Martunis

http://9gag.com/gag/aynd86W

Bora lá meter o Martunis na hot page do 9gag.

Excelente atitude da direção ao ir buscar o Martunis. Ele merece uma oportunidade para ter uma vida digna. Isto é o SPORTING!

http://www.reddit.com/r/soccer/comments/3bucvq/the_incredible_story_of_martunis_sporting_cps/

Acho que ninguém está, sinceramente, à espera que dê jogador.
É basicamente ajudar um jovem que passou por grandes dificuldades e vamos ajudá-lo com os estudos, quiçá um emprego no Sporting futuramente.
O dar ou não jogador não é sequer relevante. É uma bolsa de estudos vá.
Um bonito gesto. :clap:

Às vezes temos de sair de Portugal para ter noção do impacto que a nossa cultura tem e neste caso em particular, da nossa Selecção e do nosso Clube.

Muita sorte para ti Martunis. Se não tiveres sucesso pelo Clube, que a tenhas como ser humano. Tanto o Sporting como a vida, são indissociáveis.

Mesmo acho que é mesmo por ai simoes!

[size=18pt]Há por aqui tanto comentário negativo que eu pergunto a mim mesmo se são comentários de verdadeiros SPORTINGUISTAS…[/size]

Ninguém que questione o meu Sportinguismo e até sou contra isto.
Não venham cá dizer que se o SCP dizer que o nº favorito do clube é o 45 que passa a ser o meu também.

A minha opinião, é muito simples, podem ou não concordar.
À uns anos como sabem, mataram um adepto nosso no Jamor… lembram-se de quantos anos andou a liga a recusar pagar à família uma indemnização? E mesmo após perder x após x, recurso após recurso, tudo para evitar pagar algo que além de justo, era inevitável.

O muido, sem duvida nenhuma que é o menos culpado pela catástrofe que foi vitima (que fique isso claro), mas por ter a sorte de ter a camisola de Portugal vestida, veio a Portugal e a liga deu-lhe casa, dinheiro etc… isso meus amigos é errado !

Obviamente que tem de haver uma separação entre liga e SCP, e até posso estar a ser injusto com o meu clube, mas 1º estava aquele adepto do SCP. Não venham fazer que estou errado pois além de ser opinião pessoal, é um ponto-de-vista diferente. Tenho esta opinião, pelo facto que acabei de dar.

Impressionante a exposição mediática a nível internacional que este assunto está a tomar, parece que acabámos de contratar um dos melhores jogadores do mundo.

A esses palhaços que estão revoltados com isto tudo, lembrem-se que este puto não tem a noção do que significa família…e há grandes esperanças que de hoje para a frente ele possa saber o que significa de facto a palavra FAMÍLIA!

Nunca se sabe que tipo de jogador é que ele pode vir a tornar-se. E eu apoio, por completo, esta medida do nosso Grande Clube.

Brincando um pouco com o tema, acho melhor esta atitude, do que convidar adeptos para vir ao estádio, por terem cuspido em policias, e depois levam no focinho :wink:

:arrow: :arrow: :arrow:

Já “adoptamos” vários miúdos ao longo dos anos. Viveram e dormiram nas nossas instalações.

Um deles, o Cristiano Ronaldo rendeu 12M€ e é hoje melhor jogador do mundo. Outro foi o Nani que rendeu 30M€. Depois ainda houve o Veloso, Mon€ytinho, Patricio, Cedric e muitos mais… Nem todos deram para a bola, mas como tiveram estudos até que conseguiram singrar na vida de uma forma ou de outra.

Mas posto as coisas desta forma, não será a academia do Sporting uma exploração infantil? Adoptamos tantos miudos ao longo dos anos, demos-lhes comida, abrigo, estudos, educação, etc… Só para nos aproveitarmos deles para jogarem na equipa principal e fazermos uns trocos em transferências.

Muito mal Sporting… Muito mal! Alertem já a segurança social! :twisted:

Está tudo chocado com quem tem uma opinião contrária a esta decisão do clube, quando quem foi contra argumentou pacificamente a favor da sua posição. A mim choca-me mais ver sportinguistas a louvar a solidariedade do clube e os nossos valores, mas depois é chamar de idiota e palhaço para cima a quem tem outra opinião. Enfim, hipocrisias.

x1906 :slight_smile:
Nem deram ao trabalho de ser o porquê do nosso ponto de vista.

“ridiculo”, “aposto que joga menos que eu”

Claramente pacifico.

Sim há hipócritas por aqui têm é de se começar a ver ao espelho.

Ele até pode vir a ser o maior perna de pau que alguma vez irá vestir a nossa camisola que mesmo assim irei sempre considerar esta atitude da nossa direcção como uma das melhores coisas feitas pela mesma. Força grande SPORTING!!!

Um gesto bonito por parte da Direcção. Força, miúdo.