Marco Torsiglieri

Tivemos um grande central argentino, o Facundo Quiroga, que infelizmente nunca se conseguiu afirmar na equipa. Gostava muito que com o Torsi as coisas corressem de maneira diferente.

Vamos lá ver se não jogar hoje quer dizer alguma coisa…

Eu em 5 minutos vejo logo que é jogador de bola ou nao.

Predestinado…

Deve jogar Domingo

Pensa o que quiseres.

Então não gostava de te ter como olheiro.

Professor Bambu, és tu?

De estranhar que não sejas o olheiro mais requisitado e mais bem pago do mundo…

Jasus se com essa idade já consegues isso quando tiveres mais uns 10/20 anos vais ser um olheiro upa upa…

'Tá giro este tópico. :mrgreen:

Um colega meu contou-me que leu na imprensa uma crónica do jogo realizado frente ao Mafra e que o Torsi sentiu grandes dificuldades com os jogadores mais móveis e rápidos que o Mafra apresentou. Na 2ª parte o Mafra passou a jogar com um jogador mais fixo na área e o Torsi melhorou a sua prestação pois já tinha um jogador a quem fazer a marcação.

Já tinha contado isto aqui no forum, e houve colegas foristas que estranharam pois não tinha saído nada na imprensa sobre esse jogo.
Eu não duvido disso, no entanto hoje questionei esse meu colega sobre onde ele tinha visto isso e ele garantiu-me que leu num dos sites dos jornais desportivos, já não se lembra é qual.

Curiosamente hoje sai essa notícia sobre o trabalho especial do Paulo Sérgio com o jogador, e que é um barrete e tal…Ainda é cedo para tirar essas conclusões pois nunca o vimos jogar. Teremos de aguardar pelos próximos jogos de preparação para poder ficar com uma opinião mais fundamentada.

Tenho falado lá no trabalho com outros Sportinguistas sobre este suposto e ao mesmo tempo surpreendente interesse do Sporting em mais um central, neste caso Réver é o nome de que se fala. A ser verdade quais serão os motivos?

O Polga ou o Tonel vai sair, ficamos com 4 centrais e o PS quer ter soluções suficientes para em alguma circunstância estar preparado para jogar com 3 centrais numa época longa e com muitas provas em disputa. Não me desagrada esta ideia pois devemos ter plantel para qualquer situação. Agora vou ser mauzinho e vou especular à grande, será que o Torsi não está a agradar e o Paulo Sérgio pediu outro jogador. Vamos ver.

E isso é assim, aprova a vinda de um jogador por 4 milhoes de Euros, passado 2 semanas. “Afinal ja nao gosto, mandem vir outro…”. Havia de ser bonito, nos ultimos anos se isso acontecesse tinhamos contratado o triplo dos jogadores que contratamos :twisted:

Isso é mesmo especular pq nao faz muito sentido.
Torsi ou veio indicado por PS ou veio com o aval de PS…

SL

Começo a ficar preocupado mas, ainda é cedo, não há-de ser nada… ::slight_smile:

Impressionante como é q o ppl consegue criticar sem ver 1 unico jogo ou treino… :wall:

Espero q se adapte rapidamente e que seja + valia! :great:

Se o jogo com o Mafra foi à porta fechada sem qualquer jornalista lá dentro como é que se sabe das dificuldades ou não que ele teve nesse jogo? ::slight_smile:

Fonte segura. 8)

Não há motivos para isso, ainda é cedo pois ainda não vimos o rapaz jogar. É um jogador jovem, com grande margem de progressão, tb não me parece que o Sporting não soubesse o que estava a comprar por um atleta que vale 4 milhões de dólares.

Eu não sei nada, eu só partilhei aqui no forum o que me foi dito. Esse meu colega é que me falou nisso pois ele disse que leu a crónica na imprensa. Como já disse não estou a duvidar de vcs, agora o gajo tb diz que leu o que é que eu posso fazer.