Uns passam ao lado em jogos de pré época outros passam ao lado tem todos jogos a contar , melhor jogador a par do ugarte
Se se chamasse Trincao depois deste jogo, em vez de 5 comentários estavam aqui 60,
Tem de fazer mais.
Tem créditos acumulados, porque já demonstrou, ao contrário do Trincão, que consegue ser uma mais valia e elevar o nível da equipa.
Fez uma época melhor do que a do Trincao, mas não fez uma época estrondosa nem imune a críticas.
Tem também ele de ser mais regular e oscilar menos entre jogos muito bons e jogos em que desliga.
Quando se depende pura e exclusivamente de um jogador para uma vertente do jogo, é normal que ele quebre. A não ser que se chame Messi, mas não me parece o caso.
O Edwards sofreu de ser a única fonte de criatividade e desequilíbrio uma época praticamente inteira (Porro a espaços).
O Edwards globalmente esteve melhor.
Que a diferença não foi tão avassaladora como parece quando se lê os comentários no tópico de um e os comentários no tópico do outro também já tinha dito…
Há que ter em conta que foi a 1a época do Trincão, sendo que o Edwards tinha vindo em Janeiro do ano anterior para se “ambientar”.
Lá diz o ditado: “mais vale cair em graça do que ser engraçado”.
Se olharmos para o final da época e para os números, a diferença pode parecer pouca.
Se analisarmos o rendimento de cada um, ao longo da época, há uma grande diferença na regularidade das exibições. O Edwards acabou a época em perda e o Trincao marcou uns golos que lhe compuseram o elemento estatístico. Mas em 3/4 da época p Edwards foi mais importante. Na Europa, o Edwards também foi melhor, especialmente nos jogos com os adversários com nome mais pomposo.
Eu estou a ver é que vocês não sabem interpretar estatísticas. Mas também não escrevo isto com cara de surpreendido
Tens razão, mas depois vais ver o restante que é o que eles dão ao jogo e verificas que um foi muito melhor que o outro. O Edwards durante grande parte da época fazia o jogo todo ofensivo do Sporting, vinha buscar a bola antes do meio campo, tirar dois ou três da frente e desbloquear e criar jogo para o resto da equipa. O Trincão fez rotundas na maioria da época. Estes jogadores não se pode apenas olhas para as estatísticas, deve-se vê-los jogar também…Por este motivo tem muito mais crédito que o Trincão. Outro igual é o pote que faz vários jogos por época em que é horrível mas tem todo o crédito porque já todos vimos o que sabe fazer quando se lembra de aparecer no jogo…É a tal coisa, o respeito conquista-se!
Só para acrescentar que o edwards fez 2 golos nos meses de abril e maio - até os marcou em abril - e o Trincao nesse período marcou 6 golos.
Fica patente a regularidade do registo estatístico a favor do inglês. 8 assistências de diferença também não é assim tão pouco.
Sim, exceptuando no capítulo das assistências, nos restantes indicadores o Trincão até apresenta (ligeiramente) melhores números…
Onde é que queres chegar?
Que o trincao andou a dormir a época quase toda. Acordou nos últimos dois meses, em que fez 6 golos. Cerca de metade do seu total, quando já tudo estava perdido.
Mas isso dá para os 2 lados, daí eu ter referido o facto de ser a 1a época do Trincão enquanto que o Edwards já tinha estado 6 meses a adaptar-se ao sistema e á equipa.
Eu entendo a ideia, mas isso é reduzir um jogador somente a numeros, sem contar com o que trabalham/se envolvem no jogo na criaçao de oportunidades de golo. Se o Edwards passa por 3, poe a bola no Esgaio que cruza para o golo do Paulo, nao ha golo nem assistencia. E na epoca passada viu se o Edwards como o unico capaz no 1vs1 e com um rendimento muito superior ao Trincao na minha opiniao.
É o mesmo que dizer a outro nivel, que o De bruyne é melhor que o Zidane, porque tem melhores numeros na carreira. É verdade que os tem, mas na hora de escolher um sei bem quem escolhia.
Não disse que época, ou que não fez uma época globalmente melhor (até escrevi que o fez, palavra por palavra).
O que disse foi que a diferença entre os dois não foi tão avassaladora que justifique a diferença de tratamento dado aqui aos dois.
Mas isso é uma discussão com barbas.
Os números demonstram que um contribuiu de forma regular durante um ano inteiro. O outro que fez uns golos quando já pouco ou nada havia para ganhar….a diferença não é pouca.
Que queiras dizer que o trincao, já adaptado, pode ter condições de contribuir mais, de acordo. Agora, que na última época não teve importância semelhante, isso não teve.
Quantos golos marcou o Trincão a partir do momento em que entrámos em pré pré-época?
Eh pá, também não exageres, não vale tudo para provar um ponto de vista… Assistência do Esgaio e golo do Paulo?!
De resto ok, eu compreendo a vossa perspectiva, admito que tenho “mixed-feelings” em relação ao Edwards… Não sei até que ponto não desiquilibra mais a própria equipa do que propriamente os adversários (mas isso são contas de outro rosário).