Marcelo Labarthe

Marcelo Labarthe que neste momento continua emprestado ao Beira Mar disse em Entrevista ao Jornal Record que quer voltar a Alvalade … eu nao sei que exibicoes tem feito no Beira Mar alguem me pode dar informacoes?

Pelo que já li por aqui, não têm sido as melhores. Dizem que o Beira-Mar está, inclusive, à procura de um jogador para a posição dele. Sintomático, não?

O Tinga pode nao ter sido o melhor jogador … se calahr pela má adaptacao ao nosso futebol mas que penso que foi melhor que o labarthe la isso é.

Nao houve alguem do Futebol Brasileiro que o caracterizou como uma estrela para o futuro?

Pelo que já li por aqui, não têm sido as melhores. Dizem que o Beira-Mar está, inclusive, à procura de um jogador para a posição dele. Sintomático, não?

Isso que dizes é uma surpresa para mim.

Pelo que leio nos jornais, o Labharte é uns dos titulares indiscutiveis na equipa do Inácio.

Pelo que sei tem tido altos e baixos, ñ esquecer que à pouco tempo teve lesionado. É um jovem precisa de tempo, vamos a ver.

O Beira Mar anda a procura de um MC para substituir Labarthe em Janeiro devido à inépcia do mesmo…

Não tem sido o esperado, inclusivé parece-me que é um pouco provocador[houve uns stresses num jogo destes entre ele e o banco de suplentes da equipa adversária], mas é esperar para ver …

Acho que merece algum respeito,pelo menos pelo carinho com que ele fala do Sporting.

Para mim e uma duvida ainda!

O Beira Mar anda a procura de um MC para substituir Labarthe em Janeiro devido à inépcia do mesmo...
Isso que dizes é uma surpresa para mim.

Pelo que leio nos jornais, o Labharte é uns dos titulares indiscutiveis na equipa do Inácio.

Eu disse que tinha lido por aqui… :wink:

Sigo tanto o Beira-Mar como o Sporting, e o Labarthe é indispensavel no Beira-Mar. A procura de MC deve-se sobretudo a problemas de ordem clinica (neste momento, 4 lesionados, e ja houve mais).

Nope, li no pasquimII exactamente aquilo que escrevi, estive à procura mas não está online, senão transcrevia aqui a peça, não tenho qq interesse em estar a dizer mal de um jogador que nunca vi…

Ok Incy ninguém duvida que leste, mas olha que já ouvi um amigo meu que é de Aveiro e acompanha o Beira-Mar a dizer que ele realmente é indispensável e inclusivé muito acarinhado pelos aveirenses… e lagartos! :wink:

Disse-me também um adepto do Beira-Mar que ele é muito bom jogador e títular… mas tem que aprender ainda umas coisinhas. :wink:

Nope, li no pasquimII exactamente aquilo que escrevi, estive à procura mas não está online, senão transcrevia aqui a peça, não tenho qq interesse em estar a dizer mal de um jogador que nunca vi...

desde quando é que a pasquinada serve de referência a alguém, e ainda por cima, sobre alguém ligado ao Sporting?

Nope, li no pasquimII exactamente aquilo que escrevi, estive à procura mas não está online, senão transcrevia aqui a peça, não tenho qq interesse em estar a dizer mal de um jogador que nunca vi...

desde quando é que a pasquinada serve de referência a alguém, e ainda por cima, sobre alguém ligado ao Sporting?

caro incy, confirmo tudo aquilo que escrevi. sou adepto do Beira-Mar (“eu tenho dois amores …” 8) ), e ando atento ao que se passa em Aveiro.

mais : dos lesionados, 2 arriscam-se a ter que acabar a carreira futebolistica.

se era suplente da equipa B lá do clube brasileiro, concerteza que serve ao sporting

viva a mediocridade :roll:

se era suplente da equipa B lá do clube brasileiro, concerteza que serve ao sporting

viva a mediocridade :roll:

Caro Toyo,

A inversa tb não é necessariamente verdade. Há o exemplo de um campeão do mundo, Polga, que eu até pagava para ver pelas costas…

O Labarthe tem sido titularíssimo, mas tem vindo a perder gás à medida que o Zé Roberto (ex-Braga e Naval) tem vindo a subir de produção.

No último jogo o Labarthe não estava a fazer nenhum e foi trocado pelo Zé Roberto logo aos 33 minutos. O Inácio não brinca em serviço e mete-o na linha… 8)

Saudações Desportivas e Leoninas

Um jogador para servir o Sporting deveria ser o melhor da II Liga, e não um jogador que é substituido aos 33 minutos… E por aqui me fico.

Um jogador para servir o Sporting deveria ser o melhor da II Liga, e não um jogador que é substituido aos 33 minutos... E por aqui me fico.

um jogo e uma substituição serão suficientes para fazer um juízo correcto de um jogador?

somos tão tolerantes com jogadores de renome com a desculpa da adaptação e não somos capazes de ver que labarthe é um miudo de 19 ou 20 anos que jogava numa segunda divisão brasileira e que está pela primeira vez a jogar à bola com homens de barba rija? Ao menos não largámos milhões com demos por kmets, tellos e afins. Deixem lá o miúdo em Aveiro em paz, deixemo-lo jogar e mostrar o seu potencial. Se for bom, vem para Alvalade. Se for mau, não vem.