Manuel Ugarte

Gostei bastante. Vejam a capacidade de polivalencia que tem e disponibilidade física. Não é para todos, pode é passar despercebido

Não lhe peçam p ser o melhor a criar jogo. Mas fechou à direita, fechou a central, sempre ativo com bola. Que recupere bem para Domingo

As saudades de ver este rapaz com outro “cavalo” fisicamente como era o Matheus ao lado, como no jogo da Luz do ano passado. Enchiam o campo!

Precisamos dele em grande no domingo.

1 Curtiu

Já há imagens/gif daquele slalom + túnel perto do apito final?

Newcastle ‘approach Sporting over transfer of £54m-rated Manuel Ugarte’ for dream partnership with Bruno Guimaraes | The Sun

Continuemos com estas belas clausulas por posicoes, em jogadores que já mostraram que valem facilmente 80M.
Este nao é nenhum Darwin!

A imprensa Espanhola (salvo erro o AS) citou esse rumor. O rídiculo para mim é mesmo o valor da cláusula de rescisão, uma borla autêntica.

Foi o Pote, não foi o Ugarte.

Ahh… Parecia-me mesmo ele! :+1:

1 Curtiu

Sim essa foi o Pote, o Ugarte também fez uma, penso que pouco antes, no meio-campo defensivo junto à linha lateral.

2 Curtiram

O Ugarte fez uma. Já em período de descontos talvez mas recordo-me perfeitamente de o ver passar por 2 ou 3 e meter um tunel num adversário.

É um grande jogador agora jogar neste Sporting é muito complicado. Por vezes os bons parecem maus e os maus… continuam maus

1 Curtiu

Este é o tipo de jogos em que ele sobressai, mas fica difícil manter tal ritmo durante 90mm, acaba sempre por haver alguma falha, principalmente por pressionar tanto em cima há sempre jogadores que aproveitam as suas costas. Mas a nível da entrega nada a dizer é top.

Penso q por vezes fica mal neste Sporting… parece q o sistema o anula. É um jogador intenso, um recuperador de bolas q levanta bancadas, um bicho físico mas q dps é anulado pela constante posse de bola da linha de 3/5

Esteve bem, a meu ver.

Até deu dó vê - lo ali sozinho no meio vs 2/3 gajos dos tripeiros…

O meio campo atual do Sporting, por culpa do sistema do Amorim, é vergonhoso

1 Curtiu

O problema do Sporting está longe de ser o Ugarte.

O seu raio de ação é massivo, a sua capacidade de recuperar bolas é incrível e a sua atitude é inquestionável.

O Sporting precisava de mais jogadores com a dimensão física do Ugarte desde os centrais até ao avançado.

Com Matheus Nunes existia um meio-campo. Mesmo com Morita existe um meio-campo. Com Pote existe uma espécie de meio-campo que será sempre vulgarizado por equipas com dimensões físicas distinta deste “frágil” e incapaz em duelos Sporting 2022/2023.

Passou o mercado de Verão, passou Janeiro e o Sporting não gastou dinheiro num “8”.

Apostamos que vai ser a próxima posição negligenciada? Depois da saga central e ponta-de-lança vamos acrescentar a posição 8.

Vejam quantos jogos foram ganhos sem o Morita.

Vejam quantos jogos importantes fomos capazes de dominar.

Sem meio-campo é utópico falar em títulos.

4 Curtiram

É um bom jogador mas não chega ser-se sozinho no meio campo.

O Porto joga sempre, sempre com superioridade numérica no meio campo contra Sporting, e com isso costuma ganhar sempre.

1 Curtiu
1 Curtiu

Este luta por 4 ou 5. Faz o trabalho de todos praticamente. Uma besta, tem um pulmão de todo o tamanho e joga sempre de faca nos dentes!
Engraçado, é um jogador à Porto

1 Curtiu

É olhar para o que o Palhinha anda a fazer no meio campo do Fulham e depois continuem a dizer que o Ugarte é um substituto à altura!!

Basta ver a ação desastrosa que teve no 1º golo dos tripeiros!

SL.

1 Curtiu

O Pior é que concordo.

O gajo corre muito, combativo, mas com a bola nos pés é um desastre.
Além disso constantemente mal posicionado, por sair tanto de posição abre buracos enormes no meio campo e quem tá atrás dele? Coates, meio caminho andado para dar merda.

Sei que é uma opinião pouco popular, mas para mim a grande lacuna deste plantel passa por estes dois jogadores, quando coexistem ainda pior.
Pensei mesmo que perder o Palha não ia ser tão preocupante.

O Ugarte é um jogador muito diferente do Palhinha, é mais baixo, tem menos peso e faz menos recuperações de bola…

É mais um médio de transporte.

O Palhinha é um médio defensivo super completo que o Sporting “ofereceu” ao Fulham.

2 Curtiram

Tanta qualidade e tão sozinho ali no meio campo… Não merece… Que jogador!

3 Curtiram