Maritimo - SPORTING

Sem comentários.

Graças a todos os santos nao vi este jogo…e eu que tanto “gozei” o meu pai porque o hotel nao tem rtp internacional…

Pelos comentarios tou a ver o jogo que foi…quando sera que eles perdem o medo de passar pra primeiro??? So espero que esta tenha sido terceira e ultima…

Agora e rezar e esperar que o Porto ganhe aos Orcs e a nos…

PS: Proximas jornadas…Rio ave em casa e Belenenses fora :roll:

Um Domingo do caraças. :?

Um dos piores jogos do Sporting na era Peseiro.

Como é possível uma vergonha dessas? :oops:

Bien, já passou e agora não adianta chorar, vou é me praparar para ver os Patriots.

Que venha o Rio Ave. É pra ganhar! Vamos levantar as cabeças Leões.

Ainda acredito que vamos ser campeões.

MVP: Hoje nenhum jogador merece destaque. Voto em branco.

Foi de facto um péssimo do jogo do Sporting, talvez a par com o jogo no dragão o pior deste campeonato, a equipa não chegou sequer perto do futebol que vinha praticando, só esteve perto nos primeiros 15 minutos onde conseguiu trocar a bola e criar algum jogo ofensivo, a defesa esteve uma perfeito desastre, enfim, foi uma tarde/noite muito má, venha o Rio Ave para esquecer rapidamente este jogo!
:?
Votei no Ricardo, o menos mau! :?

Ao contrário do Argux eu vou ver os Eagles (alguém de verde que ganhe hoje!) :wink: :smiley:

Custa-me um bocado escrever isto, mas o Sporting não tem estofo de campeão.

A forma extremamente fácil como o Marítimo venceu este jogo diz muito sobre a capacidade do Sporting. Uma equipa que é goleada desta forma não pode ter quaisquer ambições ao título.

Apesar de tudo, não deixa de ser algo estranho este género de paragem exibicional da equipa após uma sequência de desafios onde a equipa até praticou bom futebol. Estas oscilações são para mim incompreensíveis, sendo no entanto reveladoras de uma enorma fragilidade psicológica. Fragilidade essa bem patente nos inúmeros cartões amarelos vistos por protestos. Nota-se muito nervosismo nos jogadores.

Preocupante também é que não há jogador que escape a este naufrágio. Ricardo será o menos culpado, mas a partir daí é uma desgraça absoluta, não valendo sequer a pena individualizar as culpas.

Queria muito acreditar que esta exibição seria apenas um percalço, mas infelizmente não consigo. Têm-se repetido situações do género, não conseguindo nunca o Sporting agarrar definitivamente o primeiro lugar. Custa-me a crer que continuem a existir tantas oportunidades como têm havido.

diarreia mental para variar…
psicose do poder…infantilóides…

enfim…o sportting do costume…

vou ver contra os holandeses…deve ser o adeus…

*como é possivel sofrer tantos golos…?!..

Dá-me para rir.

Dá-me para rir ter imaginado as desculpas que alguns iam inventar para consumo do fórum.

Dá-me para rir imaginar o ar de confusão sentida perante este resultado por alguém que considere (ainda) Peseiro um treinador com traquejo adquirido para estas andanças.

Dá-me para rir recordar os pseudo-comentadores da treta da imprensa que andaram a bater palmas ao refreamento da SAD em despachar Zé Coveiro, esquecendo que a precipitação que a SAD teria tido nesse despedimento (concordo) é do mesmo tipo da precipitação que tiveram todos os que a dois, três jogos sem perder o começaram a elevar a… treinador.

Dá-me para rir chegarmos ao ponto de já comermos golos em superioridade numérica.

Dá-me para rir lembrar como o Polga era colocado nas listas de boas aquisições do Freitas, aqui no fórum.

Dá-me para rir ver o Ricardo ser o melhor em campo e safar-nos dos 4 ou 5.

Dá-me para rir recordar a forma acertada como vários foristas de todos os quadrantes de opinião referiram que despachar Tinga sim mas nunca sem trazer alguém que pudesse substituir como deve ser Custódio.

Dá-me para rir lembrar que esta, como outras, é mais uma derrota que alguns merecem, outros não.

Dá-me para rir contar os pontos que o Sporting já perdeu este ano.

Dá-me para rir ainda haver quem não saiba distinguir entre um verdadeiro treinador e um aprendiz: a diferença entre aquele que sabe gerir a motivação de um plantel para toda uma guerra e aquele que tanto é capaz da melhor motivação para uma batalha como na seguinte mete logo os pés pelas mãos no mesmo capítulo.

Dá-me para rir ouvir na TSF a dureza ridícula da matemática: 6 pontos perdidos APENAS na ilha da madeira, na qual o nosso mentor Coveiro e o nosso adjunto Eduardinho mãos de buraco são figuras de destaque, com teórico conhecimento, cada um no seu clube, da forma de estar, perigos e até alguns jogadores.

Dá-me para rir. Cantar e rir. O estado a que vai chegando este Sporting.

E perdoe-me alguma mente mais simples que a todo este texto tivesse a tendência para uma resposta básica e terra-a-terra do tipo “nhanhanha, dá-te pra rir com as derrotas do sporting? nhanhanha”. Se há quem tenha o direito de defender e apoiar o que estão a fazer ao Sporting do passado incrível que está exposto no “Mundo Sporting”, então também tenho direito de me rir do facciosimo, ignorância e cegueira que legitima este estado de coisas.

Resta-me o amargo sorriso de ver que afinal “ainda são só 2 pontos” de atraso em relação aos não menos anedóticos líderes deste campeonato dos palhaços.

Como sempre, na mouche caro Mauras! *****!

Já não me bastava ter de sofrer por assistir a estas exibições e a estes resultados, ficando “indesposto” para o resto do dia e para toda a semana, agora também tenho de assistir ao sofrimento do meu puto que aos 5 anos sofre que nem um doido chorando baba e ranho por cada golo que o Sporting come.
Bem lhe digo para ir brincar aos legos para o quarto para que ele não assista a tal espectáculo, mas ele prefere ficar a assistir a estes palhaços vestidos de verde e branco.

Se alguém tiver por aí uma proposta de sócio do Porto, que ma envie . Não quero que o meu filho seja adepto de um clube de perdedores…

MVP : Ricardo.

Se alguém tiver por aí uma proposta de sócio do Porto, que ma envie . Não quero que o meu filho seja adepto de um clube de perdedores...

MVP : Ricardo.

Existe quem venha a ler esta tua frase com humor, outros com revolta.

Eu, recordando o que passei em puto leio-a com compreensão. Ainda por cima já vi o teu puto.

É uma tristeza… sobretudo que… o puto não percebe / engole patranhas do tipo “projecto a 10 anos”, “equlíbrio de contas”, “cartel de empresários amigos”, “senhores que choram pelo Porto que trabalham no Sporting” e outras patranhas que os adultos podem comer com mais facilidade. :slight_smile:

O teu puto como qualquer um deve pensar o óbvio: sou adepto de um clube de futebol, que existe para jogar futebol e para enaltecer o símbolo e este clube dá-me razões mais frequentes para chorar do que para sorrir, enquanto outros meninos são adeptos de clubes que ganham mais que o meu.

Felizmente se Deus quiser vou ter uma menina que, também se Deus quiser, ligará ao futebol o suficiente para ficar alegre com os sucessos do Sporting (yeah, right, chuva deles :)) mas saudavelmente indiferente aos insucessos. Afinal nós devemos querer o melhor para os nossos filhos.

Apesar de não ter concordado com a entrada de P.Barbosa não acho que tenha sido por aí que perdemos, nem se possa dizer que a culpa é do Peseiro.

Em primeiro lugar, salta à vista a falta que faz Custódio nesta equipa. O SCP não consegue praticar o mesmo futebol sem ele. Por outro lado é evidente as baixas de forma de alguns jogadores do SCP, Carlos Martins e Polga são os mais evidentes. Quando as quebras de ritmos de alguns jogadores importantes do SCP são evidentes, sobressaem os desequilibrios desta equipa e os resultados de uma politica de rigor financeiro que não nos permite ir buscar ao mercado alternativas ao plantel.

O mais fácil nestas alturas é apontar o dedo ao treinador, atitude comum e que os resultados pretendidos por aqueles que o fazem raramente têm resultados. Quanto a mim, apesar de estar hoje, mais céptico em relação ao título, continuo a acreditar no nosso treinador que já deu mostras de saber por a equipa a jogar à bola.

Para além dos erros defensivos que esta época já estamos habituados, começo a ficar preocupado com o exagerado numero de oportunidades de golo que esta equipa desperdiça, primcipalmente nos 2 ultimos jogos. Os cinco pontos perdidos nestas duas jornadas, devem-se principalmente a estas perdidas. Hoje, se o Liedson ou Sá tivessem marcado nas duas situações flagrantes que tiveram a história do jogo teria sido diferente, apesar de tudo.

Vamos ver qual será a reacção da equipa nos dois próximos jogos, decisivos para as nossas ambições.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

Um Domingo do caraças. :?

Um dos piores jogos do Sporting na era Peseiro.

Como é possível uma vergonha dessas? :oops:

Bien, já passou e agora não adianta chorar, vou é me praparar para ver os Patriots.

Que venha o Rio Ave. É pra ganhar! Vamos levantar as cabeças Leões.

Ainda acredito que vamos ser campeões.

MVP: Hoje nenhum jogador merece destaque. Voto em branco.

Ao menos que os Patriots ganhem, nao sei se aguento tanta merda, os porcos ganham, os lamps ganham e so faltava os Eagles ganharem para eu ter uma semana completamente estragada.

O tradicional, depois de bons jogos que realizamos, não temos o estofo para aguentar e continuar a lutar contra a falta de sorte.
Hoje peseiro foi culpado pelas más opções que tomou. A atitude da equipa foi uma vergonha.
Hoje não criamos oportunidades, não lutamos e peseiro teve mal. Tudo o resto já foi dito.
Já defendi Peseiro, posso vir a faze-lo futuramente, mas hoje a culpa foi dele.

As viagens à madeira mais parecem excursões com Peseiro como guia.

A azia é enorme, mas não deixo de acreditar no título. Apesar de o panorama ser negro, deitar a toalha ao chão seria dar o ouro ao bandido. Estamos sempre a tempo de corrigir os erros que foram feitos hoje.

Agora aqueles que reclamam e vangloriam Fernando Santos, não me lixem mas o ano passado tavam aqui a dizer a mesma coisa que dizem agora do Peseiro. A sua decisão foi unânime entre todo o mundo sportinguista, portanto não estejam sempre a remexer no passado. Não me lembro de ninguém a dizer que o seu despedimento não tenha sido o passo correcto.

É díficil levantar a cabeça depois desta derrota, mas espero até domingo voltar a acreditar! Força SPORTINGGGGGGG!

Mas Schlag…?

quem é que apareceu a vangloriar o FSantos?! :slight_smile:

Acho que estas a confundir comentários irónicos de quem diz que ATÉ COM FSantos estariamos à frente, em tal campeonato de mediocres com elogios que não existem.

A verdade é que FS era uma nulidade mas tinha por esta altura mais pontos com equipa mais limitada. A ver vamos as contas finais. Mas isso não é grande elogio para ele… é mais é insulto profissional para Zé Coveiro, o mago do bom futebol.

Bom futebol temos tido em alguns jogos. Hoje não foi de certeza. Agora depende da exigência. Se formos ter como comparaçao um Barcelona, obviamente nada jogamos. Mago é o tradicional é uma ironia exagerada.
Quando falha sem dúvida que lhe caio em cima, hoje não teve uma única coisa positiva. Nos outros jogos tem estado bem no meu entender.
Desta vez era óbvio que não podia ter apostado neste onze inicial e teria de ser mais ousado, portanto nota 0.
Quanto à nota global vou esperar pela 34ª jornada.
Repito, a atitude hoje foi totalmente displicente. Rochembak acho que hoje deu novamente mostras do tipo de jogador que é. Mediano.

O campeonato é medíocre pq os grandes não ganham? Eu acho que até bem mais interesse, esta semana até já vi um guimarães-braga algo impensável a alguns anos atrás.
Sem isto ser qualquer tipo de desculpa, mas o que seria deste maritimo sem a injecção estatal de capital anual ?(repito nada tem haver com a derrota de hoje)

Mauras, noutro post disseram bem do timex.

Perante o que temos, o engenheiro era o mAior.

Claro que o despedimento foi o passo correcto, não é esse passo que está em causa mas sim o passo seguinte, a contratação… disto. Já perdi a conta aos pontos que perdemos por causa das invenções desta amélia.

Ele que ganhe um jogo, já estou desde o jogo com os lamps pra taça a pensar em lançar a sondagem “Peseiro é treinador para o SCP?”, mas gostava de a lançar numa semana em que tivessemos ganho, pra não parecer tendencioso… :roll:

na minha opinião volto a referir o seguinte:
É necessária a reformulação global do espirito de clube pseudo-elitista que vigora.
E não estou a ser radical…
O que impera no nosso clube, é um “deixa andar” procupante…
17 anos sem nada ganhar fazem isto?..
-Não…!
O que se passa é que se continua a confundir profissionalismo com actitudes maternalistas…mas do pior…
Assim…existe sempre um mas…e um se…
Pulso firme e rigidez…não interessa…pois isso até é fundamentalismo e sendo nós um clube de boa nata…e bons costumes…
Volto a afirmar…o que se passa desde que sou lagarto e tento perceber o meu clube…é que salvo 2 ou 3 anos de garra e dedicação…no futebol impera…a politica da psicose da liderança…e dos grandes confrontos…
na hora decisiva…raramente nos assumimos…

Não sou um velho do restelo, pois já no outro fórum postava críticas a este tipo de atitudes ou comportamentos…e não só nas derrotas…

Resumindo…e mais uma vez repetindo-me----
O Sporting do costume…mesmo na eventualidade de podermos ganhar o campeonato…isto assim não me convence…pois não passaria de um acto evidentemente não planeado nem gerido para tal…

O Sporting que admiro e sempre admirarei é “aquele” que me recorda atletas com brio como Agostinho,Livramento,Rendeiro,Lopes,Damas…etc…
em que podiamos não ganhar mas a fleuma, o carisma e as riscas verdes e brancas me faziam gritar com alma…

É triste que com cada vez melhores condições…com melhores salários…com tudo o necessário para se mostrarem verdadeiros leões…o que se demonstra é que a qualidade…é o que é…uma mentira hipócrita feita pela imprensa no geral e alicerçada por dirigismos pouco edificantes…

Reforços…

Metam essas múmias a correr e chamem o professor Moniz Pereira…
pode ser que aprendam o significado da palavra…DEDICAÇÃO…

Meus Caros,

Isto não é o meu Sporting … Recuso-me a votar no melhor em campo !!!

Vergonha … estes meninos deviam ter vergonha !!!

Custa-me um bocado escrever isto, mas o Sporting não tem estofo de campeão.

A forma extremamente fácil como o Marítimo venceu este jogo diz muito sobre a capacidade do Sporting. Uma equipa que é goleada desta forma não pode ter quaisquer ambições ao título.

COncordo 100%. Acho que nem é preciso dizer mais nada :!: