E estas no teu direito de achar.
Jogão
MVP
Melhor em campo, parece um polvo
Melhor jogador do Sporting esteve em todo o lado
Polvo. Já deve andar a ser rifado nesta altura
MONSTRO, carregou o meio campo sozinho enquanto aguentou…
Nunca vou perdoar estes fdps de me terem tirado a oportunidade de ver o Ugarte e o Matheus encher o nosso meio campo nesta época…
Muita qualidade. Pena jogar sozinho no meio campo
É um homem que está na sua quinta época enquanto jogador profissional de futebol. Craque, não se esqueçam de o vender por 30M ao Fenerbahce
Mais um jogão, como costuma fazer nestes jogos de maior exigência.
Num meio a 2 , correr pelos 2. Não posso criticar nada.
Começou a agarrar-se à bola e a tentar sair na pressão porque acredito que o cansaço já o estava a fazer decidir mal.
Jogão, nada a dizer.
Os lampiões estão fulos na net porque a BT Sports considerou o Man Of The Match e porque comentaram durante a transmissão que não percebiam porque é que quando falavam de uma possível grande transferência do Enzo mais nenhum clube olhava para o Ugarte.
Monstro
Se o Enzo vale 100M, este vale 500M
De longe o nosso melhor jogador, recuperou tanta bola, mas os colegas andavam todos na soneca sem vontade de mostrar o mesmo compromisso.
MVP de longe, jogou por ele e pelos outros.
Estava todo roto naturalmente, precisava tanto de um 8 decente à beira dele.
SL
O melhor em campo mais uma vez. Monstruosa exibição cobrir o meio campo sozinho não é fácil. Se fosse jogador dos rabolhos já valia 120M
■■■■ de bicho.
Que máquina.
A nível defensivo? Top. Mas recupera e mete, quase sempre, a bola atrás. Muito raramente faz passe para a frente. Se desenvolver esse predicado, torna-se um caso sério. Mas isso limita-o muito. Ou, lá está. Um meio campo a 3, sendo ele o 6 e era rei.
Não é um jogador que me encha as medidas, mas fez um jogaço. Se toda a equipa tivesse o nervo dele e do Nuno Santos ganharíamos muito mais vezes
Este jogador do Wolverhampton foi o melhor em campo hoje. Espero que consigam pelo menos dinheiro para pagar o Paulo pequeno …
Enorme jogo… Está a ficar um jogador acima da média…
Uma equipa pa ganhar campeonatos tem de ter 6/7 gajos a este nível.