Marcos Acuña

Este sou eu que vou abrir o tópico :mrgreen: :victory:
Já está na Sportingtv e está certo.

"O internacional argentino, Marcos Acuña, já está em Lisboa e será jogador do Sporting nas próximas 5 temporadas, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Já existe acordo total entre os clubes e o Sporting deverá pagar cerca de 8,5 milhões de euros pelo extremo-esquerdo sul-americano.

De acordo com informações recolhidas por Record, o jogador de 25 anos irá agora cumprir os indispensáveis exames médicos, assinará contrato e só depois é que viajará rumo à Suíça, local no qual irá juntar-se ao restante grupo leonino."

DADOS DO JOGADOR

Nome: Marcos Javier Acuña
Data de nascimento: 28/10/1991
Local de nascimento: Zapala Argentina
Altura: 1,72 m
Nacionalidade: Argentina
Posição: Médio - Médio Esquerdo
Pé: esquerdo
Empresário: World Sportbusiness
Alcunha: O Ovo

Que corresponda às expetativas.

[mod]Oficializado na Sporting TV - Tópico aberto [em atualização][/mod]

Bem-vindo!!!

Bem vindo. Reforço :mais:

SEJAS BEM VINDO! :mais: :venia:

Finalmente podemos respirar de alívio, então. Bem vindo, e que nos traga muitas alegrias.

Ainda estou um bocadinho de pé atrás com este jogador. No passado recente mostrou muitas coisas boas no Racing, e parece-me certamente um bom jogador, mas só não tenho a certeza se vai conseguir transpor a importância que tinha na Argentina para o nosso futebol (tanto do Sporting, e em Portugal).

Bem-vindo e que nos ajude a ser campeões.

MEU MENINO !!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
FALTA O BACALHAU :clap:

Bem-vindo!

Bem vindo. #HechoDeSporting #Huevo

9.6 milhões, 60 milhões de cláusula.

Ficamos com opção sobre 3 jogadores.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Informação do Sporting CP sobre a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que estabeleceu um protocolo de cooperação estratégica com o Racing Club de Avellaneda que envolve a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña, o direito de preferência sobre três jogadores e a realização de um jogo particular em data a definir, num montante global de 9,6 milhões de euros mais mecanismo de solidariedade. O atleta assinou um contrato válido por quatro épocas com mais uma de opção, ficando a cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Marcos Acuña as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Interesting

Bem vindo. Que o Hype seja correspondido em campo :dance:

O outro tópico ficou pelas 198 páginas >:(

Quem serão esses 3 jogadores? :think:

Bem vindo, Acuña!

Toda a sorte do mundo. :mais:

Bem , espero que não seja para ser suplente do Alan Ruiz ou do Matheus Oliveira.

Que seja decisivo, boa sorte!
#BienvenidoHuevo

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Amanhã vai ser apresentado com o numero 7…

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho muita fé nele!

Bem-vindo Acuña!