Marat Izmailov

;D ;D ;D

Racional ou não, com coração ou cérebro, o Izmailov, para mim, jamais sairá do Sporting. Ele representa imenso, tem um respeito enorme pelo clube e sente-o como ninguém. :clap:

Agora se ele quiser MESMO sair, ou que não acredito, aí temos que ter o respeito mútuo e deixa-lo ir.

O Izma próxima época está aí! :great:

Tem contrato e só sai se o Sporting quiser. Convém não esquecer isso.

A questão é que consigo imaginar que estes dirigentes queiram fazer dinheiro com Izmailov… Grandissima perda se se confirmar.

:arrow:

Pois não, não vieram vieram jogadores de estatuto muito maior do que o que estávamos habituados. Yeah right, vão lá choramingar com as notícias dos jornais que fazem bem. Indignados permanentes

Ponto 1 - O site Sports.ru tem a mesma credibilidade que o Correio da Manha, ou seja, nenhuma. Sem video e’ impossivel verificar se Izmailov proferiu (ou nao) tais declaracoes.

Ponto 2 - Caso as declaracoes sejam verdadeiras, a resposta de Marat se pensa (ou pensou) em mudar de clube, e’ no minimo ambigua e sujeita a varias interpretacoes. Na melhor das hipoteses Izmailov coloca a hipotese de colocar essa possibilidade…talvez.

Ponto 3 - O “jornalista” sugere a Marat que ofereca Kokorin ao Sporting. Izmailov tera respondido que o clube nao tem capacidade financeira para tal mas sobretudo nao esta interessado

É um privilégio ter no fórum um conhecedor do russo e que prove a todos os que ainda não tiveram a capacidade de compreender que mais de metade do que vem nos jornais é para ignorar. Obrigado Rasputine!

Mais uma vez obrigado, Rasputine. :great:

:arrow:

Muito obrigado por voltares a lançar umas luzes sobre o que disse o Marat.

A mim parece-me declarações normalíssimas, de um jogador que está bem no clube mas deixa a possibilidade de sair em aberto. Todos, mas todos os jogadores dizem isto. “Se surgir uma boa oportunidade…”. Os azuis e os vermelhos também. Mas enquanto para os outros os jornais publicam “(Inserir nome) deixa em aberto a possibilidade de sair se surgirem propostas que agradem ao clube e ao jogador”, quando é o Sporting publicam “(inserir nome) quer sair”. E os adeptos têm sempre a reacção que eles querem provocar…

Com uma proposta de umas minis e um prato de tremoços já vai!
Depois é só fazer a conta aos salarios que deixam de pagar e dizem que pouparam milhoes :wall:

Independentemente da veracidade das declarações o Izmailov é o meu jogador preferido do Sporting CP (a par do Matias), pelo que, não pensando, seria o jogador que não deixaria sair. Racionalmente falando, a conversa é outra. Se há possibilidade de fazer encaixe financeiro com o jogador é agora. O seu futuro é uma incógnita do que respeita a lesões. Os clubes russos andam bem apetrechados. Acaba de vir do Euro12. Uma boa proposta (7 milhões para cima) é sempre de considerar, embora me custe bastante.

Muito obrigado por nos ajudares a analisar melhor a situação, assim já olho para esta notícia com outros olhos :great:

Preparem-se para o pior…

Há muito tempo que não comento nas secções ligadas ao futebol e interrompo para dizer o seguinte, que poderia muito bem estar na sub-secção “inside-info” porque é 200% fiável:

1. O Izmailov tem o mesmíssimo problema físico que afectou o Mantorras, mas com uma gravidade menor;
  2. Desengane-se quem achar que o russo vai passar a deixar de ser um caso clínico. Sempre o será até ao final da carreira e quanto mais jogar mais dores terá e em pior estado fica o joelho;
  3. [opinião pessoal] Vendê-lo por uma verba razoável a um clube russo, por exemplo, era o melhor que nos acontecia. Sou grande admirador do Marat, mas despender uma elevada verba salarial por um jogador que tem um problema crónico destes é uma “cruz” demasiado cara para o Sporting… Dar mais relevância e rodagem ao Labyad, ao Carrillo e ao Jeffren parece-me mais saudável para o Clube… Desportiva e financeiramente.

Portanto, recomendo que não se profetize a desgraça se se puser a hipótese de vender o russo. Seria, na verdade, muito bom e ficariam as boas recordações de um jogador de enorme talento que infelizmente não tem saúde para a alta competição. Mas será que passaria nos testes médicos associados a uma hipotética transferência? Quase de certeza que não! A não ser que nesse clube esteja a trabalhar um sósia do Carlos Freitas que dê instruções para ignorar a reprovação médica.

:arrow: 100% de acordo.

Sera que ate e mais parecido com o caso Mantorras do que pensamos?

E que o Sporting assinou novo contrato de longa duracao, sabendo desta suposta lesao o que nao faria sentido nenhum.

:arrow: :arrow:

Falam da condição física, acham que na selecção russa não fazem exames ? Ele estava nos pré-convocados estando em dúvida se vinha ou ficava, ora estando ele em dúvida, será que ficava mesmo apesar da fraca condição física? Sinceramente acredito que o problema está “resolvido”, claro que por vezes terá dores tal como todos nós temos de algumas graves lesões de pequeninos. Eu por exemplo parti o braço e por vezes volta-me a doer, é normalíssimo… Apesar de ter sido tratado é impossível evitar estas pequenas dores de vezes enquanto. Sinceramente acho que poderá começar a jogar de forma mais regular, no entanto caso apareça uma boa proposta não negarei a sua venda, já que caminha para os 30 (tem 29 penso) e depois torna-se mais complicado de encaixar uma verba. Para além disso ele tem muito boa fama na Rússia, e lá neste momento há muito dinheiro o que pode proporcionar uma boa proposta ( rondar os 10 milhões).

:arrow: :arrow: :arrow:

Exatamente o que eu penso. Nada a acrescentar. Adoro o Izmailov como jogador mas já ando a dizer isto há 2 anos atrás. Contar com o jogador numa equipa base que faz 15/20 jogos por época, quando faz, é prejudicial à equipa.
Prefiro mil vezes que se aposte no Carrilho, que ainda tem muitas arestas por limar, mas que faz parte do futuro do clube.