:

este Rui Meireles é um autentico amador, nao percebe nada da bola.

Entao num dia de jogo tao importante, vem dizer que esta a negociar o passe do Douala?! Mas onde estamos afinal? Ja nao via uma barbaridade tao grande há muito tempo.

O que me leva a pensar que o que este senhor quer é os holofotes da imprensa, esquecendo-se qual o papel dele.

Este Rui Meireles ja esta marcado com um carimbo de incompetente.

A serio, nao tenho palavras…nem quero ter, pelo menos aqui num forum…

Eu também li isso no “Record” de hoje, e apesar de achar serem declarações evitáveis no dia de hoje, chamo aqui a atenção para o facto de as declarações serem (para não variar) distorcidas pelo bandalho escriba de serviço.

Lê-se:

a saída do camaronês poderá ficar consumada ainda hoje. A confirmação foi feita por Rui Meireles

Encontrem-me meia frase que seja de RM em que seja mencionada uma possível data para a transferência. Obviamente que ela poderia ter sido dita “off the record”, mas parece-me bem mais provável que o idiota que escreveu isto resolveu apimentar a notícia ou tirar conclusões que só cabem na cabeça dele, ao escrever, ou insinuar de modo a que não se pudesse afirmar que ele tinha escrito isso, que RM confirmou que o Douala podia sair hoje.

Resumindo e concluindo: RM não esteve bem, o “Record” manteve o deplorável registo de há muitos meses a esta parte.

Desde as saídas de Barbosa e Rui Jorge, que não simpatizo nada com este “senhor”, ele que continue a fazer as suas palhaçadas.

Viu-se no desempenho do Douala. :x

QUE GRANDE ANORMAL!!!