Um gajo ta a espera de que? Esse incompetente caga se todo para fazer um negocio com um Guimaraes e Famalicao, imagina em clubes melhores. Uma desgraça. O Ruben bem indica bons jogadores, depois sao é hyper inflacionados pelos clubes vendedores para o Sporting porque reconhecem a nabisse de quem comanda. Nao servem para nada mesmo. Foi avaliado em 15M certo? Quantas vezes o Guimaraes vendou um jogador a esse preco na história?
Maquinão…
Não estou a gostar nada deste mediatismo todo à volta dele a espalhar-se para Inglaterra. A juntar-se a isso a direção que temos que olha para os jogadores e vê sacos de dinheiro…
Com esta politica de 50% dos passes quem se vai lixar ja todos sabemos quem é… Faz algum sentido 50% dos passes quando quem valoriza e lhe paga os ordenados é o SCP e depois outros mamam 50% sem fazer nada?
What?!
Este artista faz lembrar o sketch do gato fedorento sobre as previsões do prof Marcelo.
Vão ao YT escrevam gato fedorento previsões prof Marcelo e vejam se o que este forista diz não vos faz lembrar imediatamente esse sketch.
Mano, orienta-me um bocado disso…
Este anão não era aquele que não vinha acrescentar nada!
Já se percebeu que não vai ficar muito tempo. Talentoso, novo, inglês…50m, é acessível a maioria dos clubes ingleses. Ja saio a habitual informação das transferências, com mais detalhes? Os 50% dos direitos económicos ficaram com o Vitória ou ingleses?
Acho que Spurs. Tenho ideia que tinham hipótese de ter cláusula de recompra por 15M ou ficar com 50% junto do Vitória e que acabaram por escolher a segunda. Creio que o negócio foi os 7.5M pelos 50% que o Vitória tinha.
Se já é o filme que é para recomprar os 50% do Pote, os 50% do Tottenham é esquecer.
Na prática, o Edwards rende 30M€ na melhor das hipóteses. O incentivo para o transferir não é forte.
Ah, foi com o Dier. Melhor ainda ![]()
Estava do outro lado do estádio e não percebi bem quem tinha sido o grandalhão que ficou no chão a pedir falta
Vamos ver como o Edwards lida com todo este mediatismo após o jogo da Liga dos Campeões. Se se focar no seu futebol e continuar a trabalhar da mesma forma todos teremos a ganhar.
O único problema disso é que a partir de certo ponto acaba por se tornar utópico. Se um jogador estiver em alta não vai cá ficar eternamente. E este ainda mais difícil será, com o calibre e bolsos fundos dos possíveis interessados, com o Tottas à cabeça, que até tem um desconto de 50% garantido.
Mas na verdade nem é um “problema”, porque já sabemos que esta direção assim que possa vende qualquer um, basta que não chegue uma proposta completamente horrível. Se for razoável lá vai ele.
Eu nem me chateia os 50%. Ok, não há disponibilidade para meter logo 12 ou 15, tudo bem. Pode-se discutir porque não há ou o que seja, mas tudo bem.
Agora, não percebo é a ausência de possibilidade de compra de mais percentagem, nem que assumindo logo uma maior valorização dessas futuras percentagens.
porque quem está do outro lado já percebeu que, deste, a capacidade de negociação é igual à dos meus filhos quando pedem gelados em dia “não”.
é o tipo de informação que se espalha mais depressa do que incêndio em tempos de vaga de calor.
VCS tb sonham alto, não conhecem os nossos dirigentes e o que a casa gasta.
Se com 100% de passes de Palhinha e Matheus Nunes vendem com desconto, estão há espera de milagres qd se tem 50%. Se tivéssemos 100% do Pote se calhar já tinha ido de vela, é o que vão acontecer com o Ugarte mal tenham os 100%.
Já estão a pensar na venda do Edwards?
Deixem o rapaz brilhar por aqui, se calhar chegar á selecção inglesa ainda como nosso jogador e quando chegar o final da época logo teremos oportunidade de pensar nas vendas.