Depende da posição, a jogar a lateral não terá essas dificuldades. Um jogador com estas características não vem para ser extremo no sistema do JJ, isso parece-me certo.
Dia animado! Também vem O Bruno Cesar do Estoril!!
Dia animado! A malta que estava a hibernar está prestes a poder sair da toca, ao sentir o cheiro duma contratação que não colhe simpatia da generalidade dos adeptos.
Não foi.
O Sporting garantiu a contratação de Marvin Zeegelaar, junto do Rio Ave, para reforçar a equipa a partir de Janeiro.O acordo está nesta altura fechado, sendo que o esquerdino de 25 anos vai assinar contrato por quatro épocas e meia, até 30 de junho de 2020. Como acontece com a generalidade das contratações de Bruno de Carvalho, deve ficar com uma cláusula de rescisão alta, de cerca de 45 milhões de euros.
Refira-se que a notícia foi avançada pelo Diário de Notícias e confirmada entretanto pelo Maisfutebol. Trata-se do segundo reforço leonino para janeiro, depois da contratação de Bruno César ao Estoril, anunciado esta sexta-feira.
Segundo foi possível saber, as negociações para a contratação de Zeegelaar arrastavam-se há algum tempo, sendo que o Sporting jogava com o facto do jogador terminar contrato no final da temporada: a partir de janeiro podia assinar livre por qualquer outro clube. O Sporting adiantou-se assim à concorrência, pagando um valor ligeiramente inferior a meio milhão de euros.
Simultaneamente, e porque Marvin Zeegelaar veio ocupar uma vaga de lateral esquerdo, o Sporting já está a trabalhar no empréstimo de Jonathan Silva, que deve aproveitar esta oportunidade para rodar noutro clube. A prioridade é emprestá-lo a um clube europeu.
Refira-se que Zeegelaar é um lateral esquerdo, que também pode jogar como extremo, de 25 anos. Formado no Ajax, jogou ainda no Espanhol B, no Elazigspor, da Turquia, e no Blackpool, da II Liga inglesa, antes de chegar ao Rio Ave, onde se tornou se imediato opção para Pedro Martins. Esta temporada tem jogado várias vezes a extremo, tendo apontado já três golos.
Se de facto se confirmar tem muito que evoluir para sequer fazer comichão ao Jefferson. De qualquer maneira parece me uma contratação de risco baixo
Não conheço o jogador, mas se o treinador o quiser terá o seu valor e que seja bem vindo, já foi apresentado pelo clube?
Gosto da polivalência deste jogador. É sempre bom ter jogadores assim.
É um jogador veloz e com boa capacidade física. Acho que pode ser um jogador útil, se bem trabalhado.
Se vier, que tenha sorte.
Não, por agora é só especulação
Gosto! Jogador que sempre que vi jogar me ficou na retina!
mmmm… até ver…
Gostava bastante. Tem potencial e a vir deve ser a baixo custo com muitas possibilidades de valorização.
SL
Se e para defesa esquerdo nao percebo a sua contratacao, se for para extremo para alem de nao perceber acabo por me assustar …
Primeiro, vamos esperar mesmo que se confirme.
Segundo, parece me que virá para suplente do Jefferson e provavelmente para entrar de vez em quando para uma ala.
Tb a mim!!! Não é tosco nenhum e tem potencial!
JJ trata do resto!
Não desgostei nada do que já vi dele.
Provavelmente será para se preparar a próxima época sem o Jefferson, ficando com Zeegelaar e Jonathan.
Agrada-me muito essa contratação. Lembro-me perfeitamente do nosso jogo contra eles em que este castigou a nossa ala-direita.
renovou agora e ia sair?isto não é o outro lado.
A Bola também confirma Zeegelaar.