Andou este a mancar todo o jogo a arriscar uma lesão que pudesse em causa a ida ao Mundial e os outros meninos a passear em campo.
Mesmo a jogar lesionado, fez uma exibição fantástica. Pena que não tenha durado o jogo todo, talvez o desfecho tivesse sido outro.
Verdadeiro leão. Este merecia outro resultado.
Dos melhorzinhos. Não merecia este resultado.
Já aqui foi dito, este tipo a jogar a trinco puro, com dois médios na frente, ainda era bem melhor, tácticas…
Algumas coisas a melhorar, algumas coisas bem importantes, mas na minha opinião já é um bom jogador e se fosse trabalhado para soltar jogo mais rápido e rematar, poderia ser influente ao nível de um Douglas, ou de um Paulo Sousa.
Este homem ao pé coxinho no meio campo estava a limpar tudo…não merece viver o que está a acontecer a está equipa.
Baza puto!! És bom demais para te andares aqui a estragar!
Massacrado. 90m+90m+90m sem parar aliado ao seu estilo de jogo temerário e maratonista.
Excelente planeamento
Ganda jogador! Fdx. Chegou ao Sporting de fininho e já é um patrão. Um exemplo do q é fazer bem o q se lhe pede. Vai a todas, mostra-se, não desiste de uma. Espero q faça um gd Mundial
Jogaço! Espero que a lesao seja algo ligeiro. A sua saída fez muita diferença.
Na primeira parte fez uma exibição como a muito não via um jogador do Sporting fazer, mas depois da lesão baixou de nível como é normal.
Se tivéssemos 11 ugartes, 11 porros… A par destes dois gosto muito do St Juste
Que bruto tanque. Não merece a época que estamos a ter…
Não pode estar no início de Novembro já todo rebentado como está. A culpa não é dele, mas não é assim que se gere um plantel. Ontem não ter o Ugarte capaz na 2a parte foi fatal, é o único tipo que enche aquele meio campo.
O único que parece ter a mentalidade para jogar num tubarão europeu.
O próximo a sair e não vai durar muito não.
Ainda deve durar mais um ano, porque temos que fazer um certo nr de jogos para ter os 80% do passe, a não ser que se bata logo esse dinheiro para ter a percentagem que falta.
Mas tu admiras-te que este seja vendido e a direção se “esqueça” disso? Ou que estejam tão desesperados pelas comissões(ou pressionados pelo Mendes) que vendam mesmo que renda menos dinheiro ao clube?
Eu admiro-me é quando vejo competência neste clube.
O único jogador deste plantel com rotação, os outros parecem que estão dentro de campo a dormir.