Marco Caneira

O denominador comum em todas as trapalhadas nos “casos” Caneira e Izmailov é o paulo barbosa, por este já só se deixa enganar quem quer, quem quer muito ser enganado, portanto fico à espera que o Sporting desminta ou o Caneira confirme os ordenados em atraso, nada disto o fará voltar a treinar com a equipa principal e só aproxima o seu fim no Sporting, sai pela mesma porta que saiu da 1ª vez e o porteiro é o mesmo de então, o seu “empresário” tradutor da língua russa, também muito bom como agente de viagens e jornaleiro de ocasião, é multifacetado o moço! :great:

Irra que esta história já chateia.

O que irrita mais é que no Sporting não há ninguém que consiga calar esse senhor e limpar a imagem do Sporting, seja através de comunicado, seja através de alguém ligado ao clube que venha para a CS mandar umas postas de pescada (como o Pintinho faz muito bem) ou através de alguma conversa informal com o homem.

Está mais que visto que isto é jogada do Paulo Barbosa, só ele é que vem falar disso, ainda não vi o Sporting ou o Caneira falar sobre o assunto.

Não podemos continuar a aturar impavidos e serenos a estes ataques, alguns têm de ser retaliados na mesma moeda ou pior (sem descer ao nivel de alguns desses ataques), por favor alguém que cale esse senhor.

O Sporting ainda há uns tempos confirmou que não comentava declarações do Paulo Barbosa. Não tem que acrescentar mais nada agora.

Não era este empresário que há poucos anos actuava ilegalmente por não estar licenciado pela FIFA para exercer essa profissão? Ele já resolveu esse assunto? E se ainda não resolveu, porque haveria o Sporting de comentar declarações de um empresário que actua ilegalmente?

Boa Noite! Este episódio já aborrece e sinceramente não farei mais PUBLICIDADE a quem não a merece sendo afinal o que procuram! Felizmente o post que coloquei anteriormente, passe a imodéstia, serviu para ajudar a(re)lembrar o percurso do Sr Caneira! Custa-me ver os SPORTINGUISTAS DIVIDIDOS, argumentando o sermos DIFERENTES, (confundindo esse argumento tantas vezes utilizado), COMO SE TIVESSEMOS OBRIGAÇÃO, NÃO DE DEFENDER OS INTERESSES DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS DE ELEMENTOS COM TANTAS “PROVAS” DADAS COMO OS ENVOLVIDOS NESTA NOVELA!!! Por este tipo de argumento é que NÃO SOMOS RESPEITADOS E “TEMIDOS”, no BOM SENTIDO, PELOS RESTANTES ACTORES DO FUTEBOL PORTUGUÊS!!! DIFERENTES SIM :clap: PARVOS NÃO :naughty:

ainda há pouco tempo “O Jogo” escreveu que o SCP nao lhe estava a pagar os premios de imagem que correspondiam a uma fatia importante do ordenado dele segundo o jornal 800mil € por ano,agora vem falar q o SCP tem 5meses de ordenado em atraso.

Se fosse verdade o Caneira rescindia e ia para tribunal para receber uma pesada indeminizaçao, deve ser treta

Correcto.

Calma…

Caso Izmailov, Liedson/Sá Pinto, Maça Podre…

Deixa cá ver…

Já sei!

Agora é a vez do Caneira!

Caso Caneira.

É que não pode haver nada sem stress’s para o lado do SPORTING! IRRA! JÁ ENJOA!

Só há caso quando o Costinha lhe responder. E a gente dessa só se deve dar desprezo.

Eu vou nas primeiras páginas deste tópico, e só vejo elogios do tipo:“excelente contratação” ou “óptima notícia” ou “estamos a construir uma boa defesa”…lool, e agora é precisamente o contrário que se ouve (atenção que eu não tou a defender o jogador…são apenas factos)…ganda contraste!!!
Mas isso também aconteceu nos tópicos do Abel (elogiavam-no mesmo muito), do H.Postiga (alguns acharam uma excelente contratação[eu também achava lol]), e do P.Silva (diziam que era um jogador interessante)…
Elogiámos os gajos quando vieram, mas actualmente, queremos correr com eles a pontapé(e com razão!)…loool!!!

No caso do Caneira, até nem o acho mau jogador. O problema é que se está a cagar para o clube e o empenho é pouco.

Actualmente, preferia o Caneira, se isto não estivesse como está (treinar à parte e assim…)

Ainda me lembro do golo ao Inter…

Sacou esse da cartola mas nunca mais faz outro igual. Por mim está bem fora do plantel, não penso que seja melhor do que ninguém que esteja no plantel.

:arrow: :arrow: :arrow: E tinha razões para rescindir o contrato com justa causa e ir à procura de outro clube. Ora, sinceramente, não acredito no que vem escrito nos jornais. Ainda por cima, o Sindicato já anda a meter o bedelho no assunto. Ia logo para as TV’s botar a boca no trombone. Ainda para mais, tratando-se do Sporting, o ódio de estimação da pasquinagem nacional? Não acredito nem um pouco…

Boa Noite! Tem toda a razão, se calhar os jogadores quando vêm por empréstimo, empenham-se, até o clube os contratar a titulo definitivo, acomodando-se com vínculos mais ou menos prolongados e inflacionados sem correspondência com o REAL VALOR- Caneira, Abel, aos quais podiamos juntar Grimi, o ido (felizmente) Romagnoli entre outros casos. A outro renovámos PRINCIPESCAMENTE, por deitar uma medalha ao chão :xock: Quanto ao Postiga, ENFIM O PERCURSO DIZ TUDO!!! E o CARICATO É QUE NÂO HAVIA/HÁ DINHEIRO!!! :think: PARA QUANDO OS CONTRATOS POR OBJECTIVOS E EXIGÊNCIA???

Isso(contracto por exigência) é algo que, se fosse feito, eu e todos os outros Sportinguistas(creio eu) aplaudíamos e muito…
Mas ao que parece, isso continua a ser uma ilusão…
SL

no he’s not… he is vulgar…

Agora já está acabado.

Mas não deixa de ser curioso um facto ( pelo menos do meu ponto de vista): sempre achei o Caneira um óptimo central.
E fica a sensação…que o número de vezes em que foi utilizado no Sporting, na sua verdadeira posição…conta-se pelos dedos de uma mão.

Contratos por objectivos seria um erro crasso, e o caminho certo para um plantel mediocre.

Se os contractos fossem dessa maneira, provavelmente não teríamos metade da equipa que temos…muitos deles não conseguiam cumprir os objectivos/exigências propostos…
Mas quem sabe se no futuro, já só teremos jogadores que deem tudo pela camisola, independentemente de serem suplentes ou não…
I hope so…

Boa Noite! Concordo plenamente, na medida em que temos tido nos últimos anos GRANDES PLANTÉIS/RESULTADOS!!! Para que mudar??? Ainda tinhamos jogadores a terem de CORRER e se EMPENHAREM, para sei lá SEREM CAMPEÕES ou NÃO SEREM HUMILHADOS na EUROPA, justificando assim GANHAR MAIS!!! VIVA A MEDÍOCRIDADE!!! :clap: