Marcelo Boeck

Lol que raio de discussão, quem ainda está convencido do que está a dizer veja lá o último vídeo que o Pedro aí postou e vejam logo no princípio quem é que está na baliza, no momento em que o penalti é assinalado. :mrgreen:

Agora deixem lá o Patrício sossegado, que o homem já deve ter as orelhas a arder, falem lá do moço do tópico e não se piquem mais uns com os outros, que não vale a pena.

:-[

Esquerda.

no penalty que eu me lembro ele equipava de preto portanto nao e o mesmo… devo-me tar a lembrar de um outro jogo qualquer

mas como nao tenho por habito mandar bocas foleiras mesmo quando tenho razao… era bom que nao fosse o unico mas pronto

Mas eu faltei ao respeito a alguém, pá? Tu, mesmo com os vídeos, continuas a duvidar e a falar em teorias!

Não acho estranho, acho que poucos se lembram ou lembram mal, viram uma achar de alguém e foram atrás. Só assim se explica como, hoje em dia, com internet e montes de sítios com vídeos, fichas de jogo, etc, continuem a insistir em algo tão simples de verificar, ainda para mais, com montes de gente a meter vídeos, fotos, fichas de jogo, poupando trabalho a quem não o quer ter mais teima em ter razão.

acontece que isso do foste atras nao e bem assim porque desde sempre fiquei com a ideia de que o patricio tinha entrado apos expulsao do GR sporting e tinha defendido o penalty… e nunca falei sobre isto na net nem em lado nenhum, ate porque nunca veio o assunto à tona, e sim mandar bocas foleiras so porque se tem razao é faltar ao respeito… mas pronto fica com a bicicleta que eu fico com os pedais

de facto tinha ideia q o RP tinha entrado…

mas nao…

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225299

No teu caso, não é bem assim. Só podes falar por ti. Se até há pessoal a dizer que esteve lá e continuou a insistir na expulsão… Eu não estou a falar em falar na internet, estou a falar em Google, pesquisar aquilo que nos interessa para provarmos que temos razão, quanto mais não seja, numa de atitude pedagógica. Dizes que é boca foleira, porque não tens razão no caso, porque depois de tudo postado, fichas de jogo, vídeos, etc, continuares a insistir, eu quis dizer que estava à espera que viessem dizer que era tudo montagem. Falta de respeito? Não há, não houve, nem foi a intenção. Caso contrário, todo o tópico das Teorias da Conspiração era uma falta de respeito.

Mas pronto, assunto esclarecido, siga. E desculpa, mas o pessoal que tinha razão é que fica com a bicicleta toda, tu nem aos pedais tens direito, por causa da teimosia. :lol: :great:

não foi uma boca foleira por não ter razão, foi uma boca foleira porque ninguém disse que era montagem e toda a gente sabe que o zerozero não é 100% certeiro, e só não fui procurar porque tinha mesmo a ideia do patrício a entrar e a defender para aquele lado e não foi por ter lido em algum lado a opinião de alguém sobre isso, foi mesmo porque sempre tive essa ideia na cabeça à muito e como já disse nunca antes tinha tido ocasião para falar sobre ela logo nunca tinha podido corrigi-la…

quanto aos que estiveram no estádio, eu não fui um deles portanto sobre isso não posso falar

e já chega de offtopic … bem vindo ao marcelo :great:

edit: pronto fica la com a bicicleta e com os pedais que eu vou de triciclo :mrgreen:

Wtf?

Desculpem lá intrometer-me, mas não estou a perceber o seguimento desta discussão… surreal.

Penso que os videos do Pedro são claros. A estreia do Patricio, nos Barreiros, foi a titular. O penalti desse jogo foi com ele em campo e defendeu-o.

Tal como já defendeu muitos outros, como na Choupana, com o Nené… Mas sempre a titular.

De resto, assim de memória, acho que o Patricio no Sporting nunca substituiu alguém expulso e defendeu um penalti de seguida (entrou uma vez relativamente recente, mas não defendeu)… Foi expulso uma vez, com o Barcelona em Alvalade e entrou o Tiago que não defendeu o penalti…

Isto basicamente para dizer que as benesses desse tipo infelizmente raramente estão reservadas ao Sporting. A última foi mesmo nos mijados do slmerda, aquele do roberto a ter os seus minutos como herói, após a expulsão do brasileiro titular… a menos que alguns estejam a confundir com esse lance… :shifty:

Mas pronto, já parece tudo esclarecido. Siga. :arrow:

Olha que há coisas. Estava convencidíssimo de que tinha entrado a frio para substituir Ricardo.

[i]Só completará 22 anos em Fevereiro (dia 15), mas é em Novembro que Rui Patrício está habituado a cumprir etapas de um crescimento que é já consolidado e promete “apenas”… patamares maiores. Naturalmente, não vai passar dos 1, 88 metros, mas tem sido no mês 11 que o 1 dos leões tem crescido: em 2006, estreou-se na equipa principal, quando ainda era júnior, e… defendeu um penálti nos Barreiros; um ano depois - faz hoje dois anos -, agarrou a titularidade para não mais a largar.

Conta, aos 21 anos, com 85 jogos na baliza do Sporting, 57 dos quais na Liga, 22 para as competições europeias. Já sofreu 75 golos, mas é, de momento, indiscutível na baliza do Sporting e entra nas contas de Carlos Queiroz na selecção - porventura, mesmo para o Mundial.

É em Novembro que Rui Patrício volta a conhecer nova etapa de um crescimento que só augura mais altos voos a um guardião de apenas 21 anos. Dia 6, viu partir Paulo Bento, técnico que acompanhou desde o início, e com quem se sagrou campeão nacional de juniores e apostou na sua estreia e afirmação no plantel principal do Sporting; dia 17, era treinado pela primeira vez pelo novo técnico dos leões (e segundo, na sua carreira), Carlos Carvalhal; a 22, defendeu a baliza na estreia de Carvalhal no comando técnico dos verde e brancos, no triunfo por 4-1 sobre o Pescadores, para a Taça de Portugal - no dia em que se cumpria um mês sobre a última vitória, em Riga, sobre o Ventspils; dia 28, defenderá a baliza em nova estreia de Carvalhal, para a Liga, frente ao Benfica. É sempre a crescer…

Momentos marcantes em carreira a crescer

19/11/2006
Aos 18 anos, ainda a treinar nos juniores, foi catapultado para os eleitos de Bento, devido a lesão de Tiago, e para o onze dos leões, face às limitações físicas de Ricardo. Foi na visita aos Barreiros a histórica estreia na equipa principal: o Sporting vencia por 0-1 desde os 64’, com golo de Rodrigo Tello, e aos 76’ teve o seu momento de glória, defendendo o penálti de Kanu e segurando a vitória.[/i]

No meio disto tudo o que me chamou à atenção foi o facto da falta ter sido cometida fora de área, e portanto não era motivo para penalty. Enfim, nessa época fomos comidos, para alem de sofrermos o golo com a mão, ainda nos marcavam penalties destes.

Mas estarei no tópico do Rui ou no do Marcelo? Vá lá, chega de :offtopic:

O :offtopic: veio no seguimento de uma comparação Rui Patrício/Marcelo que se estendeu para parâmetros surreais os quais parecem estar a esfumar-se… :mrgreen:

FAIL :lol:

Não é para continuar a discussão, mas era capaz de jurar por tudo que foi o Patrício a entrar em campo para defender um penálti, como disse um outro user, a frio!

Há cada coisa esquisita, e pelos vistos não fui só eu!

Segue… :arrow: :arrow:

se leres a explicacao nao e fail nenhum… ou achas que mandava coisas para o ar se nao julgasse estarem correctas

:lol:

Estás lá rapaz!

:lol:

… o único entendido na matéria aprova, fico mais descansado. :great:

Bis :wink:

Gosto muito da contratação. Acho-o um belo guarda-redes, que vai manter o Patrício no topo das suas capacidades para não ser surpreendido, e caso o Patrício acabe por ser vendido, penso que temos um guarda-redes à altura para o lugar. Gostei muito da época que fez no Marítimo e parece-me um guarda-redes que ainda tem alguma margem de progressão.