Manuel Ugarte

Mais um bom jogo.

Um dos melhores jogadores do plantel.

Isto é aquilo que o Rinaudo pensava que era.

5 Curtiram

Estás a ser injusto com o Porro

Grande frase. Infelizmente está limitado no que pode dar, é obrigado algumas vezes no jogo a dar ordens para organizar o meio campo, no estádio vi isso algumas vezes.

1 Curtiu

Adoro o Morita mas se este gajo estivesse com um Matheus ao lado, o nosso meio campo era umas 10x melhor.

Espero que em Janeiro chegue um companheiro que o consiga acompanhar em qualidade (Fausto Vera) para ter o Morita como membro de rotação com muitos minutos.

1 Curtiu

Não vai ao Mundial…

Melhor para nós.

Um gajo destes não ir ao mundial…. Que falta de noção.

1 Curtiu

Levam 5 centrais e um tal Carballo de 26 anos que joga no Uruguai :joy:

Injusto!

1 Curtiu

Só levam 24… Mas mesmo assim tinha mais que espaço na seleção.

Não me parece que essa lista seja verdadeira, não está em nenhuma conta oficial da federação do Uruguai e só tem 24 jogadores em vez dos 26.

1 Curtiu

https://twitter.com/NahuelBeau/status/1590712540270469120?s=20&t=KMoCzXqQ-v5L9UxVj_dtRg

1 Curtiu

Vamos ver, o Uruguai ainda nao divulgou

Essa lista não me parece oficial, Ugarte tem tido minutos na últimas convocatórias.

Parece certo que vá

1 Curtiu

Não é a lista oficial ainda.

CONVOCADO!

2 Curtiram

Parabéns Manuel! Cuida-te campeão

https://twitter.com/mateofruy/status/1590842583709880320?s=20&t=egCfI2kZKuXYv-0_Ts3LrA

Só vai parar lá no topo, mesmo.

7 Curtiram

Parabéns craque, mereces!