Marat Izmailov

Infelizmente não acredito minimamente que as declarações sejam falsas…

Aposto que vai haver quem ache bem.
Há sempre desculpas para estes gatunos.

Eles que vendam o Duque ao quilo, o Freitas à comissão, e o Flopes por um iPad

Agora não deixem sair o Izmailov, no máximo cortem-lhe as unhas e aluguem-nas por 500 mil € / hora.

Despachem Evaldos, Pongolles e entulho que lá têm que já conseguem manter os melhores! Se for preciso nem comprem ninguém, mas mantenham ao menos o onze base titular. O Izma não o vendem :naughty:

Isto é agora é só aproveitar as 3 capas e meter os adeptos do Sporting contra o Izma como andam a fazer com a Adrien.

“Não quer ficar vai embora, blá bla”.

Todas as capas a falar do mesmo, hmm, alguém lhes avisou :whistle:

aqui fica o link com as suas declarações a um jornal russo Sports.RU,
agora não sei se devemos leva las aserio uma vez que ainda esta semana sairam noticias que o nosso Izma nao gostava do advocat e afinal disse totalmente o contrario.
espero pelos proximos episodios

http://www.sports.ru/football/141590530.html

(esta em russo por isso é provavel que se tenha que usar um tradutor ;))

Pela tradução ele diz que dantes não pensaria mudar de clube, mas agora pensa nessa possibilidade, e também diz (pelo que eu percebi), que quando perguntado se o Sporting poderia contratar o Kokorin, que não tínhamos dinheiro para ele.

A próxima época vai ser de novo ruinosa.

Fico surpreendido é como ninguém ainda foi capaz de tratar da saúde desses coveiros.

Ai godinho,godinho…nem sem milhões,nem sem centimos…nem investidores…nem jogadores.E eras tu o chefe dos salvadores? :wall:

Emigra para os Açores…para o Corvo ou para as Flores. :cartao:

Estive a ler os comentários dos adeptos russos à noticia e falam numa eventual troca com o Kokorin, lol. Claro que isto é tudo suposições…

link sff

O IZMAILOV fala bem desse Kokorin, não conheço, mas vejamos. Em termos de negócio se o Kokorin for realmente bom, é um bom negócio, mas acho isto duvidoso…

Lá está imprensa portuguesa a tentar fazer do izmailov um caso de novo. INCRIVEL !

O pior de tudo é que ainda ha pessoas que caem nesta e conseguem falar disto com maior naturalidade.

Por favor nao queimem o homem antes da epoca ja neste momento… protegam-no.

Isto porque disse que tem de “repensar em objectivos futuros” , pois claro todos pensamos , agora a dizer que isso quer dizer que ele quer sair do nosso clube ? Detesto Detesto , detesto a maneira mesquinha como a imprensa trabalha.

isto só terá grande desenvolvimento se os adeptos deixarem … Mostrem aos dirigentes o que pretendem . e não é em fóruns . Façam-se ouvir

a imprensa portuguesa ( por reles que seja ) limita-se a rescrever algo que saiu na Rússia

Quem continua a acreditar nos jornais para se auto-deprimir e vir com a verborreia habitual das comissões, coveiros e afins alimenta as fantasias jornaleiras.

Acreditem nisso tudo. Acreditem que o Izmailov quer ir embora por causa dos dirigentes e que o carnide vai vender o cardozo por 50 milhões e o emerson por 90. Este fórum já entrou mesmo no nível de surrealidade por isso não me admira minimamente a porcaria que vou lendo por aqui.

O que os jornalistas fazem para vender jornais…
Espero que os adeptos do Sporting não venham agora todos dizer mal dele, mas sim defende-lo!

Não sei se é verdade, espero que não o seja, mas se o for depois digam que está tudo bem e que não temos direito á indignação.

Se Izmailov sair será umais um excelente acto directivo a juntar a tantos outros desde 26-03-2011, até se apurar se é verdade ou não o melhor é não dizer mais que isto, enfim…

o que preocupa realmente é os motivos pelo quais a venda de Izmailov está a ser pensada (falta de $) e o valor que a transferencia pode render ao clube pq depois do negocio JP que esperar deste?

Desportivamente nao me causa grande impressao a sua saida é talvez o jogador mais talentoso do plantel mas tb o fisicamente mais fragil, aquele joelho já foi massacrado vezes sem conta e nao vai demorar muito até voltar a ceder.

Nao vejo o porque de tanta polemica em relaçao as suas declaraçoes é normal que o jogador queira regressar a Russia e tb acaba por ser normal que sabendo do provavel interesse do clube em vende-lo ele se “ofereça” na CS Russa, nao vejo qqr falta de respeito ao SCP ou aos Sportinguistas.

McCandless:

Quem continua a acreditar nos jornais para se auto-deprimir e vir com a verborreia habitual das comissões, coveiros e afins alimenta as fantasias jornaleiras.

Acreditem nisso tudo. Acreditem que o Izmailov quer ir embora por causa dos dirigentes e que o carnide vai vender o cardozo por 50 milhões e o emerson por 90. Este fórum já entrou mesmo no nível de surrealidade por isso não me admira minimamente a porcaria que vou lendo por aqui.

Enquanto nos preocuparmos mais com o que se escreve no fórum do que com a realidade do Sporting, com a alienação sucessiva de activos, fora de tempo e transmitindo para o mercado que o Sporting está a saldos, problema que já se tornou imagem de marca deste clube, estamos a apontar o foco para as consequências de um Sporting decadente e não para as causas.

Por vezes a realidade é bem menos simpática que as lamentações, os receios e as críticas dos adeptos.

Com uma boa oferta é que nem pensava duas vezes… Ele e o Jeffrén… O Sporting não se pode dar ao luxo de andar a pagar ordenados, altos, a jogadores cujo rendimento se resume a 15/20 jogos por época… E se tem mercado na Rússia até deve dar para fazer um bom encaixe por um jogador de 29 anos…

Mas alguma vez esta corga ja um bom negocio???
se lhe ofereceram 1 milhao apoosto que o vendem logo
por 5 milhoes eu vendia , se esse dinehiro fosse para voltar a investir na equipa, se for para enterrar na porcaria de gestao deles, deixem estar ca o jogador…