Marcus Edwards

exato :100:

Longe de ter feito uma grande época, especialmente na 2.ª parte de época.

Mas ver pessoal a dizer que despacha o Edwards por os tais 18 M….

Loucos.

https://x.com/gm10media/status/1799774643689291872?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw

7 Curtiram

Eu acho que a maioria se esquece que com as percentagens de passe que existem nos dias de hoje, iam receber uma ninharia por ele e no fim do dia, não veria ninguém muito melhor pelo valor recebido.

Se for para vender por valores baixos, o melhor é ficar com o jogador e ter alternativas que desequilibram para saltar do banco e digo isto, nem sou fã do Edwards, reconheço-lhe muito potencial mas é um jogador que parece não ter pica para dar o salto.

Todos os anos querem vender o Morita, o Nuno Santos, numa de FM e são jogadores que não compensa vender, oferecem muito mais do que os seus valores de venda.

3 Curtiram

A malta ainda está muito presa aos valores de antigamente.

Há uns anos, 18 milhões davam para comprar 3 bons jogadores. Desses 3, algum havia de ser um craque, e valer os mesmos 18 milhões ao final de uma época.

Hoje não. 18 milhões foi o que demos pelo Gyökeres. Ou seja, vendes o Edwards para ir buscar, no máximo, outro Edwards.

Trocar por trocar, não. Pode correr mal.

O que me irrita no Edwards é que é menos 1 a defender. Em muitas situações pouco se esforça sem bola.

Não está em causa o talento, está em causa a atitude.

Defender é uma fase de jogo em que todos devem participar de forma ativa, pelo menos que tivesse a mesma atitude que tem o Francisco Conceição no processo defensivo.

O problema está aí, o pessoal acha que com 18 M vamos buscar outro Gyokeres mas não é assim que funciona.

Além que nunca na vida vamos vender o Edwards por 18M e ir gastar o mesmo no substituto, seria sempre substancialmente mais barato.

Dificilmente algum dia o Edwards vai jogar numa equipa de topo mundial, no entanto se conseguir ganhar uma certa consistência é um jogo top em Portugal.

Tivemos imensa paciência com o Trincão, agora que o Edwards vai abaixo despachamos o logo??

Dificilmente vamos buscar melhor, o Edwards em dia sim resolve um jogo sozinho, quantos temos que façam isso?

3 Curtiram

Por sua vez, no que diz respeito a Marcus Edwards, o Sporting tem, ao dia de hoje, 65% dos direitos económicos do extremo inglês, tendo investido um total de 10,5 milhões de euros: 7,5 pagos ao Vitória de Guimarães por 50% do passe e, agora, 3 ao Tottenham por 15%.

Disclaimer: O ME irrita-me imenso, mas eu irrito-me facilmente.

Dito isto, é um jogador que se estiver bem mentalmente, é o Mané Garrincha do Eastend.

É só ele crer e querer.

1 Curtiu

Acho que já se anda à espera à demasiado tempo do que o Edwards pode vir a ser com consistência mas nunca acontece.

A ter acompanhamento individual e parece, que exigente e a alto ritmo, para chegar bem à pre-época.

Este jogador tem mesmo que fazer valer a sua capacidade técnica.

2 Curtiram

O ano passado foi a mesma coisa, a treinar movimentos direita centro e bola na gaveta, durante a época fez 0 golos dessa maneira…

É pena não termos a totalidade do passe.