Marat Izmailov

McCandless:

Quem continua a acreditar nos jornais para se auto-deprimir e vir com a verborreia habitual das comissões, coveiros e afins alimenta as fantasias jornaleiras.

Acreditem nisso tudo. Acreditem que o Izmailov quer ir embora por causa dos dirigentes e que o carnide vai vender o cardozo por 50 milhões e o emerson por 90. Este fórum já entrou mesmo no nível de surrealidade por isso não me admira minimamente a porcaria que vou lendo por aqui.

Enquanto nos preocuparmos mais com o que se escreve no fórum do que com a realidade do Sporting, com a alienação sucessiva de activos, fora de tempo e transmitindo para o mercado que o Sporting está a saldos, problema que já se tornou imagem de marca deste clube, estamos a apontar o foco para as consequências de um Sporting decadente e não para as causas.

Por vezes a realidade é bem menos simpática que as lamentações, os receios e as críticas dos adeptos.

Com uma boa oferta é que nem pensava duas vezes… Ele e o Jeffrén… O Sporting não se pode dar ao luxo de andar a pagar ordenados, altos, a jogadores cujo rendimento se resume a 15/20 jogos por época… E se tem mercado na Rússia até deve dar para fazer um bom encaixe por um jogador de 29 anos…

Mas alguma vez esta corga ja um bom negocio???
se lhe ofereceram 1 milhao apoosto que o vendem logo
por 5 milhoes eu vendia , se esse dinehiro fosse para voltar a investir na equipa, se for para enterrar na porcaria de gestao deles, deixem estar ca o jogador…

Não percebo a indignação com a possível venda do Izmailov sem saberem os suposto valores. A ser vendido é para a Rússia, lá o que não falta é dinheiro…um negócio por 7-8M seria um grande negócio.
Adoro o Izmailov, mas passa metade da época no estaleiro e já tem 29 anos. Mais uma vez, isto deve ser mais uma noticia para desestabilizar, mas vender o Izma por mais de 6M é um bom negocio na minha óptica.

Inflizmente os jornais agora nao inventaram ele disse mesmo aquilo a um jornal russo .
Ele acaba por dizer que ja pensou na saida antes devido a alguns assuntos ( altura do costinha ? ) , e que neste momento chegou se calhar a altura para pensar na mudança de clube.
Com isto, acho que ele acaba por nao dizer concretamente que vai sair , mas está a pensar em todas as soluções para o seu futuro !

Eu não quero que ele se vá embora pela simples razão que não temos ninguém no plantel com a qualidade dele, o Carrillo é um craque mas ainda tem muito que crescer e o Jeffren consegue estar mais tempo lesionado que o próprio Izmailov e não temos dinheiro suficiente para ir buscar um jogador com a qualidade dele!
Tal como no fórum já ouvi pessoas a dizer que o Matias também devia de ser vendido… Devem querer vender os melhores jogadores, como fizemos com o Veloso, com o Moutinho e com o Liedson por meia dúzia de tostões :wall:

A pensar só com o coração nunca na vida o deixaria sair. Em condições é de longe o melhor jogador do plantel e dos melhores do Campeonato. O problema é que raramente está, de forma regular e consistente, “em condições”. E aí é que entra o pensar com a cabeça. Qualquer proposta acima dos 6/7M€ deveria ser aceite. Temos uma boa percentagem do seu passe (80%) e é como digo, é um grande jogador mas aquele joelho já deu o que tinha a dar.
Ficarei triste quando sair do Clube, mas uma boa proposta, financeiramente, deixaria-me um pouco menos triste.

No entanto, quem vende Izmailov tem que vender/despachar Jeffrén…
Será que o Barcelona não aceita ficar com ele novamente para saldar a dívida?

Como é óbvio este “negócio” Izmailov não pode sequer ser comparado com os negócios Moutinho e Veloso, porque não tem nada a ver. O Moutinho era o nosso capitão e saiu para um rival. O Veloso era um miúdo mal orientado, que se via ter potencial para muito mais (mais que o Moutinho na minha opinião). Os valores de venda foram ridículos, pelo potencial de ambos e pelo facto de terem saído da nossa academia (que bem ou mal valorizam um jogador).
Agora quando eu digo para se vender o Izmailov com uma proposta de 7M é óbvio que assumo que virá alguém para o seu lugar. Se for para pagar Jeffrens e Capels ele que fique cá. E acredita que com um bom scouting, com 7M, tens dinheiro para ir buscar 1 ou 2 jogadores da qualidade do Izmailov.

PS: A venda do Liedson tem muito que se lhe diga. O problema da sua venda foi a não contratação de um substituto.

EDIT: Pagar Capels = saldar a dívida que temos para com o Sevilla.

Aí o Capel também não presta? Certo…

O izma não vai sair.

Ele já afirmou, que quer devolver aos adeptos do sporting, com garra e esforço os titulos, ou seja compensar o tempo perdido :great:

Mas o problema é que SEMPRE que o Sporting vende um jogador importante do plantel NUNCA compra alguém há altura dele! E acho que não temos 100 % do passe do Izmailov acho que só temos 50% do passe dele, que é 3.5 milhões, é muito difícil ir buscar alguém com a qualidade do Izmailov por esse preço

Reli o que escrevi e não fui claro o suficiente. “Pagar Capels” = saldar a dívida que ainda temos para com o Sevilla.

Acho que temos 80% do passe, mas posso estar enganado.

Sinceramente não é uma noticia que me cause revolta.

Ninguém gosta mais que eu do Izmailov(o tipo ate chegou a ser meu vizinho na sua primeira época por cá),mas com 29 anos e o historial de lesões que sabemos acrescentado o facto de ter sido contratado um jogador com características muito semelhantes as suas não ficaria chocado com a sua saída.

A sair alias penso que esta seria a melhor altura,fez uma boa época e valorizou se e mais importante que isso parece estar fisicamente apto.

Dito isto aceito a sua saída mas não a qualquer preço(entenda-se borlas),como já foi dito ai por 6 ou 7 milhões seria um negócio aceitável.

Izmailov sem lesões era um jogador que facilmente entrava para o “panteão” dos melhores jogadores de sempre deste clube(sem lesões nunca tinha metido os pés em Portugal e jogava em Espanha ou Inglaterra!)
Mas a sua questão física é sempre uma incognita infelizmente,e já sabemos que existe a infeliz probabilidade de ficar inapto para competição durante uma época inteira.

Se a sua venda permitir ir ao mercado buscar um central e um ponta de lança que sejam mais valias será uma grande ajuda.

Nao causa revolta a sua saida por valores altos, se esses valores foram para reforçar a equipa
agora se venderem e enterraeem o dinheiro em torresmos…
que fique ca o russo.
se venderem por 5 milhoes e forem buscar alguem equivalente por esse preço e mais novo
venha ele.

Ainda na semana passada tivemos a prova em como umas declarações dele foram totalmente deturpadas…

Noticia sem pés nem cabeça!!é so ler na bola que o conteudo nao tem ligação nenhuma!!..

:arrow:

Fiquei surpreso.

Já tinha dito que não queria que saísse, mas tb pode ser a nossa última chance de fazer dinheiro. Adoro o jogador. 7/8 milhões se for para um clube da Rússia e agradeço-lhe todo o profissionalismo e amor à camisola. Izmailov é ímpar nisso.

CS russa :lol: :rotfl: >:D

:arrow: :arrow: :arrow: