Marcus Edwards

Ja é ofical a convocatoria para a selecao inglesa?

Eu também não pensava na venda do Matheus, nem ele próprio já agora. E no entanto…

1 Curtiu

Penso que sim, o Edwards não está. Mas vês claramente critério na escolha, de jogadores com rendimento, de jogadores com ritmo, de jogadores claramente de presente e futuro

1 Curtiu

O Edwards, só pela nacionalidade, vale 20 milhões. Depois é acrescentar o que ele vale enquanto jogador. Qualquer Newcastle deixará aqui 60 milhões sem pestanejar.

tantas vezes disse isso do Dier, eu…

mas depois veio o Godinho e… lixou-se, a coisa!

4 Curtiram

Sim, mas agora o mercado está fechado e no de inverno não sairá certamente.

Em junho, a continuar assim, sai de certeza, portanto nessa altura vê-se se o negócio é bom, assim assim ou mau.

Agora é desfrutar do jogador que jogadores com esta técnica raramente são vistos na nossa liga.

Não esta o Marcus mas o Southgate muitas vezes não olha a nomes,pode muito bem ser convocado no futuro…

2 Curtiram

Eu não metia as mãos no fogo em relação à primeira frase. Mas espero que tenhas razão.

Edwards vale mais que Boi Manso Félix e Darwin Nuñes juntos!

2 Curtiram

Não faria sentido estar… para o Mundial quem sabe possa ser surpresa. :crossed_fingers:

1 Curtiu

Sim sem duvida ate porque como ja aqui afirmei o Southgate ja demonstrou que convoca a maioria dos jogadores pela forma demonstrada se tieverem em alta tem boas chances de serem convocados o que se pode aplicar ao Marcus se manter esta bitola

1 Curtiu

Ser inglês é meio caminho andado para ir embora muito depressa. Qualquer equipa inglesa chega aqui e paga 60M por ele, é que nem pensam duas vezes.

O Edwards vai ser o jackpot do final da época.

Comprar os restantes 50% do passe isso sim e bom business…

não estando previsto no contrato, tu vendias, se tivesses os outros 50%?
eu não. a não ser que o Sporting me batesse 20/25M de chapa.

tenho um gajo a ser valorizado por outro clube, sem qualquer despesa da minha parte.
na montra da champions… perfeito!

2 Curtiram

Com o Varandas a Presidente?

Pagam pagam, só se forem muito burros.

Claro que nao,mas la esta um bom negociante poe logo uma clausula a definir o preco dos restantes 50%… Claro que com esta estrutura duvido que esteja estipulada!

1 Curtiu

E qual seria o valor da clausula? Nunca seria de 20M€ para cima. O Tottenham não está propriamente á rasca de dinheiro, os jogadores no Sporting tem valorizado bastante por isso dificilmente iria aceitar uma clausula baixa ainda para mais sendo um jogador inglês que aumenta logo o valor se for para a Premier League.

Clubes Ingleses nao podem ter 50% de passes so podem ter 100% de passes acho eu pelo que tenho lido aqui na Inglaterra… Mas la esta como o jogador esta no Estrangeiro neste caso Portugal e possivel… E como o @bukowski disse e um win win situation para o dono dos outros 50%

However, rather than agreeing to pocket £4.5million then and there, Sporting and Spurs came to an agreement that the 50% sell-on clause will transfer to his contract at his new club.

Desta vez vamos mesmo enganar os ingleses…

3 Curtiram

Edwards quase 1 ano depois de chegar ao Sporting, e após jogos nas champions finalmente atinge o valor de mercado que pagamos por ele.