Este sou eu que vou abrir o tópico :mrgreen: :victory:
Já está na Sportingtv e está certo.
"O internacional argentino, Marcos Acuña, já está em Lisboa e será jogador do Sporting nas próximas 5 temporadas, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Já existe acordo total entre os clubes e o Sporting deverá pagar cerca de 8,5 milhões de euros pelo extremo-esquerdo sul-americano.
De acordo com informações recolhidas por Record, o jogador de 25 anos irá agora cumprir os indispensáveis exames médicos, assinará contrato e só depois é que viajará rumo à Suíça, local no qual irá juntar-se ao restante grupo leonino."
DADOS DO JOGADOR
Nome: Marcos Javier Acuña
Data de nascimento: 28/10/1991
Local de nascimento: Zapala Argentina
Altura: 1,72 m
Nacionalidade: Argentina
Posição: Médio - Médio Esquerdo
Pé: esquerdo
Empresário: World Sportbusiness
Alcunha: O Ovo
Finalmente podemos respirar de alívio, então. Bem vindo, e que nos traga muitas alegrias.
Ainda estou um bocadinho de pé atrás com este jogador. No passado recente mostrou muitas coisas boas no Racing, e parece-me certamente um bom jogador, mas só não tenho a certeza se vai conseguir transpor a importância que tinha na Argentina para o nosso futebol (tanto do Sporting, e em Portugal).
Informação do Sporting CP sobre a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que estabeleceu um protocolo de cooperação estratégica com o Racing Club de Avellaneda que envolve a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña, o direito de preferência sobre três jogadores e a realização de um jogo particular em data a definir, num montante global de 9,6 milhões de euros mais mecanismo de solidariedade. O atleta assinou um contrato válido por quatro épocas com mais uma de opção, ficando a cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Marcos Acuña as maiores felicidades profissionais e pessoais.