Sinceramente prometia tanto e sempre que joga não é nada de especial.
Não renovava o contrato. Temos bem melhor na sua posição
Sinceramente prometia tanto e sempre que joga não é nada de especial.
Não renovava o contrato. Temos bem melhor na sua posição
o custo 0 está ali mal, se o porto quiser tem de pagar a nos na mesma
Tem. Se não conta tinha interessados no estrangeiro. Pelo menos fazíamos algum…
O que está escrito não está errado. Pode chegar a acordo com o Porto em janeiro para assinar a custo 0 no fim da época.
O Sporting só terá algo a receber se oferecer uma renovação ao Marco e ele a recuse.
Eu renovaria com ele, se ele quiser. Ainda não foi titular indiscutível em nenhuma das equipas, mas vai tendo utilidade em todas. Parece-me que vai ser um late boomer.
Como anda a situação da renovação deste rapaz? Gostaria de dizer que era ele quem eu escolhia para substituir o Pote durante a lesão, mas não me lembro nem se chegou a treinar com a A. Mesmo não sendo extremo, acho que seria uma opção melhor do que arriscar queimar já o Quenda. Provavelmente é só um wishful thinking enorme meu
Concordo totalmente.
Acho q nunca foi daqueles q chegou a ir ao banco. Alguém q o conhece e fala com ele de vez em qdo há uns meses atrás disse-me q estava bem fodido com o Celikkaya pq o ignorava completamente e estava a pensar em n ficar.
Entretanto nos últimos 2 meses voltou a jogar mas n sei se já mudou de ideias, vamos ver se renova mas n sei se continuar numa liga 3 é bom para ele, e opções para o banco se tivesse de apostar diria q o Amorim vai de Quenda.
Com o nivel dos extremos que tens o Quenda arrisca se é a não sair da equipa.
Pois agora com a lesão do Edwards, subiam os dois por mim
O Quenda é superior ao Marco Cruz…O Marco Cruz, num meio campo a 3 tem ele dificuldade no processo defensivo.
O Marco Cruz só joga com a bola nos pés, atualmente no modelo do Sportign devia ser bonito acho eu.
Ainda corre menos que o Koba, e esta a anos luz deste atualmente e este não consegue.
Tem qualidade tecnica e de resto não tem querer nenhum!
Incluído na Equipa do Ano da Liga 3, nos suplentes.
Curiosamente, Domingos Andrade nos 11 titulares.
Não vai renovar?
Não sei ao certo, mas ouvi dizer que podia estar de saída.
Se vai sair (o que não me surpreende, tal a sua falta de intensidade no meio campo apesar de ter um bom pé esquerdo), não percebo é a aposta continua, se é paar ir embora.
Algo que já aconteceu de bom nesta equipa B, é a saída do Mister que é uma nulidade, pq basta ver este meio campo, para perceber que a equipa ia render bola:
Só um incompetente não percebe que este meio campo é zero…que não tem pulmão para agarrar o jogo. Até um leigo do futebol percebe isso.
Bela nulidade de Mister!!!
Nos últimos jogos nem convocado esteve. Se se confirmar a saída, é sinal que andaram a tentar negociar, mas não chegaram a acordo.
E o Diog Abreu tão craque, que foram dar mais de 1 milhão€ e é um médio que só joga com a bola no pé e mete bem abola, se lhe dão espaço claro.
Correr não é com ele…não tem sangue nenhum!!!
Os craques do Porto, são atipicos, são uns coninhas de sabão!
Os problemas dele são outros. De qualquer das maneiras deve ir embora. A partir de janeiro deixou de ser titular, passou a jogar o Alexandre Brito.
Expectável.