Marcus Edwards

Um gajo ta a espera de que? Esse incompetente caga se todo para fazer um negocio com um Guimaraes e Famalicao, imagina em clubes melhores. Uma desgraça. O Ruben bem indica bons jogadores, depois sao é hyper inflacionados pelos clubes vendedores para o Sporting porque reconhecem a nabisse de quem comanda. Nao servem para nada mesmo. Foi avaliado em 15M certo? Quantas vezes o Guimaraes vendou um jogador a esse preco na história?

Maquinão…

1 Curtiu

Não estou a gostar nada deste mediatismo todo à volta dele a espalhar-se para Inglaterra. A juntar-se a isso a direção que temos que olha para os jogadores e vê sacos de dinheiro…

3 Curtiram

Com esta politica de 50% dos passes quem se vai lixar ja todos sabemos quem é… Faz algum sentido 50% dos passes quando quem valoriza e lhe paga os ordenados é o SCP e depois outros mamam 50% sem fazer nada?

2 Curtiram

What?!

Este artista faz lembrar o sketch do gato fedorento sobre as previsões do prof Marcelo.
Vão ao YT escrevam gato fedorento previsões prof Marcelo e vejam se o que este forista diz não vos faz lembrar imediatamente esse sketch.

4 Curtiram

Mano, orienta-me um bocado disso…

Este anão não era aquele que não vinha acrescentar nada!

Já se percebeu que não vai ficar muito tempo. Talentoso, novo, inglês…50m, é acessível a maioria dos clubes ingleses. Ja saio a habitual informação das transferências, com mais detalhes? Os 50% dos direitos económicos ficaram com o Vitória ou ingleses?

1 Curtiu

Acho que Spurs. Tenho ideia que tinham hipótese de ter cláusula de recompra por 15M ou ficar com 50% junto do Vitória e que acabaram por escolher a segunda. Creio que o negócio foi os 7.5M pelos 50% que o Vitória tinha.

Se já é o filme que é para recomprar os 50% do Pote, os 50% do Tottenham é esquecer.

Na prática, o Edwards rende 30M€ na melhor das hipóteses. O incentivo para o transferir não é forte.

2 Curtiram

Ah, foi com o Dier. Melhor ainda :grin:

Estava do outro lado do estádio e não percebi bem quem tinha sido o grandalhão que ficou no chão a pedir falta

1 Curtiu

Vamos ver como o Edwards lida com todo este mediatismo após o jogo da Liga dos Campeões. Se se focar no seu futebol e continuar a trabalhar da mesma forma todos teremos a ganhar.

O único problema disso é que a partir de certo ponto acaba por se tornar utópico. Se um jogador estiver em alta não vai cá ficar eternamente. E este ainda mais difícil será, com o calibre e bolsos fundos dos possíveis interessados, com o Tottas à cabeça, que até tem um desconto de 50% garantido.

Mas na verdade nem é um “problema”, porque já sabemos que esta direção assim que possa vende qualquer um, basta que não chegue uma proposta completamente horrível. Se for razoável lá vai ele.

1 Curtiu

Eu nem me chateia os 50%. Ok, não há disponibilidade para meter logo 12 ou 15, tudo bem. Pode-se discutir porque não há ou o que seja, mas tudo bem.

Agora, não percebo é a ausência de possibilidade de compra de mais percentagem, nem que assumindo logo uma maior valorização dessas futuras percentagens.

4 Curtiram

porque quem está do outro lado já percebeu que, deste, a capacidade de negociação é igual à dos meus filhos quando pedem gelados em dia “não”.

é o tipo de informação que se espalha mais depressa do que incêndio em tempos de vaga de calor.

VCS tb sonham alto, não conhecem os nossos dirigentes e o que a casa gasta.

Se com 100% de passes de Palhinha e Matheus Nunes vendem com desconto, estão há espera de milagres qd se tem 50%. Se tivéssemos 100% do Pote se calhar já tinha ido de vela, é o que vão acontecer com o Ugarte mal tenham os 100%.

Já estão a pensar na venda do Edwards?

Deixem o rapaz brilhar por aqui, se calhar chegar á selecção inglesa ainda como nosso jogador e quando chegar o final da época logo teremos oportunidade de pensar nas vendas.

2 Curtiram