Marcos "Vou ter pouco trabalho frente ao Sporting"

O guardião maritimista garante que a equipa está preparada para receber o Sporting e vencer
A opinião é unânime: o Sporting atravessa um bom momento. O guardião Marcos partilha essa ideia e alerta para o colectivo leonino. “O Sporting é uma grande equipa, merece todo o respeito, mas estamos prontos para fazer um grande jogo. A preparação tem de ser feita em função de todos os atletas e não apenas de dois ou três. Tem feito um bom campeonato e é forte em todos os aspectos”, garante.
O jogo é frente a um dos grandes do futebol português mas isso não tem reflexos na preparação do guarda-redes verde-rubro. “A minha preparação será exactamente igual à que faço para os outros jogos. Não há nada de especial”, assevera.
De resto, embora seja legítimo esperar mais trabalho do que o normal em virtude do Sporting ser o próximo adversário, Marcos prefere mostrar optimismo e desvalorizar eventuais dificuldades que possam surgir. A confiança, é pois, a palavra de ordem conforme se pode depreender pelas suas palavras. “Acredito que a equipa vai estar muito bem, temos vindo a preparar-nos para isso. Estamos confiantes e acredito que vou ter pouco trabalho, vamos fazer um grande jogo e vou ficar apenas a olhar e a dar força. Mas, se precisarem tenho de estar lá…”, reforça. Este encontro marca o reencontro com Tonel, amigo com quem falará, sim, mas “só depois do jogo”.

Já ouvi isto da boca do Prof. Neca depois foi o ke foi! :lol: :lol: :lol:

Não precisa de ter muito trabalho,desde que as vá buscar lá dentro.

Chega ir so uma vez ao fundo da baliza busca-la.
E venham os 3 pontos!

Não precisa de ter muito trabalho,desde que as vá buscar lá dentro.

Nem isso, ele pode deixar os atletas do Sporting irem buscá-las lá dentro depois de as colocarem. Aliás acho mesmo que é obrigação de um avançado retirar a bola de dentro da baliza após a colocar lá!

Tou contigo Marcos! Ficas só a ver e a dar força!

Realmente, o pessoal já devia ser suficientemente crescidinho e experiente para saber que pela boca morre o peixe e que este tipo de arrogância fica mal a toda a gente… :? :evil:

Realmente, o pessoal já devia ser suficientemente crescidinho e experiente para saber que pela boca morre o peixe e que este tipo de arrogância fica mal a toda a gente... :? :evil:
Ah pois é! Nós estamos incluídos, certo?
O guardião maritimista garante que a equipa está preparada para receber o Sporting e vencer A opinião é unânime: o Sporting atravessa um bom momento. O guardião Marcos partilha essa ideia e alerta para o colectivo leonino. "O Sporting é uma grande equipa, merece todo o respeito, mas estamos prontos para fazer um grande jogo. A preparação tem de ser feita em função de todos os atletas e não apenas de dois ou três. Tem feito um bom campeonato e é forte em todos os aspectos", garante. O jogo é frente a um dos grandes do futebol português mas isso não tem reflexos na preparação do guarda-redes verde-rubro. "A minha preparação será exactamente igual à que faço para os outros jogos. Não há nada de especial", assevera. De resto, embora seja legítimo esperar mais trabalho do que o normal em virtude do Sporting ser o próximo adversário, Marcos prefere mostrar optimismo e desvalorizar eventuais dificuldades que possam surgir. A confiança, é pois, a palavra de ordem conforme se pode depreender pelas suas palavras. "Acredito que a equipa vai estar muito bem, temos vindo a preparar-nos para isso.[b] Estamos confiantes e acredito que vou ter pouco trabalho[/b], vamos fazer um grande jogo e vou ficar apenas a olhar e a dar força. Mas, se precisarem tenho de estar lá...", reforça. Este encontro marca o reencontro com Tonel, amigo com quem falará, sim, mas "só depois do jogo".

Já ouvi isto da boca do Prof. Neca depois foi o ke foi! :lol: :lol: :lol:

A mim parece-me que esta é mais uma declaração aproveitada pelos jornalistas para dar nas vistas, porque se atentarmos ao que ele disse mesmo, não me parece nada arrogante, é uma coisa normalissima… Atentem ao texto a bold…
Eu tb acredito que o Ricardo terá pouco trabalho, e que se o tiver não será a ir buscar a bola lá dentro. E já agora de referir que não gostava de ver os jogadores do Sporting a ir buscar a bola dentro da baliza do Marcos… isso só pode ser sinal que têm pressa porque continuam a perder ou empatados…

Não precisa de ter muito trabalho,desde que as vá buscar lá dentro.

Mai nada!!! :lol: