Marius Alexe apontado ao Sporting

Sim, julgo ter treinado o Vaslui.

Sobre o jogador parece me uma ala esquerdo, ele é destro, por isso deve ser um ala que procura zonas interiores.

Sim. No Vaslui.

Não conheço o jogador, mas pelas caracteristicas, cheira-me a alternativa ao Pizzi.

Quem é que eu queria ver no Sporting era o Raul Rusescu! :pray:

O maisfutebol diz que o Inácio nega o interesse neste artista :think:

O que assinou pela Sevilha?

o Rusescu não assinou pelo Sevilla por 2M? então e este marca menos e vale mais?

andam é a ver se o colocam :think:

No tópico do Augusto Inácio, darkfeniks disse que o mesmo negou existirem negociações por este jogador.

:arrow:
espero que seja boato, e que se confirme a vinda do Pizzi

Preferia Marius Alexe só com uma perna do que Cissé e Pizzi com duas.

É óbvio que não temos capacidade financeira para ir buscar este artista. Deve ir para Inglaterra ou Alemanha.

Preferias o Alexe com uma perna do que o Pizzi com duas ? O Pizzi é um jogador muito bom, a vir não tenho duvidas que será dos nossos melhores jogadores e estará no Mundial e não conhecendo o Alexe tenho duvidas que seja assim tão melhor que o Pizzi

I weep for the future of mankind.

:arrow: :lol:

“artista”. tudo dito

(vamos ver é se sempre nos entregam a “pizza” a casa. estamos com fome de boa comida, o problema é a massa, lá está)

Então não á sequer novela aqui.

INÁCIO NEGA INTERESSE EM ROMENO ASSOCIADO AO SPORTING

A imprensa romena dá esta sexta-feira conta de uma alegado interesse do Sporting em Marius Alexe, avançado de 23 anos do Dinamo Bucareste. Um interesse alimentado pelas palavras do presidente do clube romeno, Ionut Negoita: ««Não é apenas o Sporting e o Fulham que estão interessados em Marius Alexe», referiu. Ora citado pelo jornal ProSport, Augusto Inácio desmentiu categoricamente esta noite. «Não é verdade. O Sporting não está de todo interessado em Marius Alexe. É uma mentira», referiu o diretor do futebol do Sporting.

Podem fechar

:think:

Eu acho que deviam deixar aberto que estou a ver aqui um padrão… :mrgreen:

:question: Desmentiu o Jefferson?

Descodifica esse padrão Lion :mrgreen: algo está a escapar-me :think:

Os Salimes e o acerto da CS relativamente aos nomes falados, sim!

Ah, mas isso leva-nos aquela discussão se os Sailms são Salins e vice versa. :mrgreen:

Não há padrão,o único padrão que existe é que já se percebeu que o Sporting não tem quase margem de manobra no mercado.

Como tal e pelo preço referido pelo presidente do clube Romeno é uma contratação tão provável como o Cavani ser apresentado esta tarde.