Dos nomes Van Perseie, Dost, Podolski e Bou o Mario Gómez é quem eu mais gostava de ver no Sporting, mas também me parece que é o mais difícil se não impossível de contratar.
Vocês vêm incompatibilidade com o Slimani onde eu vejo incompatibilidade com os nossos médios ala\interiores. :mrgreen:
Ter uma dupla Slimani-Gomez é perfeitamente exequível, teríamos era que trocar um dos médios,João ou Ruiz, por um gajo mais explosivo e rápido, mas que mantivesse a qualidade no critério da decisão.
O Gomez era de facto outra loiça… não sei se há real possibilidade de vir ou não, mas pelo menos serve para mostrar que os nomes equacionados são de facto jogadores de craveira, ao contrário do que tem sido a nossa estratégia mais contida. E penso que neste caso do PL é completamente justificado.
Oxalá seja esse o escolhido! Este é um panzer e por terras tugas ia ser um terror para os defesas, se com o Slimani “sozinho” lá à frente, eles molham a cueca toda, imaginem com o Slimani e o Gómez! :venia:
São nomes como este que dá gosto vir ao fórum. Agora, chega-se aqui e levamos com um prince qq coisa, ou outros estropicios que quase ninguém conhece, desanima um bocado.
Mas muito a sério agora. Dava um jeitaço uma truta destas, mas vindo do jogo, órgão quase oficial da frutaria, cheira-me a “desvio”. Ou então trata-se só de um sonho molhado.
Eu nao acho e ate penso que Llorente da mais do que apenas golos, ja o Gomez da golos se for bem servido mas de resto e um a menos nas transicoes.
E ja vi muitos jogos de Gomez obviamente, nao e por marcar 2-3 golos no europeu que agora e melhor do que realmente e, ha razoes para ter ir parado ao Besiktas em vez de um Milan, Juventus etc.
E uma coisa seria o salario deles actual e aquele que aceitariam para jogar aqui, nao seria a primeira vez um jogador abdicar de algum dinheiro para ficar num sitio que lhe agrada.
E quem sabe se nao podemos chegar perto do salario pretendido?