Marcus Edwards

Para mim, é imprescindível até quando não está a produzir, senão em momentos muitíssimo particulares.

2 Curtiram

Eu se fosse a este tipo bazava enquanto tem hype, mas de caretas!

2 Curtiram

O patinho feio,foda-se o unico gajo na frente que esta ligado á corrente electrica tem que ficar em campo! As coisas podem não estar a sair mas ele vai e tenta outra vez alguma vez ha-de resultar mas para isso tem que ficar em campo!!

1 Curtiu

Manda o Amorim para o crl e baza. Tu e o Ugarte destoam claramente do resto da equipa.

Espero que tenha saído por lesão. Pareceu-me meio a cambalear.

Se não foi por lesao foi das subs mais surreais que me lembro, e sinceramente mesmo em dias maus, sem este gajo estamos como o milan sem o rato leão, banais a nivel ofensivo ainda para mais com o fatawu a comer banco atras de banco, gostei da sua primeira parte, fez do grimaldo gato sapato, “esperemos” que tenha saido por lesao lol

O facto de estarmos a ganhar 2-0 obrigava a manter o Edwards.

É o melhor jogador a segurar a bola, é o jogador mais rápido para contra ataque e o slb tem alas horríveis.

Não percebo como é que por vezes precisamos de mexer na equipa para mudar resultados e as substituições aparecem aos 75m e ontem foi o oposto.

O Paulinho tinha ganas (como sempre teve) mas não foi não é nem nunca vai ser mas importante que um Edwards. Ainda por cima quando o treinador não o vê como PL.

1 Curtiu

Para mim, o Edwards jogava sempre, mesmo quando está cansado e a fazer um jogo de merda, coisa que nem foi o caso ontem.
Cego, surdo, mudo, atacado de mãos e pés, cego de um olho e desinspirado, é mil vezes melhor que qualquer opção de banco.
Mesmo que esteja mal, a qualquer momento, tira um coelho da cartola, coisa que os outros nem no máximo das suas possibilidades conseguem.
E depois tem aquele perfume técnico que, quem não vê que é totalmente diferenciado dos outros, é porque não só não percebe como não gosta de futebol.

Tirá-lo naquelas condições foi crime lesa-SCP!
Era preciso equilibrar o jogo porque senão ainda tínhamos goleada.
Percebi, chefe…
Percebi bem!

Foi como há uns anos tirar o Nuno Mendes para por o Borja na Luz para perder no fim…
Golpes assassinos anti-SCP e pró-SLB de um gajo que se sabe que é benfiquista.
Pode não ser de propósito, mas dada a gravidade óbvia do erro, um gajo não pode deixar de se perguntar se será possível um profissional ser tão doentiamente lampião.

Eu não queria acreditar mas tenho que por a possibilidade…
É que não percebo como um gajo que consegue ser campeão num clube como o SCP pode ser tão incompetente para fazer erros destes!!!

Incompetência ou falta de ética profissional?
Uma delas tem que ter sido!!!

3 Curtiram

Eu acho que o Edwards tem mais saudades de ver o Porro em campo que eu.

3 Curtiram

Agora é que tu disseste a verdade.
Há gajos que são protegidos atá à alma Sportinguista mais mansa perder a paciência.
Este, ao mínimo pormenor que não corre bem (coisa inevitável no seu tipo de jogo, aliás), tem logo carta de saída.

■■■■ que pariu…

Talvez o Messi não tivesse vida fácil por cá…
Melhor tirar e por o Rei Artur ou o Deus Paulinho!

Este jogador tem la tudo o que precisa para fazer a diferença. So lhe falta capacidade mental, competitiva, intensidade. Não pode estar sempre a baixar os braços e a virar as costas a bola quando perde um lance.

Ele que olhe um bocado para o Nuno Santos, e aprenda a recuperar espaços, a roer o adversário.

O único a conseguir manter posse de bola por mais de 5 segundos, o único jogador a desequilibrar, a obrigar os lampiões a meter 2 e 3 jogadores em cima dele e sai de campo.
É demais para o Amorim. Não faz “jogo invisível”.

2 Curtiram

Queriam que ele tirasse o Pote? Queriam eheh.

Esse é outro que pode fazer a merda toda em campo que não mexe.

1 Curtiu

Melhor jogador do plantel juntamente com o Ugarte e e sempre o primeiro a sair pqp

Mesmo com uma quebra de rendimento e em baixo de forma estava a ser de longe o nosso melhor no ataque.

A sua saída é absolutamente ridícula e não não foi por lesão, depois daquele mau passe do Edwards para o Esgaio o Amorim foi feito cão logo chamar o seu amante.

A todos os que vêm aqui desancar o Edwards sempre que um jogo não corre bem e acham que devia ser o primeiro a sair, como todo o respeito, mas vão para o ■■■■■■■!

6 Curtiram

Uma época inteira a ser o único (em 20 e tal jogadores) foco de criatividade. Até lhe devem doer as costas, coitado.

1 Curtiu

Tanto ele como o Trincão são inconsequentes. Os dois a jogar juntos é um bocado meh.

Preferia vender o Edwards ao Ugarte.

Se tiverem que sair ambos para se ir comprar um ponta de lança decente, um médio decente e um lateral direito decente que saiam.

Sim vendam o Edwards tambem afinal é o unico que agita na frente de ataque e a croquetagem não quer ondas!

2 Curtiram

Inconsequente é só ter um único desequilibrador no plantel. E ainda o querer despachar.

4 Curtiram