Marcus Edwards

Assim, nem no banco.

Captura de ecrã 2024-11-26 215857
Nunca vi uma descrição tão certa como a desta página de futebol.

1 Curtiu

Neste momento é um zerozero.

FIM de linha no clube.

Admito jogos de merda, admito não te sair nada de jeito e só fazeres merda atrás de merda. Não admito não tentar. Anão mental.

O problema foi ter-se contado com ele para mais uma época. O Edwards não vai passar de um jogador de “meia época”, isto quando, efectivamente, rende meia época.

Urgente contratar uma alternativa credível ao Pote e deixar este senhor ir à sua vida.

Tem que jogar da direita para a esquerda.

Mas hoje era muito Edwards e Trincão…o meio campo ia sofrer, com estes dois em campo.

Como aqui no se falou no inicio o João Pereira é um passarinho, devia ter deixado o Eduwards no banco para mexer com o jogo.

Enfim…ainda se fode a época toda.

O Mister Amorim, fodeu isto tudo, agora os lambuças podem-lhe oferecer os jogadores ao M.Unted!

Espero que o JP tenha percebido que “este” Edwards não pode ser titular.

Ok que o jogador tem de recuperar confiança, mas era preciso uma grande reviravolta para isso acontecer agora de repente.

Titularidade inexplicável, com toda a franqueza.
Há dois anos, era imprescindível.
Hoje, nem ser titular diante de um clube fraco merece, quanto mais figurar no onze inicial do Sporting na Liga dos Campeões.
Para um jogo como o que acabou há pouco, ele nem titular devia ter sido se fosse o Edwards que defrontou o Tottenham em 21/22.

Não oferece nada à equipa defensivamente. Nada. É menos um.

Acho que não vi este songamonga pressionar com sucesso uma única vez. Por pressionar não quero dizer desarmar, mas obrigar o adversário a optar por um plano b, digamos assim. Vou passar a B porque o Edwards está aqui e lixou-me a opção A.

Depois, ficou quem no banco por causa deste? Um lutador e bicho como Harder.

Foda-se, jp!!!

2 Curtiram

Emprestar para a PL, pode ser que lá acorde para a vida e ainda possamos fazer um encaixe com ele.

Cá claramente só serve para bater em mortos.

Se nao fosse jogador de bola era um desempregado cronico a fumar ganzas. É tao soneca e desinteressado fds… isto nao é atleta de nivel champions. O Reis é muito mais atleta, apesar de nao ter os pes do Edwards, sao as diferencas…

4 Curtiram

Isto.

Já demonstrou várias vezes que não tem a mentalidade certa
Jogador amorfo.
Jogar bem com bola não chega.
Está na hora de segui viagem

1 Curtiu

Se voltar a ser titular no sábado, temos novo Paulinho!

Exato, e ainda por cima está no lado em que o arsenal meteu todo o seu pendor ofensivo, e em que tem o seu maior desiquilibrador. Foi uma opção estranha.

O que acontecia era o Morita ir tentar ajudar (muitas vezes perdido, mas tentava) e ficar o meio mais desprotegido ainda. Isto do Morita pender mais para o lado esquerdo em momento defensivo e ofensivo não é inovação (acontecia com frequência com o Amorim), mas hoje não correu nada bem (também porque a equipa no geral não pareceu perceber bem que espaços deviam ocupar)

1 Curtiu

Não passa disto.

Jogador sem garra e sem vontade.

Medonho a atacar e a defender.

Tivesse jogado o harder a fechar aquele lado e o Maxi teria o Saka mais controlado.

É comparar a atitude do miúdo que entrou com a atitude deste tipo

Ou seja, a preparação para este jogo foi feita da seguinte maneira: “então vamos lá ver. O Arsenal é fortíssimo pelo lado direito com o Saka e o Odegaard, talvez seja melhor ter um homem que consiga ajudar a fechar o corredor. Vamos meter o jogador que pior defende no plantel a ajudar o Maxi.” :man_facepalming:t3:
Neste jogo o Reis tinha de jogar, nem que fosse Inácio, Reis e Maxi no trio da frente. Na 1a parte então, o Arsenal fez o que quis pela direita porque como o Edwards nunca estava bem posicionado, andava sempre a reagir tarde ao que era feito. Mais surpreendente ainda foi não se ter mexido ao intervalo, quando isto era nítido no estádio.

1 Curtiu

Case study o que aconteceu com este gajo.
Passou de ser dos nossos melhores jogadores para um gajo para nem suplente ter qualidade, tudo de um ano para o outro

Para mim acabou de sentensiar a sua época, muito desligado do jogo, sempre mal posicionado e muito lento na pressão.
Para mim ou muda a sua forma de jogar ou não tem lugar nesta equipa.

1 Curtiu

Até eu que gosto dele achei uma loucura colocá-lo neste jogo, especificamente. É o jogador do plantel mais indisciplinado e displicente a defender. Palavra de honra que mais depressa teria colocado o João Simões.

A defender é um jogador a menos, acreditar que um jogador resolve sozinho alguma coisa é meio caminho andado para não resolver nada.