Acho que ninguém está, sinceramente, à espera que dê jogador.
É basicamente ajudar um jovem que passou por grandes dificuldades e vamos ajudá-lo com os estudos, quiçá um emprego no Sporting futuramente.
O dar ou não jogador não é sequer relevante. É uma bolsa de estudos vá.
Um bonito gesto.
[size=18pt]Há por aqui tanto comentário negativo que eu pergunto a mim mesmo se são comentários de verdadeiros SPORTINGUISTAS…[/size]
Ninguém que questione o meu Sportinguismo e até sou contra isto.
Não venham cá dizer que se o SCP dizer que o nº favorito do clube é o 45 que passa a ser o meu também.
A minha opinião, é muito simples, podem ou não concordar.
À uns anos como sabem, mataram um adepto nosso no Jamor… lembram-se de quantos anos andou a liga a recusar pagar à família uma indemnização? E mesmo após perder x após x, recurso após recurso, tudo para evitar pagar algo que além de justo, era inevitável.
O muido, sem duvida nenhuma que é o menos culpado pela catástrofe que foi vitima (que fique isso claro), mas por ter a sorte de ter a camisola de Portugal vestida, veio a Portugal e a liga deu-lhe casa, dinheiro etc… isso meus amigos é errado !
Obviamente que tem de haver uma separação entre liga e SCP, e até posso estar a ser injusto com o meu clube, mas 1º estava aquele adepto do SCP. Não venham fazer que estou errado pois além de ser opinião pessoal, é um ponto-de-vista diferente. Tenho esta opinião, pelo facto que acabei de dar.
Impressionante a exposição mediática a nível internacional que este assunto está a tomar, parece que acabámos de contratar um dos melhores jogadores do mundo.
A esses palhaços que estão revoltados com isto tudo, lembrem-se que este puto não tem a noção do que significa família…e há grandes esperanças que de hoje para a frente ele possa saber o que significa de facto a palavra FAMÍLIA!
Brincando um pouco com o tema, acho melhor esta atitude, do que convidar adeptos para vir ao estádio, por terem cuspido em policias, e depois levam no focinho
Já “adoptamos” vários miúdos ao longo dos anos. Viveram e dormiram nas nossas instalações.
Um deles, o Cristiano Ronaldo rendeu 12M€ e é hoje melhor jogador do mundo. Outro foi o Nani que rendeu 30M€. Depois ainda houve o Veloso, Mon€ytinho, Patricio, Cedric e muitos mais… Nem todos deram para a bola, mas como tiveram estudos até que conseguiram singrar na vida de uma forma ou de outra.
Mas posto as coisas desta forma, não será a academia do Sporting uma exploração infantil? Adoptamos tantos miudos ao longo dos anos, demos-lhes comida, abrigo, estudos, educação, etc… Só para nos aproveitarmos deles para jogarem na equipa principal e fazermos uns trocos em transferências.
Muito mal Sporting… Muito mal! Alertem já a segurança social! :twisted:
Está tudo chocado com quem tem uma opinião contrária a esta decisão do clube, quando quem foi contra argumentou pacificamente a favor da sua posição. A mim choca-me mais ver sportinguistas a louvar a solidariedade do clube e os nossos valores, mas depois é chamar de idiota e palhaço para cima a quem tem outra opinião. Enfim, hipocrisias.
Ele até pode vir a ser o maior perna de pau que alguma vez irá vestir a nossa camisola que mesmo assim irei sempre considerar esta atitude da nossa direcção como uma das melhores coisas feitas pela mesma. Força grande SPORTING!!!