Isso tem alguma ponta de credibilidade?
Não faço ideia. ![]()
Praticamente impossível.
Não têm mais vagas de estrangeiros penso eu, além disso se forem buscar mais alguém é para a defesa ou baliza.
Já está a existir polémica porque o Luís Castro deixou o Talisca de fora na Inscrição para a Champions.
50M e levo-o ao aeroporto com um laço
Confesso que estou completamente farto deste gajo, tem tanto de talentoso como de displicente, é detestável vê-lo a arrastar-se em campo. Vendia fácil, até porque a tendência é para desvalorizar
Vender o Edwards agora, não faz muito sentido. A não ser que haja substituto já na manga.
É o único abre latas que temos. E lembrem-se da necessidade que temos de um jogador como ele…
Para não falar que ele quer voltar para Inglaterra, a não ser que os árabes o cubram de ouro…
O desdém que há aqui ao Edwards é qualquer coisa de extraordinário. Meu rico Capel, não é verdade. Esse é que tinha “rassa” e corria!
O que era preciso era mais um ou dois como ele.
Só venderia o mesmo por propostas acima dos 60 M.
Especialmente tendo em conta a fase da época que estamos.
Desdenhar este gajo faz me confusão.
Tragam o Frasneda ou o Zanoli e vão todos voltar a adorar o Edwards.
Fazer um corredor sozinho é lixado.
Dito isto volto a dizer, não vai sair felizmente.
E se viesse o Samuel Lino ?
O Lino não está ao nível de um Sarabia para vir e ser o craque da equipa.
Seria um jogador para vir e crescer e com o tempo podia se tornar nesse craque.
No entanto duvido que o Atlético o emprestasse com opção de compra, o que não sendo assim eu não queria o Lino para nada.
O Edwards é um jogador muito bom, não me lixem. Pode não ser o mais regular da equipa, pode não decidir sempre bem, mas tem perfume nas botas. Tem 24 anos e, quando atingir o auge da carreira, prefiro tê-lo deste lado do que vê-lo a brilhar noutra equipa.
Vender o único jogador de ataque que tem características de desequilibrador seria a meu ver um erro crasso de planeamento.
E não vai ser o Lino como vejo muitos a sugerir que o substitui, o Brasileiro é um jogador completamente antagónico em relação ao Inglês.
O Edwards é a par do Gyo e do Pote o melhor jogador do Sporting, fora ser ingles e ter imenso potencial de evolucao. Nunca na vida venderia nesta fase, a nao ser por valores exorbitantes e SE tivermos algum extremo pronto a ser fechado, de classe mundial à la Sarabia. Mas em definitivo. Como pelo historico de trolhas desta direcao ja estou calejado, e nao ha ninguem pronto a entrar, nao, nao vendam ou digam adeus a mais uma epoca.
o Lino não sai do Atlético. e se saísse, nunca na vida vinha com opção de compra.
A Bola também já fez notícia com o interesse do Al Nassr.
Vinha cá agora mesmo meter isso
O jogo também.
Fdx, espero que seja mesmo mentira.
Farto destes chineses das arabias porra ![]()
Este gajo do twitter com bastantes seguidores (acho que algo a ver com o Al Nassr e até é verificado )meteu isto
A verificação é algo que podes pagar para ter.