Maritimo - SPORTING

[i]Valha-nos deus…a substituicao a fazer seria tirar Miguel Garcia, meter o Rogerio no lugar dele e fazer descer o Sa Pinto para o lugar de Rogerio e fazer entrar Mota para o lugar deixado pelo Sa. Em vez disso entra um Barbosa super recuado… :roll:

Mas enfim, quase que me esquecia, o Peseiro e bom…portanto tem razao.[/i]

e agra entrou o barbosa …

PA DAR VELOCIDADE AO JOGO

3-0.

Deixei de ver o jogo.

Mas enfim, quase que me esquecia, o Peseiro e bom...portanto tem razao.

Oh Morpheus, NUNCA te podes esquecer disso!..

[i]"…foi um autentico massacre…","…uma equipa que joga assim so pode ter um futuro risonho…".

A taca ja foi, o campeonato esta para ir e a taca uefa nao e para o Sporting.

QUANDO E QUE AQUELE FDP DE MERDA VAI PERCEBER QUE O ROGERIO NAO VALE UMA MERDA A MEIO CAMPO. QUANDO E QUE VAI PERCEBER QUE O MIGUEL GARCIA NUNCA FOI E NUNCA SERA JOGADOR PARA UMA EQUIPA CANDIDATA. QUANDO E QUE VAI PERCEBER QUE O BARBOSA E UM CARACOL. QUANDO, QUANDO, QUANDO! QUANDO E QUE A SAD LHE MANDA FAZER AS PUTAS DAS MALAS?[/i]

Mas enfim, quase que me esquecia, o Peseiro e bom...portanto tem razao.

Oh Morpheus, NUNCA te podes esquecer disso!..

Esquecer? Esquecer que nunca soube aproveitar uma unica ocasiao de se instalar na lideranca? Esquecer que continua a nao saber fazer uma unica substituicao? Esquecer? Esqueco mas e este campeonato, mais um, mais um ano e se os lamps ganharem e um ano daqueles a saber muito mal.

Não sejas assim, pensa positivo… a equipa joga como nunca se tinha visto, do melhor futebol que o nosso país já teve oportunidade de ver.

Quanto às tuas perguntas do post anterior, as respostas são, respectivamente, Nunca, Nunca, Nunca, e Nunca! :evil:

Mas a culpa é só do Peseiro?
Senão vejamos:

• então e o Carlos Freitas e Paulo de Andrade que o contrataram? e que passaram um mês inteiro de Janeiro em que só adquiriram o Mota com as lacunas evidentes que o sporting tem? Não tem dinheiro? Porra quase todas as equipas se reforçaram e de certeza algumas com elementos de valor e só o Sporting é que não tem dinheiro.
  • então e o Dias da Cunha que é um presidente que parece sempre que não tem nada a ver com aquilo?

Realmente já não sei quem é que tem a culpa, agora que ver o Sporting jogar é constrangedor isso não há dúvida, até me chega a dar vontade de rir.

Mas não há problema a jogar tão bem como jogamos vamos ser campeões, não há duvida.

Não, por essa ordem de ideas a culpa é dos sócios.
A culpa de haver jogadores mediocres em campo não é deles, é de quem os põe lá. A culpa de quem os põe lá ser o Peseiro não é dele, é de quem o contratou. Quem o contratou, só o fez porque os sócios votaram no DC, logo… a culpa é nossa. :wink:

E os bancos onde é que entram :roll: ??

Eduardinho: “Não podemos perder mais pontos”.

Não escrevi na altura sobre a urticária que estas declarações me causaram, sobretudo para não agoirar. Mas estas afirmações são do mais patético que um treinador, qualquer treinador de uma equipa pode fazer. A razão deveria ser evidente: é que se as coisas correm mal, e daí por umas semanas é (e invariavelmente é) proferida nova afirmação desse tipo, haverá sempre adeptos e adversários a pensarem: “Pois, onde é que eu já ouvi isso?”. Já para não falar nas justificações que é preciso arranjar para as coisas terem corrido mal, quando as há.

Fiando-me só no relato (não ouvi o primeiro golo), parece-me que essa grande contratação da SAD, o central campeão do mundo, esteve ao nível a que nos habituou, saltando a destempo no 2º golo e entrando a destempo no lance do 3º. Rifem-me este gajo, de qualquer maneira veio a custo zero (alguém se importa com prémios de assinatura elevados?).

De resto, que dizer de uma equipa que passa quase 45 minutos sem criar uma oportunidade de golo?

Volto lá no Domingo porque já tenho o bilhete pago. Quanto aos 15 euros que devia dar para ir ver o Feyenord, só se pudesse enfiá-los na peidola do Cácá.

Exibição paupérrima e muito preocupante no aspecto fisico. Uma defesa comandada por um “embustee” que tem sido um autêntico carrasco. Um ataque que vive à custa do Liedson e este está a pagar a factura das suas “birras”. Um meio campo que perdeu a forma e … Custódio.
Perdemos grandes oportunidades para nos destacarmos e agora o fututo não é risonho a confirmar-se os problemas fisicos. Individualmente:

Ricardo (4)

Ainda nos safou dum resultado mais pesado. O meu MVP.

Garcia (2)

Neste momento nãoé jogador para o Sporting. Rodá-lo será a solução para já.

Rui Jorge (2)

Lento como de costume e refilão …

Polga (1)

Vendam-no!!!

Ena (3)

Houve lapsos devido “às” más influências. No entanto não foi por ali o problema.

Rogério (2)

Sem ritmo para jogar no meio campo.

Roca (1)

Desastrado!

Martins (1)

Completamente fora de forma!

Viana (1)

Parece que o jogo com o Benfica foi o seu “canto do cisne”.

Sá Pinto (2)

Esforçado, falhou um golo (para o 1-1) que podia ter mudado alguma coisa …

Liedson (1)

Perigoso … para a nossa baliza … com tantas perdas de bola. As consequências do mau profissionalismo começam a aparecer.

Paito (2)

Deu velocidade à equipa, mas não esteve bem no ultimo passe.

Barbosa (1)

É mau sinal, precisar do Barbosa para virar resultados. Já não é jogador para o Sporting.

Mota (2)

Alguns movimentos interessantes, falhou um golo por se armar em “engenheiro”.

Peseiro (2)

Desta vez o mal não foi nas substituições. Colocar o Garciade inicio e o Rogério no meio campo j´estva provado que não funciona. Tempos dificeis aproximam-se.

Arbitragem (4)

Vários lances polémicoa que me parece queforam bem decididos.

NOTA:

Não se admite ver tantos jogadores escorregar, não levaram vários tipos de pitons?

Apesar de não ter concordado com a entrada de P.Barbosa não acho que tenha sido por aí que perdemos, nem se possa dizer que a culpa é do Peseiro.

Em primeiro lugar, salta à vista a falta que faz Custódio nesta equipa. O SCP não consegue praticar o mesmo futebol sem ele. Por outro lado é evidente as baixas de forma de alguns jogadores do SCP, Carlos Martins e Polga são os mais evidentes. Quando as quebras de ritmos de alguns jogadores importantes do SCP são evidentes, sobressaem os desequilibrios desta equipa e os resultados de uma politica de rigor financeiro que não nos permite ir buscar ao mercado alternativas ao plantel.

O mais fácil nestas alturas é apontar o dedo ao treinador, atitude comum e que os resultados pretendidos por aqueles que o fazem raramente têm resultados. Quanto a mim, apesar de estar hoje, mais céptico em relação ao título, continuo a acreditar no nosso treinador que já deu mostras de saber por a equipa a jogar à bola.

Para além dos erros defensivos que esta época já estamos habituados, começo a ficar preocupado com o exagerado numero de oportunidades de golo que esta equipa desperdiça, primcipalmente nos 2 ultimos jogos. Os cinco pontos perdidos nestas duas jornadas, devem-se principalmente a estas perdidas. Hoje, se o Liedson ou Sá tivessem marcado nas duas situações flagrantes que tiveram a história do jogo teria sido diferente, apesar de tudo.

Vamos ver qual será a reacção da equipa nos dois próximos jogos, decisivos para as nossas ambições.

O engraçado é que parece que qualquer defesa que joga na equipa adversária parece de longe melhor que os nossos, tirando o Enak.
Até o Luís Filipe que no Sporting era uma vergonha fez um jogão.

Quanto ao Polga em baixo de forma, começo a achar que esta é a sua forma normal, por isso espero que não renovem com ele como já ouvoi á tempos, mas que o vendam o mais rápido possível. Até podia ter sido em Janeiro para o Dínamo de Moscovo, se os Russos fossem parvos.

Até o Luís Filipe que no Sporting era uma vergonha fez um jogão.

…e o Danny também fez muito no Maritimo mas não Sporting não fez quase nada.

Nestes casos acredito que seja o peso da camisola, portanto nada a fazer.

Quando é que o Sporting chega a Lisboa?

Foi um pesadelo?

Nao foi realidade!!

Que medo eles tem incluindo o Peseiro de passarem para primeiros!

Foi mau de mais para ver e muito mais para comentar.

O Peseiro e companhia incluindo os jogadores que se deslocam a falar
para a imprensa, deixem-se de dizer qualquer coisa.
Mais vale entrar mudo e sair calado, do que dizer tanta asneira da boca para fora.
Quantas vezes eu ja ouvi esses senhores dizerem que vao ser Campeoes
que vao ganhar tudo??? Vezes sem conta!
Daqui para a frente deixem de dizer asneiras.
Uma equipa incluindo a equipa tecnica que faz o que fizeram hoje
nao tem capacidade para ser Campea!
Deixem de enganar a malta!

Foi mais uma vez na Madeira que o Sporting falhou, numa partida muito difícil onde os leões tiveram pouco espaço para explanar o seu habitual jogo muito trabalhado, acabando por ser o Marítimo a adiantar-se no marcador através duma grande penalidade indiscutível e resultante duma paragem cerebral da nossa defesa.

Quando se esperava que Peseiro acrescentasse presença na área adversária, o técnico limitou-se a trocar de lateral esquerdo resolvendo apenas arriscar alguma coisa depois do segundo golo consentido de forma incrível na sequência dum canto, mas Barbosa hoje não estava com pachorra para jogar e Mota pareceu um peça fora da engrenagem, pelo que nada acrescentaram a um jogo que foi um grande passo atrás neste campeonato de loucos.

Assim torna-se dificil chegar ao fim em primeiro :cry:

Em primeiro lugar, o sr. Peseiro que vá mas é para o raio que o parta. Pensava eu que era difícil encontrar alguém mais burro e teimoso que Laszlo Boloni, mas já vi que me enganei. Este meio-campo com Rogério, não é rápido a atacar e ainda mais lento a defender, mas o sr. José Peseiro parece ser o único ser vivo à face da Terra que não consegue compreender isso. Hoje, não defendemos nem atacámos - ZERO. Nem mesmo quando o marítimo estava reduzido a 10 jogadores, conseguimos fazer alguma coisa de jeito e como se isso não bastasse, para cúmulo dos cúmulos, ainda sofremos mais um golo. Foi daqueles jogos em que se estivéssemos a jogar toda a vida, não marcávamos nem um golo.

Parece que voltámos a chafurdar na marmelada, ou seja, voltámos aos tempos em que ganhávamos 1 joguito e perdíamos 2 ou 3 logo a seguir. Isto é falta de estofo de campeão e a ser assim, não me importo de perdermos em Alvalade com o Porto. Tudo menos dar o título aos merdosos do outro lado da 2ª Circular. :evil:

Penso que foi o regresso ás exibições do inicio de época…

O meio-campo do Sporting está completemente fora de forma

Rochemback, Martins e Viana estão uma nulidade arrepiante…

O Polga têm-me desiludido bastante, a o ano passado até que esteve bem

mas não sei qual é o Polga verdadeiro, parece-me mais o deste ano.

Acho que devíamos nos ter reforçado melhor, os nossos rivais fizeram-no

e nós não! Sendo assim penso que o próximo jogo com o Rio Ave é

importantíssimo, em caso de nos atrasarmos mais, a disputa do título fica

reduzida ás Galinhas e aos porcos do Norte (claro que vou preferir

sempre a vitória do F.C.Porco)

PS: Nunca um ano futebolistico me deixou tão nervoso, e ao mesmo

tempo tão triste com as derrotas do Sporting.

Esta equipa assim não tem jeito…

Uma equipa que sofre 3-0 duas vezes numa época não pode nem merece sagrar-se campeã de Portugal.

Agora prefiro estar calado…