Não esquecer que a SAD só costuma gastar dinheiro em contratações em jogadores que tenham potencial de venda futura e nesse caso o Caneira não se aplica pois com a idade que tem nunca o iriam conseguir vender. Agora um empréstimo de um ano por 500 mil euros é possível que alinhem.
Era a voz do balneário na época passada, assumindo uma condição de líder e sendo respeitado por todos os elementos;
Garantia com Anderson Polga, uma das duplas de defesas centrais mais eficazes dos últimos tempos em Alvalade, garantindo com isso consistência defensiva e maior tranquilidade ao sector;
É um homem da casa, gosta do Sporting, o Paulinho enriqueceria com a sua vinda… :lol: ;
É experiente, polivalente, podendo actuar em qualquer local do sector mais recuado;
Se o ano passado pediram 4 milhões de euros (corrijam-me se estiver enganado) por ele e o Sporting não conseguiu suportar esse valor, serão 3,5 milhões de euros por Grimi, que valerão a pena?
Ia-me preparar o ano passado no tópico da braçadeira de capitão para lhe propor como o dono desta,mas entretanto saiu.
Hoje,nada mudou,imprescindível,era para ontem.
A confirmar-se o Caneira é sem duvida o melhor regresso dos 3 que estão a ser falados (Rocha e H.Viana). É o que mais falta faz, dentro e fora do campo. Vamos aguardar pelas confirmações.
Este assunto nem discuto. Não deveria ter saído, qualquer dia em que regresse será tarde. Era meia defesa sozinho e um dos líderes do balneário. Para mim seria a prioridade do defeso!
Caneira sim, é muito bem vindo. Nunca devia ter saído. Prefiro-o mil vezes ao Grimi. Era “material” para capitão de equipa, se necessário, quanto mais. É Leão de berço, por influência do pai. :great:
Não é verdade.
Saiu porque o presidente do Valência exigiu. Foi até muito criticado pela “afición” do Valência porque deu sinais que não queria jogar em Espanha. Basta ler a imprensa da altura.
Já no que respeita ao que pretende para a próxima época, não sei. Mas, para mim, seria a primeira prioridade do Sporting.
Saiu à má-fila juntamente com Paulo Costa (que acabou por ir parar ao Porto ao fim de umas cambalhotas) e Alhandra se não estou em erro para o Alverca (não sei se com LFV).
Conclusão: Paulo Costa e Deco no Porto através de LFV;
Caneira acabou por ir parar ao beifica; Sim Vieira era compincha de Porco da Costa
As coisas não acontecem por acaso!! Teoria da conspiração? Se calhar…
Mas não façam de Caneira o D.sebastião, que não é! Nem o poço de virtudes, porque também não.
PS: alguns encadeamentos podem estar errados, pois não fui pesquisar a respeito estou a escrever de cor, com aquilo que me lembro da época, se tou a ser conspirativo peço desculpa
Sem pesquisar posso te dizer o que se passou na altura. O Paulo Costa, Caneira e Vasco Faisca estavam insatisfeitos por não terem oportunidades na equipa A do Sporting e no entretanto surgiu uma proposta do Inter, proposta essa que os três ‘forçaram’ o Sporting a aceitar.
Se tens a certeza retiro o que disse.
Mas tinha a ideia que Caneira saiu para o Alverca e ainda andou uns tempos pelo beira-mar, fez contrato com o Inter e depois foi emprestado ao fifica, mas não vou teimar porque como te disse era a minha ideia e já lá vão uns anos