Manuel Ugarte

Foi passar férias ao Qatar…

2 Curtiram

Devia ter jogado contra Portugal

Até parece que o Vecino é um jogador qualquer

Não é nada de especial, neste momento. Só um selecionador muito tapado é que prefere utilizá-lo nos 3 jogos do que dar uma oportunidade a um dos jovens mais promissores que tem na equipa.

Vecino é bom, mas Ugarte é melhor.

De qualquer forma a eliminação prende-se mais com o Godín titular nos dois primeiros jogos, com a não utilização do Arrascaeta nesses primeiros dois jogos e com o Cáceres a lateral-direito no primeiro jogo do que com a opção pelo Vecino em detrimento do Ugarte.

Tenho pena por ele (e pelo Coates) porque sei que queriam muito seguir em frente, mas fico feliz por saber que já podemos contar com os dois para o próximo jogo.

Estamos a falar de um bom jogador com mais de 60 jogos pela Seleção, compreendo perfeitamente a opção.

1 Curtiu

O Ugarte terá tempo para assumir a posição e não sair mais dali durante longos anos

1 Curtiu

Ugarte joga na posição mais exigente do meio campo, precisa de jogar e muito para perceber melhor o que tem que fazer em cada momento do jogo.

1 Curtiu

According to Record, the north London side could soon step up their efforts to sign Ugarte.

Enquanto não fizer aquele número de jogos que nos permite adquirir a máxima percentagem do passe, nem ouvia abordagens. É continuar a evoluir o jogador, este não pode ser vendido em janeiro nem no verão

1 Curtiu

Porque é que não jogou contra o Paços? Castigo ou lesão?

Castigo (5o amarelo penso)

Confere, 5o amarelo

Voltará na Madeira. E será, certamente, peça essencial no derby decisivo p nós

1 Curtiu

2 Curtiram

Este menino esteve muito bem hoje.

O Ugarte é um grande recuperador de bolas, mas com ela nos pés deixa muito a desejar.

O unico com atitude. não é fácil jogar com cepos ao lado

1 Curtiu

não acho nada.

1 Curtiu