Marius Niculae de regresso?

[size=13pt][b]Marius Niculae regressa a Alvalade[/b][/size] [b]Contrato de época e meia[/b] quarta-feira, 30 janeiro de 2013 | 19:09

Marius Niculae está de volta a Alvalade. Record está em condições de avançar que o acordo está finalizado.

O avançado, que viajou de Espanha onde estava a estagiar em Múrcia, vai assinar um contrato por uma época e meia.

Marius Niculae trocou no último verão o Dínamo Bucareste pelo rival Vaslui. A transferência foi apelidada de “bomba”, por se tratar de uma mudança entre dois clubes que normalmente rivalizam na intensa luta pelo título.

O negócio foi avaliado em 300 mil euros.

[hr]

«Mais um Rumor, desta vez de um Jornalista Desportivo Romeno…e fala de um possível regresso de Marius Niculae ao Sporting.»

Fonte: https://twitter.com/Emishor

Nota: Niculae é o 2º melhor marcador do campeonato romeno pelo Vaslui com 11 golos

Eu sei que ainda há pouca informação, mas dado que é um jogador com muito carinho dos adeptos, decidi abrir na mesma o tópico para se debater a possível transferência

Se fosse o Niculae antes da lesão aceitava logo…
Agora não faço ideia de que como se encontra…

;D :dance:

Eu pessoalmente, até gostava de o ver de regresso, sempre gostei muito dele, e apesar de tudo, nunca falhou ao Sporting

Entre este e Paulo Henrique e nomes do género, que venha este

Se a discussão desta possível contratação é pa ser feita aqui, deixo o que deixei no outro tópico …
[hr]

Espero mesmo que concretizem Niculae como reforço de inverno … espero que tenha algum fundo de verdade a notícia.

Como disse atrás, desde que tenha condição física, e desde que RVW fique no plantel: É JÁ ! VENHA ELE !

Gosto !

espero que seja verdade e que venha, depois da grave lesão que teve por onde andou marcou sempre em 178 jogos tem 70 golos acho eu…

Adoro!

Os número na Roménia são bons. Se é para o Ricky ficar, não me desagrada, se for para substituí-lo, acho curto.

O Niculae antes da lesão era dos mais promissores avançados europeus. Alguma coisa se perdeu, entretanto. Parece-me que é que se endireitou ( salvo algo que desconheça ) como profissional. Mantendo Wolf, sou a favor do seu regresso.

Porra!!! :naughty:

Mais um entrevado? Passou parte do contrato com o Sporting lesionado, quando lhe propuseram a renovação - mediante uma natural redução de salário - deu às de vila Diogo e o Clube não viu um cêntimo do milhão de contos que havia investido. Pró caraças!

Se se mantiver o Ricky, adorava ter o Marius de volta. Parece que nos últimos anos tem tido um bom rendimento.

Like…

Sempre como substituto do Wolfs.

Bons números na Roménia. :smiley:

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Se se endireitou então sou a favor do seu regresso,mas como é obvio para suplente do Ricky.

Nunca, que fique pela romenia.

esta hipotese revela desespero

Se tiver bem fisicamente e for o tal complemento a RVW era impecavel , sebem que com o tipo de jogo do Sporting , cruzamentos atras de cruzamentos dava jeito alguém que soubesse cabecear . As memorias que tenho dele é de um optimo remate , ou nao ?

Ao menos coloquem o nome do homem em condições no título do tópico… :great:

Concordo com a premissa do Ricky não sair.

É um ponta-de-lança identificado com o clube e o futebol português que tem as características de homem de área (em vez de pseudo ponta-de-lanças que jogam nas alas) e vai dar tudo o que tem e não tem se vier.

É melhor vir ele que não vir ninguém e é muito melhor vir ele que vir o Paulo Henrique.

Marius Niculae está de volta a Alvalade. O Sporting já fechou um acordo com o avançado, que vai assinar por duas temporadas e meia. [url]http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=801914[/url]
8)

Olhem aí os números do homem:

Senior career*
Years Team Apps† (Gls)†
1996–2001 Dinamo Bucureşti 100 (44)
2001–2005 Sporting CP 59 (14)
2005–2006 Standard Liège 26 (4)
2007 Mainz 05 6 (0)
2007–2008 Inverness 35 (8)
2008–2012 Dinamo Bucureşti 89 (38)
2011 → Kavala (loan) 12 (4)
2012– Vaslui 19 (11)
National team‡
1997 Romania U-16 7 (4)
1997–1999 Romania U-18 5 (6)
1999–2000 Romania U-21 12 (4)
2000– Romania 43 (15)

Bem-Vindo de Volta grande Niculae! Que voltes a ser campeão!

Ehpá, não vejo grande sentido em ir buscar o Niculae, até porque ele já não tem as qualidades de antigamente.

Na roménia temos Rusescu, ponta de lança do Steaua, e com 24 anos e margem de progressão.