Mario Gómez (ACF Fiorentina) - O Jogo

Este + 10 mecos e éramos campeões na mesma.

Não vai acontecer.

Muito dificil mas vamos ver
Espero que venha!

Não é para os nossos bolsos. Esqueçam este.

Também acho que é super irrealista, ainda por cima o corno do Carlos Freitas é o diretor desportivo da Fiorentina

Ele não é do Besiktas?

Ainda hoje se falou numa proposta de 7 milhões de libras do West Ham. Não é para o nosso bolso

Não, Fiorentina.

Que sonho!

HI MUM!

I WAS HERE!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Este vale uma ida a Fátima…

Para suplente do Slimani? C’mon…

Ele e o Slimani ao mesmo tempo e siga…

A tal coisa que vou tentando passar, Dost no Sporting acho que poderia indicar uma saída do Slimani, então falando no Gomez muito mais, quer pelo investimento enorme que isso implicaria, provavelmente só possível com uma venda, quer pelo perfil. Ainda que o Gomez até fosse mais compatível com o Slimani que o Dost, por estranho que pareça.

Agora pensar em Gomez a suplente do Slimani, é qualquer coisa de extraordinário. Passa todos os limites do razoável.

Tudo trabalho de casa para compensar uma possível saída do Slimani.

Nenhum destes craques será contratado para suplente com toda a certeza.

No entanto nao seriam sonhos impossíveis. Entre salários gigantes poupados com Teo, Aquilani e Barcos, e possíveis vitorias na champions com golos decisivos, vale a pena investir forte num craque destes se perdermos o nosso avançado ganha pão.

Já cá está e tudo! Era bom era…

Sent from my iPad using Tapatalk

Se é para sonhar, que se sonhe assim: alto! :mrgreen:

E quem me dera que fosse algo real, que não sei se é ou não, mas quem me dera!

Se ficassem os dois, quem sentava era o Slimani. Por amor de deus, o Slimani é bom mas o Gomez é outra loiça.

Epah, cá entre nós…

O mais certo até era jogarem os dois… Mas algum dia o Slimani sentava o Mario Gomez no banco?

Mas vocês têm noção daquilo que estão a dizer??! :mrgreen:

Com dois jogadores como o Slimani e o Gomez era para jogar os dois. Não faz sentido meter Slimani/Gomez no banco e meter um mais fraco a SA.