Manuel Ugarte

1 aninho e está a ser vendido também…

Meu rico palhinha, sdds

1 Curtiu

Depois de ter tido o Palhinha é dificil ficar satisfeito com o Ugarte, pelo menos com o Ugarte do presente…

Por muito potencial que tenha é tudo muito bonito mas precisamos de um trinco agora e não do Ugarte daqui a 2 ou 3 anos com mais 100 ou 150 jogos em cima!!

E para além do Palhinha tinhamos o Matheus Nunes e para esse não arranjámos substituto, o Morita é tudo menos um substituto dele!!

Ou saía o Palhinha ou o Matheus Nunes, mas nunca os dois!

SL.

1 Curtiu

Não temos que fazer política de terra queimada, só porque perdemos. É um enormíssimo jogador e se tivesse outro igual a ele ao lado, de certeza que não estávamos na posição em que estamos.

1 Curtiu

Quando a bola não entra até o Ugarte deixa de servir.
Adeptos de festa no seu melhor

6 Curtiram

Parece que não conseguem ver que o gajo está a jogar sozinho no meio campo…

5 Curtiram

Completamente, penso que para gostarem dele, o homem tera que desenvolver mais 2 pernas e 2 bracos, para que possa ser um polvo…
O meio campo do SCP e Ugarte, sozinho, jogue quem jogar ao lado dele, e simplesmente um sufoco…

Isto é pessoal que, ao intervalo de um jogo de Champions que o Sporting acabaria por vencer por 0-3, estava a pedir um meio campo com Sotiris e Rochinha porque Ugarte e Morita não serviam.

Isto não é inventado, está escrito neste fórum.

3 Curtiram

Agora já não presta? Há uns tempos dizias “O Palhinha é bom mas este dá muito mais à equipa” agora já é “meu rico Palhinha” como se o Ugarte fosse algum Esgaio ou merda do género.

Mudam de opinião como eu mudo de calças.

7 Curtiram

Pois, daí se chamar opiniões.

Mudam-se.

Também achava o Pote um gajo que valia 100 milhões á duas épocas, esta época nem 10 vale.

Vai preparando a mala, que és tu, a seguir.

A única constante é o Paulinho… e mesmo assim teve um ou outro momento em que ia acabado o namoro. :stuck_out_tongue:

É o dono do jogo. Joga quem ele quer e à velocidade que ele quer. Patrão.

1 Curtiu

Devo ver outro jogo fdx.
Com a bola no pé é sempre um perigo, a quantidade de passes que erra é demasiado para um gajo na posição dele.

Melhor jogador do Sporting. Espetáculo é lidar.

4 Curtiram

Sim. Vês outro jogo. É que este é daqueles que não engana. Com bola, sem bola, aos pinotes.

3 Curtiram

A voltar à forma anterior à lesão. Bem precisamos dele a bom nível.

O Ugarte a pressionar é dos melhores, quero é ver melhorias com a bola nos pés e na leitura de jogo.

1 Curtiu

Dos melhores, ontem.

1 Curtiu

A sua melhor ação no jogo foi o roubo de bola para o Pote rematar a trave, mas com bola chiça que mau, quer a pensar quer a definir.

2 Curtiram