Resignado, sempre com cara de não emotivo, pouco crente, mole a disputar as bolas e a defender. Podia ser um momento de viragem na sua época, mas não foi, pelo contrário. Nem fez por isso. Já sabemos que por vezes alia a sua menor inteligência de jogo a uma pouca disponibilidade física, e foi isso mesmo que aconteceu. Será que perdemos este jogador e o seu prime já o tivemos e não voltará? Penso mesmo que isto será o real. Quem o vê ao vivo, vê-o mais gordo, dentro da estatura que tem; e aquela velocidade de pique e drible que já mostrou ter, não é possível com o nível de seriedade com que encara isto. Aproveito para dizer que é o maior “desaproveitador” daquele pé esquerdo que tem.
Preparem o Simões, o Mauro Couto, o Afonso, que daqui não vamos ter nada de ajuda para os momentos relevantes.
basta ver o outro lado onde o panelas tem o di merda que contra os mija na escada é o rei e jogos grandes , com intensidade e onde tem de correer leva no pacote como levou com o feyenoord, uma equipa que ambicione mais nao pode ter 9 gajos a correr e 1 a olhar, ou estao todos no mesmo barco ou nao dá, se atualmente é jogador de 15/20 min nesse tipo de jogos, que meta outro
Do Edwards já não espero nada há muito.
Aquele ar adormecido, amorfo, sem vontade, diz tudo.
E nem para “rifar” vai ser fácil.
Metam lá um puto que tenha vontade. É logo um upgrade.
Que jeito teria dado hoje o Matheus Fernandes na posição dele. Para além de se poder juntar ao meio campo com o Hjulmand e o Morita para combater os 3 médios do Arsenal (Partey, Rice e Odegaard) é muito mais rotativo e intenso. A opção podia também ter recaído no Bragança mas o JP teve medo de em caso de derrota de o acusarem de “inventar”…
Nos jogos no campeonato onde será preciso um abre latas vai dar jeito, mas jogos deste nível é para esquecer. Só se estiver mesmo num momento de forma brutal, o que não é o caso…
Tirando a habitual irregularidade, uma pergunta sincera: Há algum jogador no futebol europeu, com a sua morfologia a singrar no futebol europeu, nesta fase?
O Edwards não aguenta um choque- vai logo ao chão. A defender é menos um porque nem consegue causar comichão aos adversários.
Não. Assim como ele, lembro-me do Malcolm, mas lá está, está num futebol que faz o que quer e consegue ter mais explosão que o Marcus. O Edwards desleixa-se, nota-se. Não estou a falar do sair à noite, etc, mas o Marcus não compensa com trabalho muscular, nem nada disso. Não está preocupado com isso. Eu não o conheço pessoalmente e não estou a falar sabendo. mas quem vê a composição corporal dele e o que vai mudando, não é de quem treina nesse sentido.