O Esgaio não desmotiva o Edwards; “apenas” faz com que o trabalho do Edwards seja 2x mais difícil.
Querer Edwards fora do Sporting é sabotagem. Faz lembrar os benfiquistas a cascarem no Rafa.
O Esgaio não desmotiva o Edwards; “apenas” faz com que o trabalho do Edwards seja 2x mais difícil.
Querer Edwards fora do Sporting é sabotagem. Faz lembrar os benfiquistas a cascarem no Rafa.
Ha uns ai em que o alvo é o Pote ![]()
é lidar, este clube sempre foi assim infelizmente. Aplaudem cepagem, desvalorizam talento. Quando me lembro dos assobios ao Nani…esta tudo dito.
Nao aprecias porque eu gosto dele
Destesto o Esgaio e não sou fã do Edwards.
Gosto de jogadores com garra como o Nuno Santos por exemlo, que dão tudo o que têm em vez de andarem armados em prima donas cada vez que perdem a bola.
SL.
Mas onde é que tu leste medíocre?
Eu não gosto de jogadores prima donas sem garra, e é isso que o Edwards me parece.
Tem qualidades que já as enumerei, mas é um jogador que não gosto, isso é chamar lhe medíocre??
SL.
Entao se nao gostas e o queres vender achas o que? Bom jogador? Queres desfazer te dos bons jogadores?
![]()
Nao fazes sentido nenhum. Ou nao gostas porque achas que é insuficiente (pela “garra”) ou a pintelhice que quiseres, sendo que naturalmente o achas abaixo do nivel do Sporting ou gostas e achas que deve ficar. Nao des mais voltas.
Não há voltas nenhumas, vou te explicar mais uma (mas pela ultima vez):
Não gosto do jogador, particularmente do facto de não ter garra, ser displicente e na minha opinão (percebeste esta parte do “na minha opinião”, certo? toda a gente pode ter uma desde que não ofenda os outros por terem uma diferente) é inconsequente na grande maioria das vezes.
Fintas e fintinhas, roscas e rosquinhas para na maior parte das vezes passar a bola para trás e pior quando a perde, já não é nada com ele, correr atrás do prejuízo, isso é para os outros porque ele é um tecnicista iluminado, não é um carregador de piano…
Portanto, se surgisse uma boa proposta (se fosse um jogador assim tão bom se calhar até surgia), vendia o e não lhe iria sentir saudades.
Tem qualidades? Tem, mas não o aprecio globalmente como jogador.
Percebeste?
Tu gostas do jogador? Tudo bem, ainda bem para ti!
SL.
Vender rápido senão quando o vendermos vai ser para o Barnsley.
O ano passado era dos poucos que às vezes aparecia. este ano pode voltar pro vitória.
Por enquanto, nada a assinalar (o que é mau).
Um dos unicos capazes de criar desequilíbrios. Ele e o Gyo.
As pessoas têm direito à opinião delas. Este levar mais hate do que o Paulinho é que não entendo.
Finta bem mas o timing de decisões dele é muito lento.
Tem vezes que parece que não sabe se vai rematar ou se vai fazer um passe. Demora tanto a decidir que acaba por não fazer nem uma coisa nem outra pq os adversários não estão a dormir
A sua exibição chega para continuar à frente do Trincão nas opções - parece-me consensual e evidente - mas foi ainda curta para aquilo que se lhe exige (e que se lhe exige porque ele pode dar, tem talento e capacidade para mais).
100% de acordo. Tenho muitos problemas com os afilhados do treinador mas pelo menos ainda se aceita que não consigam fazer melhor, não nasceram com esse dom.
Agora um tipo com talento que deambula pelo campo é inadmissível. Está-se completamente a borrifar para o jogo!
Este era o substituto do Sarabia? Este?
Despachar e rápido enquanto ainda pode render alguns milhões.
A subir de forma mas ainda longe do seu melhor. Hoje desiquilibrou varias vezes mas decidiu quase sempre mal.
Das poucas vezes que decidiu bem viu o Paulinho a falhar um golo escandaloso e o árbitro a não marcar um penalty óbvio.
Mas esteve bem melhor que na pre época e que contra o Vizela
Demora a arrancar, ontem esteve melhor do que nas semanas anteriores.
Acabará por voltar a ser dos mais influentes, simplesmente porque é um dos melhores e mais decisivos deste plantel.
O grande handicap do Edwards é a definição e isso é que o impede de ser um jogador de top, tem que ler melhor o jogo e perceber que quando há colegas melhor posicionados para finalizar é passar a bola.
Foi importante no segundo golo, levou pancada mas continuou a jogada em vez de ficar no chão a pedir falta e entregou a bola redondinha.
Leva mais tempo a ganhar ritmo que outros, mas não é o único com pouca intensidade e ritmo.
Continua a ser importante para a equipa
Ontem foram 3 ou 4 jogadas de contra-ataque em que o Gyokeres se desmarca e procura dar linhas de passe, mas o Edwards preferiu jogar sozinho e correr até à entrada da área onde fez remates absurdos em todas essas jogadas.
O problema principal do Edwards é a atitude.
Mas já repararam que ele tem quase sempre cobertura de 3 adversários, que nem se preocupam com o Esgaio a não ser que a bola esteja nos pés dele. Se o Paulinho beneficia da presença do Viktor, o Edwards também iria ter vantagem caso tivesse atrás dele um jogador de futebol.