Mariano Barreto apresenta demissão

Na sequência das notícias postas a circular a partir de uma estação de televisão, pondo em causa a sua honra e bom nome, Mariano Barreto apresentou a sua demissão do cargo de treinador do Marítimo…

De facto, depois de ter sido confrontado ontem com a notícia em causa, quase em cima da hora de início do jogo Marítimo vs V. Guimarães, no qual acabou por averbar a primeira derrota caseira ao serviço dos verde-rubros, Mariano Barreto ponderou sobre toda a situação e decidiu solicitar a rescisão do seu contrato com o clube. Embora o Presidente Carlos Pereira ainda o tenha tentado demover, expressando a sua solidariedade e aconselhando-o a pensar melhor no assunto, Mariano Barreto mostrou-se decidido em interromper a sua actividade profissional na Madeira e partir para Lisboa, a fim de melhor proceder na defesa da sua honra e bom nome, perante as insinuações feitas. Esta decisão, que foi comunicada pelo próprio ao plantel do Marítimo, tem efeitos imediatos, já que Mariano Barreto quis, desde logo, separar a instituição verde-rubra das notícias avançadas a seu respeito.

Sábado, 19 de Março de 2005

Fonte: http://www.maritimomadeira.com/

Assumindo que a (ténue) ligação desta notícia com este Fórum tem a ver com MB ter sido falado para possível sucessor de Peseiro, apenas exprimo um desejo: NUNCA!!!

Ouvi dizer que poderia estar implicado no caso da Casa Pia ?!?!?!?
Será verdade ???

cumps,
VCoelho

Um “post scriptum”: quem pode opinar mais sobre isto são os adeptos do Marítimo, mas tenho a impressão que esta notícia não passa de um pretexto para MB concretizar o seu desejo de abandonar o clube. Declarações recentes do treinador sobre falta de respeito pelo seu trabalho, juntamente com a queda progressiva da equipa em termos exibicionais e de resultados, levam-me a pensar assim. Claro que é um pouco arriscado demitir-se sem ter nada à espera a seguir (e se Peseiro for embora, espero bem que não seja o Sporting :sick: ), mas se calhar MB terá carteira para isso.

:twisted: …

Sera que ele quer mesmo é ir para director de uma “academia” de PUTOS de um clube qualquer? …

… :twisted: …

Uma das “faltas de respeito” pelo trabalho do Barrete foi o facto da RTPMadeira ter dito que ele não possuia as habilitações necessárias para ser treinador, o que juntamente com outras situações fez com que as relações entre o Marítimo e esse canal estejam muito degradadas.

Mas segundo ouvi ontem, através de alguém ligado ao futebol, ele está a ser investigado pela Fifa por ter falsificado esses documentos, podendo assim ter orientado a selecção do Gana.

Se isso se confirmar, até é uma boa noticia pois dificilmente virá para o Sporting :twisted:

Meus amigos, já repararam que jeito isto vem dar ao próximo adversário do Maritimo… fosgasse… a isto é que eu chamo “configuração astral” favorável…

:evil:

Amanhã até os comemos carago! :twisted:

Meus amigos, já repararam que jeito isto vem dar ao próximo adversário do Maritimo.... fosgasse... a isto é que eu chamo "configuração astral" favorável...

:evil:

Amanhã até os comemos carago! :twisted:

Exactamente, de pois de levar com um Setúbal 3 vezes pior que os que nos roubou uma data de pontos esta época agora vai receber um Marítimo em convulsão, o cenário está a ficar negro! :?

Calma…
Em convulsão já andava à uns tempos.

Como o jogo dá na TV e com um treinador novo pode ser que haja um incentivo para comer a relva.

O Marítimo ainda não perdeu com nenhum dos 3 grandes.
E tenho a sensação que não vai ser agora :twisted:

Mas perdeu a semana passada em casa pela 1ª vez, está em convulsão e o jogo é fora! :idea:

Com o nome envolvido no processo de pedófilia da Casa Pia, acho que tomou a unica decisão possível.

desde que nao venha para o scp ta tudo bem 8)