A bola sorri nos pés dele. Quando quer, para mim pode ser um fora de serie! Jogador de topo. Quando n quer irrita-me.
É preciso trabalhar muito aquela cabeça.
MVP para mim ontem
Não digo que não tenham razão porque não sei detalhes da transferência, mas passe é diferente de ter direito a percentagem de venda futura.
Acredito que seja como vocês dizem mas isso é porque inventaram a nível de cláusulas aquando da transferência. A partilha de passe funciona na verdade como eu referi.
Se o Sporting tem realmente de dar % do valor então é uma grande cagada de negócio que fez ainda para mais quando o jogador tem uma cláusula de 60M.
É urgente renovar com o jogador e meter uma cláusula, no mínimo dos mínimos em 100M.
Renovem com o rapaz e clasula de 120 milhoes! Nao falta muito para a chamada a Selecao da Inglaterra…
Que pérola. Dos jogadores mais decisivos e destrutivos deste Campeonato. Incrível como tmb nos jogos a valer, nos jogos mais difíceis, aparece. Há que lhe dar jogo. Ontem a forma como jogou, deu também jogo ao Esgaio.
Fantástico!
o problema é mesmo esse… convém aparecer nos outros, também.
quando quer, faz a diferença. como mais nenhum, no plantel.
Boss!
É isso mesmo… quando quer.
É um jogador que, quando quer, faz a diferença.
Quando começa a driblar, só o impedem “à bomba”.
Muito bom golo e uma dor de cabeça constante para os adversários que, no fim do jogo, tiveram que tomar uns quantos paracetamol.
Parece o Robben, a cortar para dentro passando por toda a gente e a meter de pé esquerdo lá para dentro.
Não obstante achar o negócio do Porto um dos melhores da nossa história, deviam ter puxado mais nesta cláusula.
Ter apenas 65% deste portento é de doidos.
Ai está o espalha brasas. Estou a falar do Romano, atenção, não de ti.
Que ■■■■ de cancros porra. Um dia ainda vão fazer um documentário sobre o backstage do futebol
Anyway qual é a cláusula mesmo?
São 60M, ou seja, o Sporting recebe 39M
Isso é se o venderem pela cláusula, algo que não parece difícil mas que não meto as mãos no fogo.
mantendo este nível, o Sporting só tem é de não negociar e remeter para a cláusula.
o marcus conta como FL na premier league e isso tem logo um valor muito relevante. ainda agora vimos o anthony gordon a sair por 52M para o newcastle, e não acho que seja mais jogador que o marcus, nem perto.
Eu gostava de perceber o papel do Romano no mundo das transferências.
Qual é a influência dele em negócios e consequente pressão nos clubes ? No caso do Enzo então… tweets diários a pressionar o Benfica
A pressionar os lampiões?
A imprensa pro lampiã meteu na boca do mundo que o Enzo ia sair por 120M no dia em que ele aterra no aeroporto.
Os lampiões, administração, esfregaram as mãos desta venda.
Renovar e aumentar a cláusula para 100M.
O Edwards é o jogador mais diferenciado do plantel, é aquele que está mais perto de chegar a outros patamares. E ser inglês ajuda muito.
sim, acho que ele andou foi a pressionar o Chelsea… tanto que já se levantam vozes a dizer que foram comidos de cebolada. porque o tipo é bom, mas não vale 120M. como o Félix nunca os vai valer.
mas com isso podem eles bem. vendem e esfregam as mãos.
devíamos era saber trabalhar a imprensa como eles. (e sim, eu sei que partir do ponto em que eles partem, com a imprensa toda ao seu lado, ajuda muito)
Ele tem acesso a muitas informações dos principais agentes…
Devolvam o Rochinha ao Vitória a troco do 10% que eles tem.
Renovar e aumentar para os 100M já.