Maradona nos velhos tempos ( video )......á pancada!!!!

Vejam com é que um gajo pequenino dá um enfardamento ao Guarda - Redes.

Vejam e guardem:

[url]http://www.fcbarcelona.ru/downloads/barca-bilbao-fight.mpg[/url]

Essa cena de pancadaria foi no primeiro jogo do maradona contra o bilbao após o regresso de uma lesão grave inflingida… por um jogador do bilbao no ano anterior.

Depois foi pedir desculpa ao rei juan carlos, nesse jogo ele o o schuster enchem a mula a aviar gajos do bilbao.

Que senhor pontapé :smiley:

Fónix, grande cabrão… taba-lhe a beter fundo a moca :?

Essa cena de pancadaria foi no primeiro jogo do maradona contra o bilbao após o regresso de uma lesão grave inflingida... por um jogador do bilbao no ano anterior.

Depois foi pedir desculpa ao rei juan carlos, nesse jogo ele o o schuster enchem a mula a aviar gajos do bilbao.

Goikotchea partiu-lhe a perna, ele aqui vingou-se, depois pediu desculpa ao rei, mas no aeroporto aquando da partida para Napoles disse que os bascos eram todos filhos da puta… :lol:

“Foi uma batalha campal contra o Atlético, o nosso arqui-inimigo, na final da Taça do Rei. Perdemos por 1 a 0 com aquele golo do Endika, que os bascos me recordariam muitos anos depois quando voltei a jogar em Espanha, no Sevilha. Acabei aos pontapés com toda a gente porque nos estavam a ganhar e gozavam-nos. Até que um me fez um manguito e, aí, descambou tudo.
Pegámo-nos à porrada no meio do campo. Ainda bem que o Migueli e os colegas me vieram defender porque senão tinham-me matado. Sei lá, julgo que o Goikoetxea queria acabar o trabalho que começara uns meses antes. (…) Uma loucura! Depois, fiquei com muita vergonha por causa do Rei. Evidentemente, o rei Juan Carlos estava presente, na tribuna de honra, era a sua Taça, e nós pegados à pancada. Deu-me pena por ele, porque eu gostava muito dele.”

In
Maradona, Diego Armando - Eu sou El Diego, Oficina do Livro, 2001, pgs. 85-86