É verdade, quando ele veio trouxe qualidade à defesa e classe à equipa, mas cedo vieram as adaptações e esquemas… desperdiçou-se um bom jogador, tanto em termos de rendimento desportivo como financeiro.
Depois do que ele juntamente com Alhandra e Paulo Costa fizeram ao Sporting, só mesmo um Clube com pouca memória podia ter ido novamente buscar o Caneira…
Essas do João Pereira servirem de comparação é uma parvoíce, não faz qualquer sentido.
Se fosse um jogador do Sporting a fazer o mesmo do primeiro vídeo a um lampião era um ídolo, como foi ao contrário é um ■■■■■■. É óbvio que não gostei e nessa altura era dos jogadores que mais asco me metia por ter sido contra o meu clube mas ele defendeu o que era dele e isso ninguém pode criticar. No segundo vídeo é uma agressão como já o fez ao contrário, é próprio dele em alguns momentos, condeno seja com a nossa camisola como com outra qualquer. Aceito que não gostem dele mas o facto é que de leão ao peito dá tudo e mais alguma coisa e nunca, friso, nunca faltou ao respeito ao Sporting Clube de Portugal.
Não o idolatro porque isso só a verdadeiros leões que é para não me desiludir como já aconteceu.
Tens a tua opinião, mas não percebo como é que quando confrontado com o que o reilagarto disse, resolveste ignorar e passar à frente para continuares a elogiar o Caneira.
Olha primeiramente o meu muitissimo obrigado por me teres feito ver que o reilagarto, me tinha citado peço imensa desculpa pois acredita como tinha o video nem reparei que estava citado.
Depois elogiei o Caneira pois penso que não é assim tão mau central, atenção que estou a vê-lo como central e não se criou problemas ou não!
Olha peço imensa desculpa pois se não fosse a ajuda do Pedro 1906, eu nem te tinha respondido, acredita do fundo do coração foi sem crer, não ignoro ninguém, aliás acho isso muito feio, mais até que ser mal-educado ao dizer palavrões ignorar alguém, para mim nem sequer tem qualificação, pois acho extremamente feio, para não dizer outra coisa isso é o mesmo que desprezar portanto não se faz a ninguém somos todos Sporting Clube de Portugal, como tal devemos aceitar com respeito a opinião de cada um de nós para isso vivemos em democracia.
Agora em resposta à tua pergunta sobre o Caneira, acredita sempre achei que ele era bom central, sei muito bem que o Sporting nunca o devia ter ido buscar, se repares eu até num post mais abaixo, pois como referi não tinha visto a tua citação ao meu post, disse precisamente isso, que não entendia era como é que ele tinha vindo para o Sporting. Referia-me claramente a esse episódio que é bem do meu tempo e no qual eu também fiquei podre com os três na altura e também referi nunca mais deveriam voltar a ingressar no nosso clube.
De qualquer forma tendo tu razão e eu nesse facto a verdade é que não mandamos no Sporting e se o trouxeram e me é perguntado o que penso do Caneira enquanto central acho que é um bom central.
Muito boa noite, mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas, por não ter visto a tua citação!
Não muito obrigado por me teres avisado pois acredita que nunca mais ia ver. E o caso da saída do caneira eu também fiquei fulo pois isso foi quando sairam os três e eu fiquei podre e disse na altura nunca mais deviam voltar ao Sporting. Só que não mando se mandasse podes ter a certeza que não viria nem Caneira nem nehum deles.
Eu só estava a referir o que pensava dele como central, pois sempre o achei um bom central, mas não sei o que veio fazer para o nosso Sporting.
Tá visto que este gajo não quer largar o poleiro …
Falta de ambição e de prazer, gritantes, pela profissão que tem … prefere ficar encostado a receber o seu brutal ordenado em vez de ir jogar pa outro lado.
Segundo ABola, mais uma vez, não lhe agradam as propostas que tem pa sair … a época passada era o Celtic e mais não sei quem, e deu nada … agora, pelos vistos, há outra vez interessados mesmo tendo ficado “parado” uma época, mas o gajo não sai, enfim.