Mais um bom jogo.
Um dos melhores jogadores do plantel.
Isto é aquilo que o Rinaudo pensava que era.
Estás a ser injusto com o Porro
Grande frase. Infelizmente está limitado no que pode dar, é obrigado algumas vezes no jogo a dar ordens para organizar o meio campo, no estádio vi isso algumas vezes.
Adoro o Morita mas se este gajo estivesse com um Matheus ao lado, o nosso meio campo era umas 10x melhor.
Espero que em Janeiro chegue um companheiro que o consiga acompanhar em qualidade (Fausto Vera) para ter o Morita como membro de rotação com muitos minutos.
Melhor para nós.
Um gajo destes não ir ao mundial…. Que falta de noção.
Levam 5 centrais e um tal Carballo de 26 anos que joga no Uruguai ![]()
Injusto!
Só levam 24… Mas mesmo assim tinha mais que espaço na seleção.
Não me parece que essa lista seja verdadeira, não está em nenhuma conta oficial da federação do Uruguai e só tem 24 jogadores em vez dos 26.
Vamos ver, o Uruguai ainda nao divulgou
Essa lista não me parece oficial, Ugarte tem tido minutos na últimas convocatórias.
Parece certo que vá
Não é a lista oficial ainda.
CONVOCADO!
Parabéns Manuel! Cuida-te campeão
https://twitter.com/mateofruy/status/1590842583709880320?s=20&t=egCfI2kZKuXYv-0_Ts3LrA
Só vai parar lá no topo, mesmo.
Parabéns craque, mereces!
