Marcus Edwards

Ainda hoje estive a ver os golos desta época e não é verdade que tenha desiquilibrado pouco. Até Janeiro foi essencial.

Depois disso apagou-se mas mesmo assim foi importante em alguns jogos a sair do banco. Aquela bola contra o Porto no segundo golo, ninguem em Portugal menos o Di Maria consegue meter.

É um luxo ter jogadores destes a sair do banco. Não percebo a vontade em despacha-lo

6 Curtiram

Este gajo, se tivesse cabeça, era um craque mundial!

Só espero que não se torne num Delle Ali da vida.

Principalmente quando temos apenas três extremos no plantel… é difícil perceber o porquê de quererem despachar um extremo :man_shrugging:

1 Curtiu

Edwards é muito bom e é importante. Acabou a época menos bem e com o Trincão a subir e bem. Mas no início da época esteve muito bem o Edwards e o Trincão nem por isso.
E pelo menos até agora, eu prefiro um Edwards menos bem a um Trincão menos bem, não sei se me faço entender.
Mesmo a atravessar uma fase menos boa, o Edwards até saca sempre alguma coisa da cartola. Já o Trincão só tem convencido, e bem, desde Dezembro ou Janeiro. Todo o resto foi menos bom, para ser simpático.

2 Curtiram

Foi importante e , claro, espero que continue.

Aquele golo vs Estrela em que estávamos a perder aos 70min…

A assistência para o Gyokeres na Luz, e no Dragão…

Apareceu em alguns momentos quando era preciso.

4 Curtiram

O Edwards fez um final de época aquém do seu rela valor, não tenho a mínima dúvida.

Como o mercado esta atualmente, basta ele meter a cabecinha no lugar e empenhar-se para o ano vale mínimo 50 milhões€…que venha o ala direito de qualidade (até pode ser o Fresneda), que o seu futebol vai aparecer a larga escala.

Não pode ser vendido, é um crime oferecerem este jogador por 20 ou 30 milhões€ no mercado atual.

TEM QUE JOGAR MAIS POR DENTRO!!!

3 Curtiram

O porquê?
Fácil… Sobretudo estupidez.

1 Curtiu

O problema é realmente não teres 100% se não estava e bem na linha da frente para ir embora, apesar de concordar que 30M para o talento que tem é pouco.

A questão é que falta lhe tudo o resto, o perfil físico e mental deixa o aquém, e facilmente o substituis sem perder grande coisa, tudo espremido e é capaz de desiquilibra menos que o Conceição apenas e só pela questão de intensidade e atitude.

Acho que precisamos de mais 2 mágicos nas alas, saindo o Edwards, mantendo o Pote e Trincão.

Um dos que me disseram que andamos a cheirar digo te já que não me deixava nada com saudades do Edwards, apesar de pouco ter a ver, mais explosivo, mais alto, melhor remate com os 2 pés.

Se ficar que acorde, acredito que pode dar muito mais, mas sinceramente não gosto das nossas opções ofensivas.

Devia ter entrado hj, nem q fosse para dar 2 pvtas ao Galeno.

1 Curtiu

Ou então porque temos 3 extremos esquerdinos, já contando com o Geny, e o Edwards é o menos fiável dos três.

Precisamos é de extremos destros, isso sim.

Concordo plenamente com a saída do Edwards ou do Trincão.

Agora, claro. Ontem deveria ter ido a jogo.

1 Curtiu

Para mim o único jogador que esteve aquém a temporada toda, não só no final. Dá-me imensa pena porque tem um potencial enorme, mas esta época andou completamente perdido daquela cabeça. Penso que será para definir na pré-temporada muito honestamente. Ou vem com vontade ou então não vale a pena andar a perder muito tempo.

Este jogador tem sem dúvida imensa qualidade, mas o Edwards no nosso clube já se percebeu que nunca será um titular indiscutível ao longo de uma época.

Oscila entre o génio capaz de fintar 5 jogadores e fazer uma assistência/ golo de levantar o estádio e o cepalhão desligado do jogo que se arrasta durante 90 minutos e só faz merda. Vai fazer 26 anos na próxima época e será a sua 3a completa no clube, cada vez menos parece que vá dar o tal salto que era esperado dele. “What you see is what you get” a este ponto.

Tenho sentimentos mistos em relação a ele. Mediante boa proposta e uma substituição competente, não me oporia à sua saída.

2 Curtiram

O Edwards é menos fiável que o Geny?? A extremo???

Continuo a dizer que o pessoal tá muito iludido com o Geny, se o Amorim o passasse para extremo em meia dúzia de meses havia aqui pessoal a compara lo ao Artur.

Ainda na última Champions foi o nosso jogador com mais participações em golos(4 g/a em 6 jogos), é de longe o jogador que mais facilmente pode decidir um jogo numa jogada individual.

8 Curtiram

O Edwards é sim o melhor dos 3. O Geny, tecnicamente tem algumas dificuldades, enrola-se um pouco com a bola, mas é super explosivo, e a vir de frente para o jogo é completamente diferente.

Para quem achava que se ia fazer 40 ou 50M com o edwards… acho que nos próximos meses, vão cair “duramente” na real.

Nesta altura, se alguém bater 30M pela totalidade do passe, desconfio que já o vendem com um lacinho na cabeça e tudo.

E a esses 30M teriamos de deduzir os 35% do tottenham naturalmente…

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1796871282190901413?t=h9QV0dJvUvRsCohyVrPkfA&s=19

1 Curtiu

Percebi bem?
Chiquinho por Edwards?

Trocar o único driblador de técnica refinada da equipa (com capacidade para aparecer nos jogos grandes) por um jogador assim-assim que não aquece e nem arrefece?

Tenho dificuldades em conceber asneira mais parva.
E fico incrédulo que haja um único Sportinguista que possa concordar com isto…

Está tudo maluco?

5 Curtiram

É óbvio que, mesmo que o Chiquinho viesse, nunca seria para o lugar do Edwards…

1 Curtiu

Que assim seja.

Por um valor estapafúrdio que dê para comprar 2 Gyokeres claro que vendia.
Mas por uma sandes de leitão e uma pepsi não.

Foi, mesmo tendo feito uma época abaixo do que já fez, um dos jogadores mais decisivos em momentos mais complicados.
É um suplente de luxo e o Sporting tem de ter também estes jogadores.

2 Curtiram